[Resenha] Eterna Maldição:

Título: Eterna Maldição
Autor: Jéssica Anitelli
Páginas: 30
Amazon: Link

Sinopse :Tudo o que Paty queria era a atenção daquele moço misterioso que há tempos observava. Contudo, nunca imaginou que o contato com ele poderia mudar a sua vida e a fazer descobrir coisas em seu passado.

Opinião:  
Patricia se apaixonou pelo garoto que ela viu na praça e passou a ir pelo mesmo caminha com a esperança de ver um garoto na qual ela nem sabia o nome, mas que já estava apaixonada. Quando ela resolve passar no local com a sua amiga, acaba sofrendo um pequeno acidente, na qual ela acaba chamando a atenção de Giovani, ele a acompanha até sua casa e convida para um encontro para mostrar algo. Ele é um vampiro e protege Patricia da morte por vários anos e no meio do caminho acabou se apaixonando por ela, ele devia matar patrícia quando ela tinha três anos, mas não conseguiu.

"Porque o ser humano se sente tao atraído por aquilo que não conhece?"
Quando o conto que eu ler passar de vinte cinco páginas ai faço resenha deles. Bom Eterna Maldição é um conto totalmente Cliché de vampiros. É aquilo garota se apaixona por um garoto desconhecido, bonito e misterioso, ele revela que é vampiro ai vocês já sabem o que acontece no final.
Mesmo sendo clichê eu li ele rapidinho, já que não queria ir dormir, ele acabou me distraindo, a autora do conto escreve bem, até estou com um outro e-book dela pra ler aqui para ler, espero gostar.
Não gostei muito da capa, ela não é feia, mas é agradável a vista em compensação a umas capas de e-books que vejo, sou meia fissurada em arte de capas de livros e que eu sempre gosto de pensar em opção melhores, afinal me formei em Publicidade.
Quando você quer ler algo, mas não muito logo, contos acabam sendo uma boa pedida. Esse conto faz parte da leva de e-books que baixei Grátis no Amazon.

" Ficou tao incomodada com a situação inusitada que não conseguia pronunciar nenhuma palavra."

Publicação via crowdfunding:

Eu não sou parceira da Editora Wish, mas achei interessante estar divulgando, pois é uma chance para os autores Nacionais. Eu mesmo estou pensando em investir e ajudar, assim que receber meu primeiro salario.

"A editora Wish está com uma novidade incrível que pode ajudar a revolucionar o mercado editorial: a publicação via crowdfunding. Agora você pode ajudar a trazer uma grande história para sua estante e ainda receber recompensas por isso!
Escolha sua recompensa, conheça e ajude o projeto no http://catarse.me/pt/asfacesdaluz 
É tudo super seguro. Se o projeto não atingir a meta, você recebe seu dinheiro de volta integralmente! 

Sinopse: Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento. Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele. Uma aventura repleta de magia e descobertas se inicia.
É preciso coragem para enfrentar o destino 
Mas é preciso ainda mais coragem 
Para publicar um livro 
Ajude Tatiane Durães a dar vida aos seus personagens intensos e marcantes 
Em cenários repletos de Luz 
E Sombras!


Aproveite a oportunidade de ajudar um projeto, a sensação de fazer parte da literatura é maravilhosa!

O sucesso nesse crowdfunding pode ajudar a Wish a trazer mais livros brasileiros e estrangeiros. Aqueles inéditos, de países exóticos. Coisas nunca vistas antes! Nós todos só temos a ganhar!"

[Resenha] Se Houver Amanhã:

Título: Se Houver Amanha
Autor: Sidney Sheldon
Páginas: 434
Skoob: Link

Sinopse: A vida da jovem Tracy Whitney muda quando, vítima de uma ação criminosa, ela é condenada por um crime que não cometeu. Rejeitada pelo homem que amava e abandonada à própria sorte, Tracy se vê sozinha. Depois de cumprir pena e ter de volta sua liberdade, ela só tem um objetivo- vingar-se dos homens que a colocaram na prisão. Para isso, ela se torna uma expert em disfarces e especialista em aplicar golpes em empresários. Mas seus planos podem ir por água abaixo quando o destino coloca em seu caminho um rival, Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro.

Opinião:
Eu adoro os livros do Sidney Sheldon e essa foi uma releitura, para quem gosta de livros Ficção, romance, Policial e Triller é uma ótima pedida, mas os livros do Sidney são um pouco pesados, mas as historias são muito viciantes e bem escritas.
Tracy tinha uma vida feliz, estava gravidas e iria se casar com o homem que ama, além de ter um bom emprego, mas uma ligação da sua cidade natal muda sua vida. Ela descobre que sua mãe se matou e que ela foi enganada por um homem e sido levada a falência. Revoltada Tracy resolve ir questionar o responsável pelo que aconteceu com a sua mãe, mas ele tenta abusar dela e ela acaba dando um tiro nele que muda o rumo de sua vida e de seus sonhos.
“Os pensamentos ardiam e flamejavam, até que a mente se esvaziou de toda a emoção, a não ser uma única: vingança. Não era uma vingança dirigida contra as suas companheiras de cela. As três eram tão vítimas quanto ela. Nada disso. Ela queria vingança contra os homens que haviam destruído sua vida”.
 Ela mexeu com criminosos que dominam a cidade e por conta disso é condenada por um crime que não cometeu, roubar um quadro valioso e acaba parando na cadeia, mas a vida não é fácil, presas acabam abusando dela. Dentro da cadeia ela se fortalece e junto com outras presas ela formula uma fuga, que não da certo, mas acaba saindo da cadeia por outro motivo.

[Cine Ásia] Chilling Romance:

Título: Ossakhan Yeonae / Spellbound / Chilling Romance
Genero:  Comédia Romântica / Sobrenatural
Duração: 114min
Ano: 2011

Sinopse: Ma Jo Goo é um mágico que está cansado de fazer os mesmos truques e não ter muita audiência em seus shows. Em uma de suas apresentações fica intrigado com a figura de Yeo Ri, que não ria nem expressava nenhuma reação além da tristeza. Ele vai atrás dela e acaba tendo uma ideia para um novo show, fazendo muito sucesso. Mas mesmo depois de 1 ano trabalhando juntos Yeo Ri não tem relação alguma com a equipe do espetáculo, pois ela consegue ver fantasmas e as pessoas com quem tem contato próximo acabam sendo assombradas também. Mas Jo Goo tentará se aproximar, não sabendo as consequências que isso pode trazer.



Elenco: Lee Min Ki, Son Ye Jin

[Resenha] O Extradicionário Mundo de Greta:

Título:  O Extradicionário Mundo de Greta
Autor: Washington Albuquerque
Páginas: 112
Skoob: Link
Sinopse:  Um ceifeiro chamado Amadeu, vaga pelos campos latino americano, ponderando sua posição em prol dos humanos. Descrente das chances de mudanças, da consciência da raça terrena e de sua salvação, ele julga seus esforços e trabalho em vão. Porém seu destino muda ao ser designado a uma nova região onde deve atuar. Recém chegado ele fica abismado com a beleza tropical do país e em especial, com a euforia que contagia seus habitantes. A chegar ao marco zero, seu ponto de partida, ele se depara com uma situação curiosa, flagrando uma menina que vaga pelo plano espiritual e passa a chamar sua atenção. Ao se aproximar, ele percebe que ela não está viva, mas também não está morta, o que irá deixá-lo intrigado. Com ela, o ceifeiro aprenderá os detalhes dos seres humanos, e sendo incentivado por uma amiga, Verônica, a ceifeira da Morada da Neve, Amadeu mergulhará fundo nos sentimentos e na vida dos terrenos, fazendo descobertas que irão mudar e decidir sua posição em relação aos humanos e também lhe acender sentimentos dos quais ele nunca imaginara experimentar ou sequer possuir. A menina o tocará profundamente, e sensível a sua delicadeza, o ceifeiro se entregará, experimentando o carinho, amor, dor, ódio e dúvida, e com a ajuda de sua pequena amiga, ele entenderá o que faz dos humanos, seres tão peculiares. 
Opinião:
Esse livro é do primeiro Book Tour que participei e fiquei muito feliz de ter participado.
O livro fala sobre um Ceifeiro diferente e que gosta de apreciar a beleza do mundo dos humanos, ele é chamado para trabalhar em um novo local e lá  no marco zero dele ele acaba tendo umas experiências diferentes. Em um hospital ele vê uma menina encarando, mas logo ela desaparece e isso acontece algumas vezes e o deixa intrigado com a situação.
 Eu não entendo essa agitação toda, parece que as pessoas temem o que eu faco, mas não sou culpado, alguém tem que fazer.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.