[Drama] What's Up:

Título: 왓츠업 / What's Up
Gênero: Musical, Romance, Escola, Drama
Total de Episódios: 20
Ano: 2011/2012
País de Origem: Coreia do Sul










Elenco: Im Joo Hwan, Im Joo Euan, Kang Dae Sung, Jang Hee Jin, Oh Man Suk, Kim Ji Won, Jo Jung Suk, Jin Jung Hoon , Kim Mi Kyunf, kim Chang Wan, Song Ok Sook, Kim Sung Ryung, Yang Hee Kyung, Han Ye Won, jung nan Chyeo, Baek Jae Jin, Kim Jong Moom

Opinião:
Eu adoro assistir dramas asiáticos que são as novelas/séries deles, mas alguns tem poucos episódios.
Tem dois motivos de o porque assisti esse drama, adoro coisas que envolve música e o Daesung.
Jang Jae Hun ´w um garoto problemático e que comete pequenos furtos com os seus amigos um ia ele vê um acidente e não ajuda a pessoa que morre, ele se sente mal e um dia entra em um teatro e resolve entrar para uma faculdade de Artes, pretendendo se tornar uma pessoa melhor.
Esse drama conta a historia de cada personagens e seus medos, agora vamos aos outros personagens:
Ha Do Sung  é um garoto tímido, mas que tem um segredo na Verdade ele é um cantor famoso chamado HADES, mas ele sofre pela distancia que sua mãe mantem dele, já que ela preferem esconder que ele é Filho dela. Ele tenta conviver com outros jovens por isso passa a estudar nessa faculdade.
Park Tae Hee  é uma garota de interior que sai de sua cidade para estudar na Universidade e tem o sonho de ser uma cantora famosa. Seu pai morreu em um acidente recente e como ela era muito apegada a ele sofre muito com a falta que sente dele. Ela é uma garota fofa e delicada que possui uma bela voz.
Oh Doo Ri é uma jovem revoltada, que mudou totalmente seu estilo antes de entrar na Universidade e tem conflitos com sua mãe, ela adora tocar bateria. Oh Doo Ri, Jang Jae Hun , Ha Do Sung, Park Tae Hee e Kim Byung Gun se tornam ótimos amigos. Ela também era apaixonada por um professor.
Kim Byung Gun é vem de uma família rica e esconde deles que faz faculdade de Artes, ele é Tímido e um fofo, canta super bem, mas nunca consegue cantar na frente de outras pessoas, ele se esforçava mais a sua voz não saia e o coitado sofria por isso.
Lee Soo Bin  um cara charmoso, um verdadeiro gênio, ele preferia ficar sozinho do que com os outros alunos, além disso era preguiçoso e não dava a minima para nada, mais como resistir aquele olhar sedutor dele.
Eun Chae Yong é uma atriz conhecida, mais mesmo assim quis entrar na faculdade. Ela adora chamar a atenção para si e que ser melhor que os outros, por isso ela meio que tenta destruir ou se aproveitar da fama de alguns alunos, foi a personagem que menos gostei.
Sun Woo Young  é um professor doidinho, mais adorado por todos os alunos, ele tem uma forma diferente de dar suas aulas e ele foi o professor amigo e que ajudou muitos dos alunos perdidos a tomar um rumo na vida, ele mostrou a verdadeira beleza de se trabalhar no mundo das artes. Infelizmente ele ficou doente e uma das cenas mais lindas envolve ele.
Yang Soo Jung eu não tinha gostado muito dela, porque ela era meio chata com o professor, mais depois se percebe que ela é uma mulher boa, o que ela faz é para o melhor de todos.
As descrições dos personagens acabou agora vamos falar do drama em si.

[Música] Phillips Phillips

Phillip LaDon Phillips, Jr. (Leesburg, 20 de Setembro de 1990) é um cantor e compositor norte-americano. Ficou conhecido por ter vencido a décima primeira temporada do reality show American Idol.
Phillip fez o teste em Savannah, Georgia. A música "Superstition" de Stevie Wonder foi escolhida pelo mesmo para apresentar-se perante os juízes, porém os mesmos pediram-lhe que cantasse algo com seu violão, e Phillip cantou "Thriller" de Michael Jackson, avançando então para a segunda etapa do programa, onde apresentaria-se com os outros candidatos selecionados, em Hollywood.
Em 23 de fevereiro de 2012, Phillip foi escolhido como um dos integrantes do Top 24. Para as semifinais, ele cantou "In the Air Tonight" de Phil Collins. Ele foi um dos cinco mais votados do sexo masculino e avançou para o Top 13.No dia 23 de maio de 2012, tornou-se o vencedor da competição.
Seus artista favoritos são Dave Matthews, Tool, Jonny Lang, Mumford & Sons entre outros

Opinião:
Fiquei conhecendo esse cantor essa ano através das aulas de Inglês com a música Home , chegando da aulo fui logo escutar mais músicas dele e gostei bastante, seu primeiro álbum foi lançado em 2012 e se chama The World from the Side of the Moon, gostei bastante e essa semana se não me engano foi lançado o segundo álbum dele, eu gostei mais do segundo. Ele tem uma voz muito gostosa de se ouvir, vale apena escutar.

[Resenha] O Diário de Suzana para Nicolas:

Titulo: O Diário de Suzana para Nicolas
Autor: James Patterson
Páginas: 223
Skoob: Link 

Sinopse:  Depois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quanto ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente. Mas tudo está prestes a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: “Diário de Suzana para Nicolas”. Ao folhear aquelas páginas, Katie logo descobre que Suzana é uma jovem médica que, depois de sofrer um infarto, decidiu deixar para trás a correria de Boston e se mudar para um chalé na pacata ilha de Martha’s Vineyard. Foi lá que conheceu Matt. E lá nasceu o filho deles, Nicolas. Por que Matt teria lhe deixado aquele diário? Agora, confusa e sofrendo pelo fim do relacionamento, é nas palavras de outra mulher que Katie buscará as respostas para sua vida. O diário de Suzana para Nicolas é uma história de amor que se constrói ao virar de cada página. Cada revelação é mais uma nuance sobre seus personagens. Cada descoberta é um fio a mais a ligar vidas que o destino entrelaçou. 

Opinião:
Esse é o primeiro livro que leio desse Autor e ele é Simplesmente perfeito, teve umas partes do livro que senti meu coração apertar e fiquei com vontade chorar, teve uma página que tive que fechar o livro e me acalmar para retomar a leitura.
Em um primeiro momento conhecemos Katie que trabalha em uma editora de livro é está totalmente apaixonada pelo poeta Matt, mas em um dia que ela chega toda feliz para contar novidades o Matt termina com ela e desaparece, logo depois aparece em sua porta um Dario deixado por Matt, com um recado só assim Katie saberá o porque Matt fugiu dela.
Katie começar a ler o diário e somos apresentado a Suzane uma médica da cidade grande que teve um infarto tendo apenas 35 anos de Idade, então ela decidiu que estava na hora de mudar de vida e de cidade e assim foi para na pequena cidade de Vineyard.
Tudo na vida dela mudou era apenas Suzane e seu cachorro, mas na sua vida aparece dois Matt, o primeiro Matt aparecer foi seu namoro de infância, mas some do nada então ela começa a se aproximar o Matt faz tudo, que adoro ler, pinturas, além disso muito bonito, os dois começa a sair quase todos os dias e se apaixonam e logo casam em pouco tempo de casado ela descobre que está gravida de Nicolas, dai surge a ideia do Diário, ela começa a falar desda épocaz que conheceu o seu marido.

Boas lembranças são como talismãs,  Nick. Cada uma delas é especial. você coleciona, uma a uma, até que um dia olha para trás e descobre que elas formam um longo cordão colorido.

A Historia destarada de Amor da minha amiga:


Júlia é uma garota que não liga muito para o que acontece ao seu redor, é apenas uma garota Geek, que adora ficar em seu mundio e Sonhar acordada quando está escutando música.
Ela estuda em um prestigiado internato do estado do Mato Grosso do Sul e está no ensino médio, mesmo que ela não goste de chamar atenção é uma garota muito bonita e adora moda. Mas ela tem um pequeno defeito é a garota mais desastrada do colégio e já se meteu em encrenca por conta de seus desastre.
Uma garota que tomba em tudo que está pela frente e cai muitas vezes, por isso ela prefere ficar em uma zona segura quando não está em aula, normalmente no seu quarto ou na sala de diversão.

-E aqui começa a historia da minha melhor amiga, ela acha ruim quando eu saio contado a historias de desastre para todo mundo, mas não posso fazer nada, já que eu adoro contas suas historias, mesmo ela odiando e fazendo aquela cara de poucos amigos. Afinal Amigos servem para bastante coisas, inclusive fazer passar vergonha. Eu já ia me esquecendo eu me chamo Adriana e fiquem atento a essa história dela é a minha preferida.

A Júlia nunca foi de se apaixonar por ninguém, ela prefere ficar no mundo da lua ao invés de sofrer pelo Amor, mas acho que isso é algo que acontece com todos nós, alguns tem sorte de viver muitos anos com o primeiro amor. Mas vamos dizer que seu destino muda, quando ela quase cai da escada do colégio.
Um Garoto que nunca tinha visto e sem camisa de uniforme, ajuda ela antes de o pior acontecer. Ela só agradeceu, voltou a colocar seus fones e seguiu enfrente. Ainda não me conformo disso o cara era o maior gatinho, mas pelo jeito ela nem reparou.

- Estou pressentido que ela está me mandando aquele olhar de vou te matar por contar essa historia, mas como eu disse nem ligo para isso, agora deixa eu voltar a história.

Bom essa cara que ajudou ela era o novo interno do colégio e que caiu na nossa turma, o nome dele era Michel e posso dizer as garotas do colégio ficaram caidinha nele, mas como sempre a Júlia nunca reparou nele, ela nem teria percebido que ele era o garoto que ajudou ela naquele dia se ela não tivesse escorregado e caído no chão na hora que estava indo para o refeitório, e eu envés de ajudar cai na gargalhada, pois foi muito engraçado, ai do nada surge o Michel não posso negar que meu coração deu uma acelerada quando viu aquele olhos verdes.
Michel ajudou Júlia novamente e falou olhando para mim, esses dias ajudei sua amiga que quase caiu na escada, vendo ela caída aqui no chão e escutando o que fala dela, deu para perceber que isso é normal e que ela é desastrada, na hora que ele falou aquilo ela olhou feio e sai revoltada para o seu quarto sem agradecer. Já eu fiquei conversando com o Michel e agradeci por ela e depois fui ver se ela estava bem.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.