[Resenha] A Garota Americana:

Titulo: A Garota Americana
Autora: Meg Cabot
Páginas:
Skoob:  Link

Sinopse: A GAROTA AMERICANA acompanha o cotidiano de Samantha, uma típica garota americana, que leva uma vida muito parecida com a de tantas outras meninas de sua idade. Até que um dia resolve matar aula de arte e, por acaso, salva o presidente americano de uma tentativa de assassinato. Samantha logo vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser nomeada embaixadora da ONU, sem saber exatamente o que o cargo significa.




Opinião:
Mais um livro da Meg Cabot aparecendo por aqui, esse eu não gostei tanto igual ao anterior, mas é legalzinho e bom para passar o tempo, sem esperar muito de um livro.
Sam é uma garota normal de 15 anos e que adora desenha, mas como uma forma de '' Punição'' por ter ido mal na escola, ela tem que frequentar uma aula de artes sem querer e um dia que ela mata a aula tudo se transforma em sua vida, ela vê um homem apontando uma arma para o presidente e se joga derrubando o homem e salvando o Presidente e por consequência se torna famosa.
 ''Às vezes o que você quer está bem na sua frente. Tudo que você tem a fazer é abrir os olhos e ver.''

[Resenha] Sorte ou Azar?:


Título: Sorte ou Azar?
Autora: Meg Cabot
Páginas: 285
Skoob: Link

Sinopse: Mais um sucesso da mega vendedora de livros Meg Cabot. A falta de sorte parece perseguir Jinx onde quer que ela vá — e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro... Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá


Opinião:
Como eu estava sem livros, peguei uns emprestados  Sorte ou Azar foi um deles.
Li esse livro em um dia só, estava precisando de uma leitura leve depois das duas ultimas que li e adorei, pois a Meg Cabot tem uma escrita tao envolvente e agradável, fazendo só largar o livro quando chega na ultima página.
Jean ou como foi apelidada Jinx é uma garota do interior que vai morar com os seus tios, por conta de uns acontecimentos da sua cidade natal. Chegando em Nova York ela encontra sua prima que é totalmente ligada a bruxaria, junto com suas amigas, além disso Tory é apaixonada pelo Zach que não da a minima para ela.
"Sem ofensa, Tory. Mas acho que você andou vendo episódios demais de Charmed."

[Resenha] Não conte a ninguém:

Título: Não conte a ninguém
Autor: Harlan Coben
Páginas: 250
Skoob: Link

Sinopse: David Beck e sua esposa Elizabeth comemoram o aniversário de seu primeiro beijo quando uma tragédia interrompe o clima de romance: Elizabeth é brutalmente assassinada. O caso acaba sendo resolvido e o assassino, condenado. No entanto, David não consegue superar a morte de Elizabeth. Depois de oito anos, ainda se lembra de todos os detalhes. Mas é no dia do aniversário de morte de Elizabeth que a história realmente começa. Uma estranha mensagem aparece no computador de David, uma frase que somente ele e a esposa conhecem. De repente ele depara com o que parecia impossível - em algum lugar, de alguma maneira, Elizabeth está viva. Ele é advertido para que não conte a ninguém e envolve-se em um sombrio e mortal mistério, sem saber que já está sendo seguido por alguém que o tentará deter antes que descubra toda a verdade. 
Opinião:
Já li alguns livros do Harlan Coben e gostei. Nesse livro eu demorei um pouco para engatar a leitura, mais depois devorei ele, me surpreendi com a leitura e principalmente com o final.
David Beck é um médico que depois de oito anos ainda sofre com a morte de sua esposa Elizabeth que foi brutalmente assassinada com 25 anos onde Beck foi deixado para se afogar e ela foi levada pelos bandidos.
Muitos anos depois quando a policia encontra dois corpos que estão enterrados a mais ou menos oito anos, acaba trazendo de volta os assuntos sobre a morte de Elizabeth, depois disso muitas coisas começam a ser desenterradas, inclusive David começa a receber alguns e-mails suspeitos de uma pessoa anônima
" Lembranças machucam. As boas, mais ainda."

[Resenha] Um Porto Seguro:

Título: Um Porto Seguro
Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 414
Skoob: Link

Sinopse: Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

Opinião:
Mesmo que muitos livros do Nicholas Sparks serem parecidos, eu achei esse livro um pouco diferente dos outros. Gostei da Leitura e a historia é emocionante.
O livro mostra a realidade de muitas mulheres que sofrem por apanharem de seus companheiros, por conta até de detalhes pequenos, além de apanhar a Mulher fica presa, sem enfrentar o homem que ama e ele promete nunca mais bater e beber, mas tudo se repete de novo,

"Todo mundo tem um passado, mas ele se limita a ser apenas o passado. Você pode aprender com ele, mas não pode mudá-lo. A pessoa que eu conheço é aquela que eu quero conhecer ainda melhor...” 

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.