[Música] Kerli:

Kerli Kõiv (Elva, 7 de fevereiro de 1987) é uma cantora e compositora estoniana. Nascida durante a ocupação soviética na Estônia, Kerli ingressou em competições de canto na juventude e assinou seu primeiro contrato musical aos quinze anos de idade. Após se especializar em composição e chamar a atenção da indústria fonográfica europeia, entrou na gravadora Island dos Estados Unidos, através da qual lançou seu álbum de estreia Love Is Dead em 2008. O disco foi o primeiro de um artista estoniano a entrar na tabela estadunidense Billboard 200, enquanto sua canção distribuída como single "Walking on Air" obteve popularidade pela Europa.
Kerli continuou sua carreira com a participação de "Tea Party" na trilha sonora inspirada no filme Alice no País das Maravilhas e o extended play (EP) de 2013 Utopia. Como compositora, ela alcançou sucesso internacional através de "Skyscraper" nas vozes de Demi Lovato e Sam Bailey. Kerli é vencedora de quatro Eesti Muusikaauhinnad (EMA) e um European Border Breakers Award (EBBA), e o jornal Eesti Ekspress a listou como uma das 100 Mulheres Estonianas Mais Influentes.
Opinião:
Kerli tem dois álbum lançado em 2008 foi Love is Dead e em 2013 lançou Utopia. Ela também lançou duas músicas para a trilha sonora do filme " Alice no Pais das Maravilhas".
Conheci a cantora quando estava assistindo MTV e estava passando o Clip Tea Party e fui atrás para escutar mais musicas dela e viciei. É uma pena que quase não se escuta falar nela e ela teve seu segundo Cd vazado antes do lançamento.
You know that I love you, go on
você sabe que eu te amo, continue

[Resenha] Alguém como você:

Título: Alguém como você
Autor(a): Gabriela Ermel
Páginas: 465
Amazon: Link
Sinopse: Alguém como você conta a história de Clara Albuquerque a “pobre menina rica” que ainda não superou o fim de seu antigo relacionamento. Inicialmente é irritante o comportamento rebelde e infantil que a personagem apresenta, principalmente quando sua dedicada mãe Lizzie, juntamente com Kate e Sam, seus melhores amigos, tentam ajudá-la de todas as maneiras, mas sem sucesso, tornando-a ainda mais revoltada. Alguns acontecimentos acabam fazendo com que Clara baixe a guarda e permita as pessoas uma nova chance de aproximação. Você vai descobrir os motivos que levaram Clara a agir desta forma a medida que a história for se desenrolando, já que no inicio o assunto é extremamente proibido. Devido a esses acontecimentos a própria Clara, que antes evitava e fugia do assunto, começa a pensar e falar sobre o que aconteceu. Isso ocorre quando o garoto novo na cidade passa a estudar na sua sala de aula e a desperta nela sentimentos que não consegue controlar e dos quais não gosta de sentir. Alguém como você trás os conflitos adolescentes e a realidade de que nem tudo que é bonito e verdadeiro consegue durar para sempre.
Opinião:
Clara é uma garota muito fechada que não mantém pouco contato com o seus amigos e vivi fugindo do mundo por conta de algo que aconteceu dois anos antes com o seu namorado e ela sofre muito e acabou afastando todos inclusive sua mãe. Sua vida começa a mudar quando ela conhece Ben um garoto que ela não suporta logo de cara. Clara começa ceder aos poucos aos seus amigos e Família para poder voltar a ser o que era antes, a garota que eles sempre conheceram, até ela se surpreende por estar cedendo.

Assim como a vida, o tempo não estava muito a meu favor.

Nova Parceria - Giz Editorial:

Giz Editorial é uma empresa moderna, 100% brasileira, atuando desde 2005 no mercado editorial. Ela traz, na própria marca, uma árvore, a sua filosofia de crescimento contínuo e proficiente, que visa levar ao leitor obras saudáveis, divertidas, instigantes e elucidativas da literatura nacional e mundial.
Para a Giz Editorial, cada livro é um traço produzido com paixão, cuidado e dedicação. E, ao contrário dos traços do giz de quadros negros, estes possuem a permanência das obras de qualidade, que ficarão por muito tempo na memória do leitor.









Viciada em Séries:

Eu tenho várias séries que gosto de assistir, mas para esse poste eu selecionei as séries que já tiveram suas temporadas concluídas e que eu tenho que assistir pelo menos uma vez ao ano, pois adoro essa séries e não consigo ficar sem ver elas. Todas mereciam um poste especial principalmente Friends e One Tree Hill, mas quem sabe na próxima.

F.R.I.E.N.D.S:
Friends todo mundo já escutou falar ou já assistiu essa série, atualmente estou revendo a primeira temporada e não me canso nunca, sempre dou risada com esses personagens inesquecíveis. A melhor série de comedia que já assisti e não importa se ela é antiga, pois Friends sempre faz minha felicidade.
E espero que seja verdade uma noticia que li e que talvez vai ter uns episódios especiais de aniversário da série.  Além disso tudo é impossível esquecer a música de abertura e o famoso sofá. 

One Tree Hill:
 Eu conheci essa série quando o SBT passava com o nome de Lances da Vida , só em 2010 que eu passei a seguir essa série certinha e hoje é uma das minhas preferidas.
Essa série contem dilemas importantes na vida de um jovens, lições de vida e não é apenas ficção, pra mim um dos episódios mais emocionantes é quando um garoto entra armado na escola, pois isso acontece na vida real, principalmente nos EUA.
Em One trre Hill aprendi a amar até os personagens secundários que acabaram até por ganhar bastante destaque na serie. É uma pena hoje é difícil ver uma série desse estilo.

[Resenha] Love Story:

Titulo: Love Story
Autor: Jennifer Echols
Páginas: 266
Skoob: Link

Sinopse: Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... Só que essa história pode se tornar realidade.

Opinião:
 Li dois livros dessa autor seguido e esse foi o que mais gostei. A forma como a historia é retratada é chiche, Erin sempre foi apaixonada por Hunter, mas como ele era filho do empregado da avó dela, não podiam ficar juntos, eles nem conversavam, mas a situação muda quando ela está na faculdade, mesmo tendo aberto mão de toda a sua fortuna porque não queria estudar administração e sim ser uma escritora. Erin não via Hunter desda sua formatura, quando soube que ele herdaria seu dinheiro.

"Ela está escrevendo sobre ele. Ele está escrevendo sobre ela. E todos estão lendo nas entrelinhas."

[Música] Playlist para curtir a semana:

Estava aqui tentando fazer um layout, mas desisti nunca vou aprender a usar html e resolvi postar essa Playlist para vocês curtir a semana de uma forma mais tranquila.

De o play e curta as músicas:



Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.