.

[ Parceria] Valter Junior:

O Valter Junior, ainda não tem um libro lançado, mais me propos uma parceria e eu aceitei, é sempre bom divulgarmos os escritores Nacionais.


Memórias de um Poeta Delinquente:

Valter Geronimo Camilo Junior:
Sobre o livro: As memórias de um poeta delinquente é um projeto que reúne poemas e divagações do autor, produzidas ao longo da sua vida. Mas não são apenas poemas e divagações: o autor conserva uma espécie de excentricidade quase proposital para desconstruir uma imagem deturpada do mundo literário. Logo de imediato o leitor é surpreendido com um aviso desesperador: nada existe de novo, de revolucionário nas páginas seguintes. E de fato, nenhuma criação sobrenatural, nenhuma proposição filosófica universal ou fórmula mágica é apresentada nessas memórias delinquentes.
As memórias de um poeta delinquente pretende estabelecer um contato mais humano entre o leitor e o poeta, entre o mundo real e o mundo da literatura. E, de certa forma, pretende mostrar que o poema consome o poeta na medida em que esse se vê obrigado a escrever, a dar forma aos seus pensamentos. São memórias delinquentes, então não espere ganhar nada com a leitura desse livro, mas prepare-se para ser furtado em sua humanidade.
Sobre o autor: Na casa dos vinte, pensando na crise dos trinta. Escreve por prazer e já pensou em viver só de poesia. Enquanto não se decide, estuda Direito pela PUC-Minas. Ama filosofia e não tem medo de mudar de ideia, de fazer diferente e de estar do lado minoritário. Gosta da desvantagem. Passa boa parte do ano em Millho Verde, distrito pacato de Minas.

Links:
Facebook
Obvious:

Espero que ele tenha sucesso como escritor. Curtiram a Parceria?

[Resenha] Notas de Luxúria:

Titulo: Notas de Luxúria
Autora: Jéssica Anitelli
Páginas: 430
Skoob: Link
Sinopse: O quanto a música pode mudar a vida de uma pessoa? Seria essa paixão capaz de trazer consigo a descoberta de sentimentos nunca antes sentidos? Gabriela vivia em seu mundo fechado e nebuloso até conhecer Marcos e André e receber o convite para ser vocalista da banda Luxúria. O que para ela era algo impossível, precisando quebrar barreiras e traumas para isso, acabou se tornando o seu caminho para a felicidade, amores ardentes e as amizades eternas de Rafael e Viviane. Mas as emoções de todos entrarão em conflito, e em muitos momentos se perguntarão se estão conseguindo separar o sexo do amor. O reconhecimento da banda trará junto problemas antes inexistentes, coisas do passado que deveriam ficar lá e não vir à tona. Não é fácil enfrentar a família e uma sociedade inteira para defender o seu modo diferente de amar. Garanta seu ingresso, acomode-se, pois o show vai começar.
Opinião:
Notas de Luxúria é um livro Nacional e que eu baixei no Amazon quando ele estava gratuito, li um conto dessa escritora e nem gostei muito mais o livro é bom, no inicio eu achei que ele iria ser ruim mais estava enganada. O Livro é legal, mas enrolei para terminar de ler ele.
No Inicio conhecemos os seis protagonistas que irão emplacar essa historia,Gabriela, Marcos, André, Viviane e Rafael, os capítulos se alteram de acordo com a visão de cada protagonista.
Rafael sonha em ter uma banda e sempre fala isso para a sua amiga mais que colorida Viviane, ele começa a trabalhar em uma escola de musica e la conhece os meio Irmão André e Marcos , um tranquilo e o outro mais arrogante e depois de um tempinho dando aula, ele convida os dois que são ótimos guitarristas para fazer parte da banda, como isso na banda já tem Rafael, Viviane, Marcos e André, mas falta uma vocalista para a banda e eles demoram um pouco para encontrar.

[Drama] What's Up:

Título: 왓츠업 / What's Up
Gênero: Musical, Romance, Escola, Drama
Total de Episódios: 20
Ano: 2011/2012
País de Origem: Coreia do Sul










Elenco: Im Joo Hwan, Im Joo Euan, Kang Dae Sung, Jang Hee Jin, Oh Man Suk, Kim Ji Won, Jo Jung Suk, Jin Jung Hoon , Kim Mi Kyunf, kim Chang Wan, Song Ok Sook, Kim Sung Ryung, Yang Hee Kyung, Han Ye Won, jung nan Chyeo, Baek Jae Jin, Kim Jong Moom

Opinião:
Eu adoro assistir dramas asiáticos que são as novelas/séries deles, mas alguns tem poucos episódios.
Tem dois motivos de o porque assisti esse drama, adoro coisas que envolve música e o Daesung.
Jang Jae Hun ´w um garoto problemático e que comete pequenos furtos com os seus amigos um ia ele vê um acidente e não ajuda a pessoa que morre, ele se sente mal e um dia entra em um teatro e resolve entrar para uma faculdade de Artes, pretendendo se tornar uma pessoa melhor.
Esse drama conta a historia de cada personagens e seus medos, agora vamos aos outros personagens:
Ha Do Sung  é um garoto tímido, mas que tem um segredo na Verdade ele é um cantor famoso chamado HADES, mas ele sofre pela distancia que sua mãe mantem dele, já que ela preferem esconder que ele é Filho dela. Ele tenta conviver com outros jovens por isso passa a estudar nessa faculdade.
Park Tae Hee  é uma garota de interior que sai de sua cidade para estudar na Universidade e tem o sonho de ser uma cantora famosa. Seu pai morreu em um acidente recente e como ela era muito apegada a ele sofre muito com a falta que sente dele. Ela é uma garota fofa e delicada que possui uma bela voz.
Oh Doo Ri é uma jovem revoltada, que mudou totalmente seu estilo antes de entrar na Universidade e tem conflitos com sua mãe, ela adora tocar bateria. Oh Doo Ri, Jang Jae Hun , Ha Do Sung, Park Tae Hee e Kim Byung Gun se tornam ótimos amigos. Ela também era apaixonada por um professor.
Kim Byung Gun é vem de uma família rica e esconde deles que faz faculdade de Artes, ele é Tímido e um fofo, canta super bem, mas nunca consegue cantar na frente de outras pessoas, ele se esforçava mais a sua voz não saia e o coitado sofria por isso.
Lee Soo Bin  um cara charmoso, um verdadeiro gênio, ele preferia ficar sozinho do que com os outros alunos, além disso era preguiçoso e não dava a minima para nada, mais como resistir aquele olhar sedutor dele.
Eun Chae Yong é uma atriz conhecida, mais mesmo assim quis entrar na faculdade. Ela adora chamar a atenção para si e que ser melhor que os outros, por isso ela meio que tenta destruir ou se aproveitar da fama de alguns alunos, foi a personagem que menos gostei.
Sun Woo Young  é um professor doidinho, mais adorado por todos os alunos, ele tem uma forma diferente de dar suas aulas e ele foi o professor amigo e que ajudou muitos dos alunos perdidos a tomar um rumo na vida, ele mostrou a verdadeira beleza de se trabalhar no mundo das artes. Infelizmente ele ficou doente e uma das cenas mais lindas envolve ele.
Yang Soo Jung eu não tinha gostado muito dela, porque ela era meio chata com o professor, mais depois se percebe que ela é uma mulher boa, o que ela faz é para o melhor de todos.
As descrições dos personagens acabou agora vamos falar do drama em si.

[Música] Phillips Phillips

Phillip LaDon Phillips, Jr. (Leesburg, 20 de Setembro de 1990) é um cantor e compositor norte-americano. Ficou conhecido por ter vencido a décima primeira temporada do reality show American Idol.
Phillip fez o teste em Savannah, Georgia. A música "Superstition" de Stevie Wonder foi escolhida pelo mesmo para apresentar-se perante os juízes, porém os mesmos pediram-lhe que cantasse algo com seu violão, e Phillip cantou "Thriller" de Michael Jackson, avançando então para a segunda etapa do programa, onde apresentaria-se com os outros candidatos selecionados, em Hollywood.
Em 23 de fevereiro de 2012, Phillip foi escolhido como um dos integrantes do Top 24. Para as semifinais, ele cantou "In the Air Tonight" de Phil Collins. Ele foi um dos cinco mais votados do sexo masculino e avançou para o Top 13.No dia 23 de maio de 2012, tornou-se o vencedor da competição.
Seus artista favoritos são Dave Matthews, Tool, Jonny Lang, Mumford & Sons entre outros

Opinião:
Fiquei conhecendo esse cantor essa ano através das aulas de Inglês com a música Home , chegando da aulo fui logo escutar mais músicas dele e gostei bastante, seu primeiro álbum foi lançado em 2012 e se chama The World from the Side of the Moon, gostei bastante e essa semana se não me engano foi lançado o segundo álbum dele, eu gostei mais do segundo. Ele tem uma voz muito gostosa de se ouvir, vale apena escutar.

[Resenha] O Diário de Suzana para Nicolas:

Titulo: O Diário de Suzana para Nicolas
Autor: James Patterson
Páginas: 223
Skoob: Link 

Sinopse:  Depois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quanto ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente. Mas tudo está prestes a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: “Diário de Suzana para Nicolas”. Ao folhear aquelas páginas, Katie logo descobre que Suzana é uma jovem médica que, depois de sofrer um infarto, decidiu deixar para trás a correria de Boston e se mudar para um chalé na pacata ilha de Martha’s Vineyard. Foi lá que conheceu Matt. E lá nasceu o filho deles, Nicolas. Por que Matt teria lhe deixado aquele diário? Agora, confusa e sofrendo pelo fim do relacionamento, é nas palavras de outra mulher que Katie buscará as respostas para sua vida. O diário de Suzana para Nicolas é uma história de amor que se constrói ao virar de cada página. Cada revelação é mais uma nuance sobre seus personagens. Cada descoberta é um fio a mais a ligar vidas que o destino entrelaçou. 

Opinião:
Esse é o primeiro livro que leio desse Autor e ele é Simplesmente perfeito, teve umas partes do livro que senti meu coração apertar e fiquei com vontade chorar, teve uma página que tive que fechar o livro e me acalmar para retomar a leitura.
Em um primeiro momento conhecemos Katie que trabalha em uma editora de livro é está totalmente apaixonada pelo poeta Matt, mas em um dia que ela chega toda feliz para contar novidades o Matt termina com ela e desaparece, logo depois aparece em sua porta um Dario deixado por Matt, com um recado só assim Katie saberá o porque Matt fugiu dela.
Katie começar a ler o diário e somos apresentado a Suzane uma médica da cidade grande que teve um infarto tendo apenas 35 anos de Idade, então ela decidiu que estava na hora de mudar de vida e de cidade e assim foi para na pequena cidade de Vineyard.
Tudo na vida dela mudou era apenas Suzane e seu cachorro, mas na sua vida aparece dois Matt, o primeiro Matt aparecer foi seu namoro de infância, mas some do nada então ela começa a se aproximar o Matt faz tudo, que adoro ler, pinturas, além disso muito bonito, os dois começa a sair quase todos os dias e se apaixonam e logo casam em pouco tempo de casado ela descobre que está gravida de Nicolas, dai surge a ideia do Diário, ela começa a falar desda épocaz que conheceu o seu marido.

Boas lembranças são como talismãs,  Nick. Cada uma delas é especial. você coleciona, uma a uma, até que um dia olha para trás e descobre que elas formam um longo cordão colorido.

A Historia destarada de Amor da minha amiga:


Júlia é uma garota que não liga muito para o que acontece ao seu redor, é apenas uma garota Geek, que adora ficar em seu mundio e Sonhar acordada quando está escutando música.
Ela estuda em um prestigiado internato do estado do Mato Grosso do Sul e está no ensino médio, mesmo que ela não goste de chamar atenção é uma garota muito bonita e adora moda. Mas ela tem um pequeno defeito é a garota mais desastrada do colégio e já se meteu em encrenca por conta de seus desastre.
Uma garota que tomba em tudo que está pela frente e cai muitas vezes, por isso ela prefere ficar em uma zona segura quando não está em aula, normalmente no seu quarto ou na sala de diversão.

-E aqui começa a historia da minha melhor amiga, ela acha ruim quando eu saio contado a historias de desastre para todo mundo, mas não posso fazer nada, já que eu adoro contas suas historias, mesmo ela odiando e fazendo aquela cara de poucos amigos. Afinal Amigos servem para bastante coisas, inclusive fazer passar vergonha. Eu já ia me esquecendo eu me chamo Adriana e fiquem atento a essa história dela é a minha preferida.

A Júlia nunca foi de se apaixonar por ninguém, ela prefere ficar no mundo da lua ao invés de sofrer pelo Amor, mas acho que isso é algo que acontece com todos nós, alguns tem sorte de viver muitos anos com o primeiro amor. Mas vamos dizer que seu destino muda, quando ela quase cai da escada do colégio.
Um Garoto que nunca tinha visto e sem camisa de uniforme, ajuda ela antes de o pior acontecer. Ela só agradeceu, voltou a colocar seus fones e seguiu enfrente. Ainda não me conformo disso o cara era o maior gatinho, mas pelo jeito ela nem reparou.

- Estou pressentido que ela está me mandando aquele olhar de vou te matar por contar essa historia, mas como eu disse nem ligo para isso, agora deixa eu voltar a história.

Bom essa cara que ajudou ela era o novo interno do colégio e que caiu na nossa turma, o nome dele era Michel e posso dizer as garotas do colégio ficaram caidinha nele, mas como sempre a Júlia nunca reparou nele, ela nem teria percebido que ele era o garoto que ajudou ela naquele dia se ela não tivesse escorregado e caído no chão na hora que estava indo para o refeitório, e eu envés de ajudar cai na gargalhada, pois foi muito engraçado, ai do nada surge o Michel não posso negar que meu coração deu uma acelerada quando viu aquele olhos verdes.
Michel ajudou Júlia novamente e falou olhando para mim, esses dias ajudei sua amiga que quase caiu na escada, vendo ela caída aqui no chão e escutando o que fala dela, deu para perceber que isso é normal e que ela é desastrada, na hora que ele falou aquilo ela olhou feio e sai revoltada para o seu quarto sem agradecer. Já eu fiquei conversando com o Michel e agradeci por ela e depois fui ver se ela estava bem.

[Cine Ásia] A Werewolf Boy:

Titulo:  A Werewolf Bo
Ano: 2012
Duração: 125 min
Gênero: Romance / Fantasia/ Drama
Pais: Coreia do Sul
Sinopse:Uma mãe se muda com sua filha mais velha ( Parque Bo-Young ) e sua filha mais nova ( Kim Hyang-Gi ) para uma grande casa no campo. A filha mais velha sofre de uma doença pulmonar e seu médico aconselhou a família a fazer essa mudança. A casa é fornecida por Ji-Tae ( Yoo Yeon-Seok ),  que é o filho de um parceiro de negócios que trabalhou com o pai das meninas que é falecido.
Enquanto a família se acostuma com o novo ambiente, a filha mais velha faz uma descoberta incrível. Dentro de uma sala trancado no celeiro vive um garoto selvagem ( Song Joong-Ki ). A família acredita que ele é apenas um órfão abandonado. O menino começa a ter interesse pela filha mais velha. Enquanto isso, Ji-Tae (o dono da casa) tem seus próprios planos de se casar com a filha mais velha. Qual é o segredo por trás do garoto selvagem?
Opinião:
Assisti esse filme no inicio de 2013, ainda bem que no máximo próximo sábado eu compro um notebook novo e posso assistir mais filmes asiáticos, porque esse computador que estou é impossível.
Eu achei interessante essa historia, uma família com 3 mulheres se mudam para uma nova cidade e a filha mais velha descobre um segredo que vive na floresta um Garoto Selvagem que nunca teve contato com as pessoas e por isso não sabe como conversar, ou até mesmo se comportar, mas mesmo assim acaba se tornando amigo da menina e começa a conviver com a família dela.

[Resenha] Armadilhas do Destino

Titulo: Armadilhas do Destino
Autora: E.M Sousa
Páginas: 216
Skoob: Link

Sinopse: Primeiro livro da série Armadilhas. Na Itália, em Verona. A cidade que foi palco do amor de Romeu e Julieta. Nasce uma história de amor. Henry White tem 25 anos quando vê Lanna Grey pela primeira vez, em uma festa beneficente organizada pela família dele. Ela tem apenas 15 anos na época. E ele sabia que o pai de Lanna jamais permitiria o namoro dos dois. Dois anos mais tarde. A sorte brilha para Henry. Quando o pai de Lanna, o senhor Charles Grey vem a falecer após um ataque cardíaco. Deixando Lanna e sua mãe Leonor sem nada. Leonor faz um empréstimo diretamente com Henry. E entrega como garantia de pagamento a própria filha. Henry agora tem 27 anos é dono de várias indústrias, hotéis e bancos na cidade de Verona. Ele é prepotente, egoísta, arrogante e extremamente lindo. Henry esconde um passado obscuro. Ele poderia ter qualquer mulher. Mas, queria apenas uma: Lanna Grey, a menina de olhos verdes e rosto inocente. Lanna tem 17 anos, acaba de entrar na Universidade de Verona no curso de História da Arte. É uma sonhadora. Amante da arte. Nunca pensou que sua mãe fosse capaz de lhe entregar como pagamento de uma dívida. Ela agora teria que casar com Henry. Mesmo sem amá-lo. Ela o odiava por ele tê-la aceito como garantia de pagamento. Henry aprenderá com Lanna o significado do verdadeiro amor. E Lanna aprenderá com ele, que todos podem mudar. Inclusive a pessoa mais cruel que ela já conheceu: Ele. O destino traçou uma armadilha para juntar os dois. Seria o amor capaz de superar o ódio? Leia e apaixone-se!

Opinião:
O livro Armadilhas do Destino chegou em minhas mãos através do Book Tour e eu adorei conhecer esse livro, além disso acho a autora super simpática pelo que vi no facebook.
Lanna Grey é uma garota de 17 anos que até pouco tempo atrás era rica, mas seu pai perdeu tudo e se matou, sua mãe faz um empréstimo e em troca dá ela como pagamento, caso não consiga o dinheiro a tempo, onde a parece o sedutor Henry White um homem de 27 anos que se apaixonou por ela desde que a viu pela primeira vez, até aqui parece que esse romance pode ser maravilhoso, mas não é.
Lanna se vê obrigada a ir morar com Henry, mesmo sem querer, ele é um homem  violento e possessivo e isso faz ela ter medo, mas o casamento acaba sendo adiantado e Lanna se vê obrigada a se casar com 17 anos, ai que as partes "Quentes do Livros" começam a todo vapor, na primeira noite deles ele abusa dela e nem liga por ser a primeira vez, a partir dai ela é obrigada a fazer tudo o que ele quer, nem sair de casa ela pode, mas o amor acaba vencendo mesmo que seja em uma situação tão diferente e só os filhos conseguem mudar isso.
"...O que ele tinha lindo. Ele Tinha de Prepotente. Eu não iria a parte alguma com ele."

[Resenha] Quase Pronta:

Titulo: Quase Pronta
Autora: Meg Cabot
Páginas: 286
Skoob: Link

Sinopse: Samantha foi convidada a passar o final de semana na casa de campo do seu namorado que não é ninguém menos que o filho do presidente! David tem mil atividades programadas para eles, mas Samantha desconfia que ele a tenha convidado por outro motivo. E, se for verdade, ela não tem certeza se vai estar preparada...






Opinião:
 O Livro quase pronta é a segunda parte do livro A Garota Americana. E sinceramente eu não gostei muito dele, pois a maior parte do livro é o Dilema de Sam se vai ou não viajar para passar o feriado com o seu namorado e fazer sexo com ele, ela não tem certeza se está preparada.
Já se passaram 1 ano desde que Sam e David começaram a namorar e com isso ele fala que eles já estão pronto para mais um nível da relação e chama Sam para viajar e ela acha que é por questão de Sexo, ainda nesse tempo sua professora a chama para assistir aulas de modelo vivo, só que ela não sabia que se referia a pessoas posarem peladas para ser desenhada, rachei de ri só de imaginar a cara que ela fez quando viu o um Homem pelado pela primeira vez e nem conseguiu se concentrar no seu desenho.

[Resenha] A Garota Americana:

Titulo: A Garota Americana
Autora: Meg Cabot
Páginas:
Skoob:  Link

Sinopse: A GAROTA AMERICANA acompanha o cotidiano de Samantha, uma típica garota americana, que leva uma vida muito parecida com a de tantas outras meninas de sua idade. Até que um dia resolve matar aula de arte e, por acaso, salva o presidente americano de uma tentativa de assassinato. Samantha logo vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser nomeada embaixadora da ONU, sem saber exatamente o que o cargo significa.




Opinião:
Mais um livro da Meg Cabot aparecendo por aqui, esse eu não gostei tanto igual ao anterior, mas é legalzinho e bom para passar o tempo, sem esperar muito de um livro.
Sam é uma garota normal de 15 anos e que adora desenha, mas como uma forma de '' Punição'' por ter ido mal na escola, ela tem que frequentar uma aula de artes sem querer e um dia que ela mata a aula tudo se transforma em sua vida, ela vê um homem apontando uma arma para o presidente e se joga derrubando o homem e salvando o Presidente e por consequência se torna famosa.
 ''Às vezes o que você quer está bem na sua frente. Tudo que você tem a fazer é abrir os olhos e ver.''

[Resenha] Sorte ou Azar?:


Título: Sorte ou Azar?
Autora: Meg Cabot
Páginas: 285
Skoob: Link

Sinopse: Mais um sucesso da mega vendedora de livros Meg Cabot. A falta de sorte parece perseguir Jinx onde quer que ela vá — e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro... Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá


Opinião:
Como eu estava sem livros, peguei uns emprestados  Sorte ou Azar foi um deles.
Li esse livro em um dia só, estava precisando de uma leitura leve depois das duas ultimas que li e adorei, pois a Meg Cabot tem uma escrita tao envolvente e agradável, fazendo só largar o livro quando chega na ultima página.
Jean ou como foi apelidada Jinx é uma garota do interior que vai morar com os seus tios, por conta de uns acontecimentos da sua cidade natal. Chegando em Nova York ela encontra sua prima que é totalmente ligada a bruxaria, junto com suas amigas, além disso Tory é apaixonada pelo Zach que não da a minima para ela.
"Sem ofensa, Tory. Mas acho que você andou vendo episódios demais de Charmed."

[Resenha] Não conte a ninguém:

Título: Não conte a ninguém
Autor: Harlan Coben
Páginas: 250
Skoob: Link

Sinopse: David Beck e sua esposa Elizabeth comemoram o aniversário de seu primeiro beijo quando uma tragédia interrompe o clima de romance: Elizabeth é brutalmente assassinada. O caso acaba sendo resolvido e o assassino, condenado. No entanto, David não consegue superar a morte de Elizabeth. Depois de oito anos, ainda se lembra de todos os detalhes. Mas é no dia do aniversário de morte de Elizabeth que a história realmente começa. Uma estranha mensagem aparece no computador de David, uma frase que somente ele e a esposa conhecem. De repente ele depara com o que parecia impossível - em algum lugar, de alguma maneira, Elizabeth está viva. Ele é advertido para que não conte a ninguém e envolve-se em um sombrio e mortal mistério, sem saber que já está sendo seguido por alguém que o tentará deter antes que descubra toda a verdade. 
Opinião:
Já li alguns livros do Harlan Coben e gostei. Nesse livro eu demorei um pouco para engatar a leitura, mais depois devorei ele, me surpreendi com a leitura e principalmente com o final.
David Beck é um médico que depois de oito anos ainda sofre com a morte de sua esposa Elizabeth que foi brutalmente assassinada com 25 anos onde Beck foi deixado para se afogar e ela foi levada pelos bandidos.
Muitos anos depois quando a policia encontra dois corpos que estão enterrados a mais ou menos oito anos, acaba trazendo de volta os assuntos sobre a morte de Elizabeth, depois disso muitas coisas começam a ser desenterradas, inclusive David começa a receber alguns e-mails suspeitos de uma pessoa anônima
" Lembranças machucam. As boas, mais ainda."

[Resenha] Um Porto Seguro:

Título: Um Porto Seguro
Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 414
Skoob: Link

Sinopse: Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

Opinião:
Mesmo que muitos livros do Nicholas Sparks serem parecidos, eu achei esse livro um pouco diferente dos outros. Gostei da Leitura e a historia é emocionante.
O livro mostra a realidade de muitas mulheres que sofrem por apanharem de seus companheiros, por conta até de detalhes pequenos, além de apanhar a Mulher fica presa, sem enfrentar o homem que ama e ele promete nunca mais bater e beber, mas tudo se repete de novo,

"Todo mundo tem um passado, mas ele se limita a ser apenas o passado. Você pode aprender com ele, mas não pode mudá-lo. A pessoa que eu conheço é aquela que eu quero conhecer ainda melhor...” 

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.