.

[Resenha] Mais que uma Historia:

Titulo: Mais que uma História
Autor(a): Milla Munari
Páginas: 58
Skoob: Link

Sinopse: Rubia perdeu seus pais quando tinha apenas 4 anos, e desde então mora em um abrigo com outras crianças e adolescentes. No seu aniversário de 17 anos, Rubia ganha um presente especial de Dona Marieta, bibliotecária e grande amiga de Rubia no Abrigo. Um livro, que vai fazê-la viajar a lugares incríveis e conhecer o amor da sua vida, James. A única coisa que atrapalha esse amor, é ele ser um personagem de um livro. Tudo fica de ponta à cabeça quando Rubia faz um pedido e entra na história de James.




Opinião:
Sabe quando adoramos um livros e sempre lemos ele, até desejamos estar dentro do livro e fazer parte da historia? É exatamente o que acontece com Rubia e seu livro preferido.
Rubia mora em um abrigo para crianças e adolescentes sem Pais, ela adora ler mais só tem um único livro que ela ganhou de presente da Bibliotecária de aniversário,  os outros livros ela pega emprestado no Abrigo.
Desde que ganhou esse livro ela já releu várias vezes e se apaixonou pelo protagonista do livro chamado James até sua melhor amiga tira sarro dela por conta dessa paixão.
"... Em cada livro eu adotei uma família diferente. Por anos pude ser a irma e seguir Harry Potter em todas as suas aventuras em Londres."

[Música] Kerli:

Kerli Kõiv (Elva, 7 de fevereiro de 1987) é uma cantora e compositora estoniana. Nascida durante a ocupação soviética na Estônia, Kerli ingressou em competições de canto na juventude e assinou seu primeiro contrato musical aos quinze anos de idade. Após se especializar em composição e chamar a atenção da indústria fonográfica europeia, entrou na gravadora Island dos Estados Unidos, através da qual lançou seu álbum de estreia Love Is Dead em 2008. O disco foi o primeiro de um artista estoniano a entrar na tabela estadunidense Billboard 200, enquanto sua canção distribuída como single "Walking on Air" obteve popularidade pela Europa.
Kerli continuou sua carreira com a participação de "Tea Party" na trilha sonora inspirada no filme Alice no País das Maravilhas e o extended play (EP) de 2013 Utopia. Como compositora, ela alcançou sucesso internacional através de "Skyscraper" nas vozes de Demi Lovato e Sam Bailey. Kerli é vencedora de quatro Eesti Muusikaauhinnad (EMA) e um European Border Breakers Award (EBBA), e o jornal Eesti Ekspress a listou como uma das 100 Mulheres Estonianas Mais Influentes.
Opinião:
Kerli tem dois álbum lançado em 2008 foi Love is Dead e em 2013 lançou Utopia. Ela também lançou duas músicas para a trilha sonora do filme " Alice no Pais das Maravilhas".
Conheci a cantora quando estava assistindo MTV e estava passando o Clip Tea Party e fui atrás para escutar mais musicas dela e viciei. É uma pena que quase não se escuta falar nela e ela teve seu segundo Cd vazado antes do lançamento.
You know that I love you, go on
você sabe que eu te amo, continue

[Resenha] Alguém como você:

Título: Alguém como você
Autor(a): Gabriela Ermel
Páginas: 465
Amazon: Link
Sinopse: Alguém como você conta a história de Clara Albuquerque a “pobre menina rica” que ainda não superou o fim de seu antigo relacionamento. Inicialmente é irritante o comportamento rebelde e infantil que a personagem apresenta, principalmente quando sua dedicada mãe Lizzie, juntamente com Kate e Sam, seus melhores amigos, tentam ajudá-la de todas as maneiras, mas sem sucesso, tornando-a ainda mais revoltada. Alguns acontecimentos acabam fazendo com que Clara baixe a guarda e permita as pessoas uma nova chance de aproximação. Você vai descobrir os motivos que levaram Clara a agir desta forma a medida que a história for se desenrolando, já que no inicio o assunto é extremamente proibido. Devido a esses acontecimentos a própria Clara, que antes evitava e fugia do assunto, começa a pensar e falar sobre o que aconteceu. Isso ocorre quando o garoto novo na cidade passa a estudar na sua sala de aula e a desperta nela sentimentos que não consegue controlar e dos quais não gosta de sentir. Alguém como você trás os conflitos adolescentes e a realidade de que nem tudo que é bonito e verdadeiro consegue durar para sempre.
Opinião:
Clara é uma garota muito fechada que não mantém pouco contato com o seus amigos e vivi fugindo do mundo por conta de algo que aconteceu dois anos antes com o seu namorado e ela sofre muito e acabou afastando todos inclusive sua mãe. Sua vida começa a mudar quando ela conhece Ben um garoto que ela não suporta logo de cara. Clara começa ceder aos poucos aos seus amigos e Família para poder voltar a ser o que era antes, a garota que eles sempre conheceram, até ela se surpreende por estar cedendo.

Assim como a vida, o tempo não estava muito a meu favor.

Nova Parceria - Giz Editorial:

Giz Editorial é uma empresa moderna, 100% brasileira, atuando desde 2005 no mercado editorial. Ela traz, na própria marca, uma árvore, a sua filosofia de crescimento contínuo e proficiente, que visa levar ao leitor obras saudáveis, divertidas, instigantes e elucidativas da literatura nacional e mundial.
Para a Giz Editorial, cada livro é um traço produzido com paixão, cuidado e dedicação. E, ao contrário dos traços do giz de quadros negros, estes possuem a permanência das obras de qualidade, que ficarão por muito tempo na memória do leitor.









Viciada em Séries:

Eu tenho várias séries que gosto de assistir, mas para esse poste eu selecionei as séries que já tiveram suas temporadas concluídas e que eu tenho que assistir pelo menos uma vez ao ano, pois adoro essa séries e não consigo ficar sem ver elas. Todas mereciam um poste especial principalmente Friends e One Tree Hill, mas quem sabe na próxima.

F.R.I.E.N.D.S:
Friends todo mundo já escutou falar ou já assistiu essa série, atualmente estou revendo a primeira temporada e não me canso nunca, sempre dou risada com esses personagens inesquecíveis. A melhor série de comedia que já assisti e não importa se ela é antiga, pois Friends sempre faz minha felicidade.
E espero que seja verdade uma noticia que li e que talvez vai ter uns episódios especiais de aniversário da série.  Além disso tudo é impossível esquecer a música de abertura e o famoso sofá. 

One Tree Hill:
 Eu conheci essa série quando o SBT passava com o nome de Lances da Vida , só em 2010 que eu passei a seguir essa série certinha e hoje é uma das minhas preferidas.
Essa série contem dilemas importantes na vida de um jovens, lições de vida e não é apenas ficção, pra mim um dos episódios mais emocionantes é quando um garoto entra armado na escola, pois isso acontece na vida real, principalmente nos EUA.
Em One trre Hill aprendi a amar até os personagens secundários que acabaram até por ganhar bastante destaque na serie. É uma pena hoje é difícil ver uma série desse estilo.

[Resenha] Love Story:

Titulo: Love Story
Autor: Jennifer Echols
Páginas: 266
Skoob: Link

Sinopse: Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... Só que essa história pode se tornar realidade.

Opinião:
 Li dois livros dessa autor seguido e esse foi o que mais gostei. A forma como a historia é retratada é chiche, Erin sempre foi apaixonada por Hunter, mas como ele era filho do empregado da avó dela, não podiam ficar juntos, eles nem conversavam, mas a situação muda quando ela está na faculdade, mesmo tendo aberto mão de toda a sua fortuna porque não queria estudar administração e sim ser uma escritora. Erin não via Hunter desda sua formatura, quando soube que ele herdaria seu dinheiro.

"Ela está escrevendo sobre ele. Ele está escrevendo sobre ela. E todos estão lendo nas entrelinhas."

[Música] Playlist para curtir a semana:

Estava aqui tentando fazer um layout, mas desisti nunca vou aprender a usar html e resolvi postar essa Playlist para vocês curtir a semana de uma forma mais tranquila.

De o play e curta as músicas:



[Resenha] Longe demais:

Titulo: Longe Demais
Autor(a): Jennifer Echols
Páginas: 238
Skoob: Link

Sinopse: Tudo o que Meg sempre quis foi fugir. Fugir do colégio. Fugir da sua pacata cidade. Fugir de seus pais, que pareciam determinados a mantê-la presa em uma vida sem futuro. Mas, em uma noite louca envolvendo trilhos de ferrovia proibidos e desafiadores, ela vai longe demais... e quase não consegue voltar.
John escolheu ficar. Para impor o cumprimento das leis. Para servir e proteger. Ele desdenha a rebeldia infantil e quer ensinar a Meg uma lição que ela não esquecerá tão cedo. Mas Meg o leva ao limite ao questionar tudo o que ele aprendeu na academia de polícia. E quando ele a pressiona para saber por que ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta..

 Opinião:
 Estou essa semana meio desanimada para ler, então escolhi ler uns livros que não exigem tanto na leitura. Bom  esse é o primeiro livro dessa autora que chego até o final, pois tentei ler um e não consegui.
Longe demeais é daqueles livros que você ler sem esperar muito, apenas para passar como eu fiz, mesmo achando a historia interessante, tinha hora que eu me estressava com a enrolação e o final foi ruim.
Meg é aquela garota revoltada e que gosta de se meter com garotos problemáticos, além disso só pensa em sexo e não vê a hora de ir embora de cidade, em um desses momentos de revolta ela é seu ficante e amigos, vão para uma ponte onde é proibido ultrapassar ela por conta do trem, mesmo assim eles fazem isso e acabam sendo presos, por conta disso algumas coisas de sua rotina começam a mudar.

"...O destino é algo que você constrói. É a oportunidade. Você não está nesta vida por acaso. Você a escolheu de propósito. Se está insatisfeito com ela, pode mudar..."

[Música] Colette Carr:

Colette Carr (nascido em 06 de janeiro de 1991), é uma cantora norte-americano com sede em Malibu e em Los Angeles, Califórnia. Ela assinou contrato com a Cherrytree Records. Carr lançou seu single de estréia, "Back It Up", em 2009. Em 13 de agosto de 2010, ela lançou seu primeiro mixtape,"Sex Sells Stay Tooned". Seu álbum de estréia, Skitszo, uma coleção de lançadas anteriormente EP digitais, lançado em 9 de julho de 2013 [1] "Nunca vai acontecer", o quinto single do Skitszo, alcançou a posição # 11 na Billboards Dance-Clube Chart.
Carr hospeda seu próprio programa de rádio na CherryTreeRadio.com, intitulado "A Colette Carr Pool." Além de sua carreira musical, Carr co-proprietária de uma loja de varejo de viagem "Coca-Nico" com sua irmã Nicole. A loja "Coca-Nico" foi inaugurado em 11 de dezembro de 2010 em San Francisco, CA.
Colette Carr:
( We Do It) Primo " , o primeiro single foi lançado em 11 de maio de 2011, alcançou o número um lugar no chart da Billboard Uncharted para artistas cuja música é principalmente distrbuted online.  "Sex (feat. New Boyz ) ", foi lançado em 13 de dezembro de 2011. "Like I Got A Gun" , foi lançado em 1 º de junho de  e estreou em CherrytreeRadio.com  no mesmo dia. Carr planejava lançar EP digital chamado " The Collection Skitszo ", que consistia em canções de seu álbum de estréia que foi dividido em quatro EP . Carr lançou " F16 " em 13 de novembro de 2012 como parte de seu primeiro EP, a canção foi produzida por Frankmusik . " Por que você vai embora? " que caracteriza o Far East Movement Kev Nish foi lançado em 8 de janeiro de 2013.  " Nunca vai acontecer ", lançado em 5 de março , e o único remixada por Dave Aude apareceu no Hot Dance Club Songs Billboard na posição # 11.
Carr está planejando lançar seu segundo mixtape chamada " Going, HAM Going" , em algum momento durante 2014. Ela emitiu uma faixa da mixtape, via Som Nuvem chamado " HAM ", com artista Ben J do duo de Hip Hip New Boyz , co- escrito por Nate Walka e Jon Redwine  produzido por Marley Waters.  Carr lançado e estreou o vídeo da música ' HAM ' , no popular personalidade do rádio americano , apresentador de televisão e produtor local Ryan Secrest RyanSeacrest.com 13 de setembro, 2013 .

[Opinião] Tempos de Cerejas:

Título: Tempos de Cereja
Autor: Camille Thomaz Labanca
Páginas: 50
Ano: 2014

Sinopse: A vida não foi sutil com Melissa e o segredo que ela guarda é o mesmo que a mata. Ao entrar em uma prestigiada universidade do Rio de Janeiro para cursar jornalismo, ela conhece Lucas, que logo estabelece um objetivo: conhecê-la melhor, a ponto de descobrir todos os detalhes que a assustam, animam e fazem dela quem ela é. Se Melissa vai estar pronta para deixá-lo entrar, bom, essa é outra questão... E ninguém disse que ele desiste facilmente.





Minha Opinião:
Esse Romance fala sobre Melissa que sofreu um trauma quando era mais nova e que nunca conseguiu superar isso, quando ela entra na faculdade ela conhece um cara chamado Lucas e logo eles se tornam amigos e ele que vai ajudar ela superar os seus medos.
Esse é uma ''Novela'' para maiores de 18 anos como a autora especifica, por conter sexo, eu não sou muito de ler livros/contos assim. Comecei ler sem saber a historia, mas achei interessante a historia, que gosta de historias com sexo e com poucas páginas vale a pena. Só que mesmo sendo interessante, achei um pouco fraco.

"Quase queria que ele fizesse exatamente isso, para provar a si mesma que estava quebrada e ninguém ira consertá-la."

[Filme] Veronica Mars:

Titulo: Veronica Mars
Gênero: Comedia/Drama/Policial
Tempo: 1 hora e 47 minutos
Ano: 2014

Sinopse: Veronica Mars (Kristen Bell) está de volta à Neptune para a reunião dos antigos alunos da escola. Ela reencontra seu ex-namorado Logan Echolls (Jason Dohring) e, após dez anos sem trabalhar como investigadora, aceita um novo caso. Logan, mais uma vez, está com problemas e precisa da ajuda de Veronica para provar que não está envolvido na morte da sua namorada, uma celebridade. Continuação da série Veronica Mars.








Elenco: Kristen Bell, Jason Dohring, Percy Daggs III, Francis Capra, Ryan Hansen, Tina Majorino, Chris Lowell, Enrico Colantoni, Ken Marino e Krysten Ritten.

Minha Opinião:
Eu adorei o filme, tudo bem que sou suspeita para falar isso, já que adoro a série. Nove anos se passaram depois dos acontecimentos finais da série. Veronica agora está formada em Direito e fazendo entrevistas de emprego e continua a namorar Pitz. Vernonica passou muitos anos longe do mundo das investigações, mas um assassinato faz ela voltar para as suas raízes quando o ex-namorado precisa de sua ajudar por ser considerado o assassino. Por conta disso veronica volta a sua cidade Natal Neptune para ajudar a resolver um crime, além disso nessa mesma época está acontecendo o encontro de 10 anos da turma dela no colégio e mesmo tentando evitar ela acaba indo, ela encontra com pessoas que sempre odiaram ela e que as coisas não mudaram muito.

TAG - Adaptações Cinematográficas:

Bom, não sei bem como funciona quando se cria uma Tag, mais estou respondendo as minhas propiás perguntas para vocês saber minha opinião, eu pesquisei e não vi nenhuma Tag com essa ideia.
A ideia dessa Tag é saber sua opinião a respeitos de um assunto que incomoda um pouco as pessoas a respeito de livros que viram filme. 
São nove perguntas para responder e depois indicar mais 8 blogs para responder essa TAG.


1- Qual é a Melhor Adaptação Cinematográfica?
R: A melhor adaptação  Harry Potter e creio que outros também pensam assim
2- Qual Filme é Melhor que o Livro?
R: Nesse momento eu não consigo pensar em nenhum filme.
3-Qual a adaptação que você acha ruim?
R: Eu acho ruim o filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios, só assisti uma vez pra nunca mais.
4- Qual Livro você deseja ver um filme?
R: Seria muito legal ver uma apataco de algum livro do Harlen Coben como o Livro Alta Tenção.
5- Você Prefere um filme ou uma serie adaptados de um livro?
R: Depende do livro, eu ainda não assisti o filme, mas penso que Academia de Vampiros ficaria melhor como série, pois pela televisão esse mundo séria representado de uma forma melhor.
6- Você gosta de filmes que são adaptados para livros?
R: Gosto sim, pois conhecemos melhor o mundo dos filmes quando se torna livros, mas claro só é bom quando a historia não fica sendo enrolada, só porque rendeu bons lucros no cinema.
7-Tem algum livro Nacional que você queira uma adaptação?
R: Herdeiros do Trono, acho que daria um bom filme, li esse livro em Fevereiro e adorei ele, acho que no Brasil falta filmes do estilo desse livro.
8- Outras adaptações que você gosta?
R: Eu gosto de Jogos Vorazes, As vantagens de ser Invisível, Um amor para Recordar, Eu sou o numero quatro e muitos outros.  
9- Sua opinião a respeito dos filmes adaptados dos livros?
R: Eu gosto de filmes Adaptados de livros, pois neles nos podemos realizar o sonho de ver os personagens além dos livros, só que o problema que nem sempre o filme faz juz ao livro e muitas vezes acaba cortando partes importantes e transformando o filme em algo ruim. É algo que tem dois lados as vezes da certo e outras naos e por conta dessas adaptações as vezes o que resta é torcer para que o livro que você goste não tenha um filme ruim.

Blogs que indico:

  1. Literalizandosonhos
  2. Overdoseliteraria
  3. Fazendomoda17
  4. Vivasincera
  5. Mllebeatriz
  6. Borboletasliterarias
  7. Realityofbooks
  8. Biblioteca-de-resenhas
Se alguém que não foi indicado quiser responder, sintam-se a vontade. 

[Opinião] Conto - O Eco dos Sinos:

Título: O Eco dos Sinos
Autor: Kamile Girão
Páginas: 13
Tipo: E-book
Skoob: Link

Sinopse: "Oras, quem ainda, naqueles tempos, acreditava piamente nos encantados? Não fora a falta de fé o motivo pelo qual os filhos da natureza optaram por viver em segredo, longe dos olhos dos homens? Por que não fora essa descrença a causadora da morte de cada ser fantástico que ainda se propusera a proteger e abençoar aqueles miseráveis?"
Minha Opinião:
Esse Conto fala sobre uma Fada que foi salva por um humano e que um tempo depois decide cumprir sua promessa feita a esse homem simples e de bom coração. Antes de partir ela pede para o seu amado prometer uma coisa. Ela cumpre sua promessa mesmo tendo que deixar seu amado para traz.
Desde que eu vi sobre esse conto no Amazon eu fiquei com vontade de ler, gostei dele simples é rápido, um bom conto para se distrair.
''Era um crime fazer uma fada chorar."

[Resenha] Tipo Destino:

Título: Tipo Destino
Autor: Susane Colasanti
Páginas: 288
Skoob: Link

Sinopse: Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências — incluindo pizzas e meninos — são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason… Assim que Lani conheceu o namorado de Erin, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era! Ela decidiu ignorar seus sentimentos. Não importava o quanto quisesse ficar perto de Jason, nada a demoveria da ideia de se manter distante dele. Então, Erin viajou durante todo o verão… “Este livro me deu vontade de mudar minha vida.” THE TRUTH ABOUT BOOKS “Uma narrativa inteligente e rápida…” KIRKUS REVIEWS
Opinião:
Lani é uma garota que não se acha muito bonita e adora checar seu horoscopo, seus melhores amigos é Erin uma garota totalmente oposta dela e Blake um garoto que se esconde no fundo do armário. Além disso ela fala que nunca vai se apaixonar pelo mesmo cara que sua amiga, já que as duas tem gostos diferentes.
Eis que algo muda tudo, desda primeira vez que Jason sai com os amigos de Erin ele olha Lani de um jeito diferente e até Blake percebe. Lani e Jason foram feitos um para o outro e parece que o universo está a favor deles. Só que quando ele termina com Erin e ela descobri o motivo tudo muda.

''O desconhecido pode mudar sua vida inteira em um instante. Ele pode tomar tudo de você e nunca mais devolver. Sua vida pode terminar em um instante, antes que você sequer tenha tempo de saber que esta tudo acabado.''

[Resenha] Chemicals - A Guerra Química:

Título: Chemicals - A Guerra Química
Autor: Fabrício Gaudêncio
Páginas: 247
Comprar: Link

Sinopse: Iniciou-se a guerra pelo domínio da Indústria chemical. Lucas, Alana, Clarissa, Marvin, Flyana e os demais funcionários do Instituto Chemicals estão desesperados buscando pelos antigos cientistas químicos para formar a equipe de aliados na luta contra Roen, o chemical mais poderoso do mundo controlado por Laura, a irmã caçula de Lucas, agora completamente subordinada a Victor. Na iminência de uma verdadeira guerra química, todos serão recrutados para protegerem o poderoso império erguido pelos cientistas Mauro e Angelina, na tentativa de, acima de tudo, resguardarem o futuro da humanidade.





Opinião:
E aqui estou eu, trazendo a resenha do ultimo livro dessa Trilogia que eu adorei conhecer. Nesse livro todas as pontas abertas foram explicadas.
Lucas e sua equipe se meteu em muitos problemas por conta do ambicioso Victor que não dava importância nem para a própria filha, onde ele via o poder como prioridade. Apesar de gostar do Lucas teve umas partes que eu me estressava com ele, por ser muito certinho e isso as vezes irrita.
Alana sempre corajosa e sem medo de enfrentar problemas, uma personagem que apareceu pouco dessa vez foi Clarissa, teve momentos que achei que tinham esquecido dela, mas ai ela voltou para a grande batalha.
''A humana se embrenhou na mata atrás dos Chemicals. Não tem noção do perigo que corre por ter invadido espaço alheio?"

[Música] Cover Drive:


Cover Drive é uma banda de Barbados que consiste em Amanda Reifer, T-Ray Armstrong, Barry "Bar-Man" Hill e Jamar Harding.A banda foi assinada pela gravadora Global Talent, uma divisão da Polydor Records. A banda obteve como uma das grandes oportunidades, realizando-se como um ato de abertura, durante a The Loud Tour de Rihanna. A banda está programada para ser destaque em próximas promoções de Barbados Tourism Authority, uma agência de marketing turístico internacional do governo de Barbados.
A banda está programada para ser destaque em próximas promoções de Barbados Tourism Authority, uma agência de marketing turístico internacional do governo de Barbados.  A banda é formada por quatro membros, Amanda, como vocalista; T-Ray, no tambor/rap; "Bar Man" o tecladista/guitarrista e Jamar, o baixista.8 Eles estão entre as idades de 19 a 22 anos. Amanda conheceu T-Ray, quando ela se tornou sua babá apesar de ser apenas um ano mais velho, T-Ray foi no mesmo ano que Jamar na escola embora não frequentem a mesma escola, Amanda conheceu Bar-man na faculdade, porque eles estavam no mesmo ano.

Historias: 
Cover Drive ganhou vários assinantes no Youtube com vídeos deles cantando covers de canções populares. Em abril de 2011, a banda assinou um contrato com a Sony e um acordo de gravação com a gravadora Polydor Records.10 Depois que a banda assinou contrato, eles começaram a escrever e gravar material para seu álbum de estreia. Enquanto no estúdio, conheceram o produtor americano J. R. Rotem, que produziu seu primeiro single, "Lick Ya Down" que foi lançado em 28 de agosto de 2011. Depois de receber airplay em canais de música e rádio no Reino Unido, a canção atingiu a nona posição no UK Singles Chart e terceira no UK R&B Singles Chart.
Mas tarde lançaram o seu segundo single "Twilight" em 22 de Janeiro de 2012, que foi seu primeiro single no gráfico da Irlanda, estreando na quadragésima posição. A canção alcançou a primeira posição no gráfico do UK iTunes dentro de horas de seu lançamento. A canção foi produzida por Quiz & Larossi. Em 29 de Janeiro de 2012, a banda estreou na primeira posição nas paradas no Reino Unido para a semana que terminou em 4 de fevereiro de 2012. Em 8 de março de 2012, eles anunciaram "Sparks" como o terceiro single do álbum.12 Sparks foi lançado em 29 de abril e chegou a quarta posição na UK Singles Chart. Seu álbum de estreia, Bajan Style, foi lançado em 7 de maio de 2012 e estreou no UK Albums Chart na décima quarta posição.13 Seu mais recente lançamento, "Explode" com participação de N Dubz membro de Dappy foi lançado em 26 de agosto de 2012, que até agora atingiu um pico de 29 no UK Singles Chart.14 Eles possuem uma participação com o grupo Far East Movement no single "Turn Up the Love" que foi lançado em 21 de junho de 2012. Até agora, atingiu-se a décima terceira posição no UK Singles Chart.

[Dramas] Shut Up Flower Boy Band:

Sinopse: Eye Candy é uma banda de rock underground formada por 6 membros e liderada por Byung Hee. Quando o grupo é transferido para a prestigiosa Jungsang High School, eles encontrão seu rival, Strawberry Fields. Essa é uma história sobre 2 bandas de rock e como eles encaram as amizades, relacionamentos, e sua paixão pela música.
Título: Shut Up Flower Boy Band
Gênero: Romance, Comédia, Drama
Episódios: 16
Ano: 2012
Onde Encontrar:  Online

Eye Candy: Sung Joon, L, Lee Hyun Jae, Kim Min Suk, Yoo Min Kyu, Lee Min Ki.

[Resenha] O Príncipe da Névoa:

Titulo: O Príncipe da Névoa
Autor: Carlos
Páginas: 180
Skoob: Link

Sinopse: A nova casa dos Carver é cercada por mistério. Ela ainda respira o espírito de Jacob, filho dos ex-proprietários, que se afogou. As estranhas circunstâncias de sua morte só começam a se esclarecer com o aparecimento de um personagem do mal - o Príncipe da Névoa, capaz de conceder qualquer desejo de uma pessoa, a um alto preço.






Opinião:
O Príncipe da Névoa foi o livro dele que menos gostei, mas esse livro não deixa de ser uma boa e rápida leitura. Ele tem mistério, romance de leve e um desastre.
A Pai de Max Carver resolve mudar de cidade para fugir da guerra e leva a família para morar em uma casa da Praia em uma pequena Cidade. Nessa cidade Max conhece Roland e se tornam amigos logo de cara.
As irmas Alicia e Irina são totalmente opostas de seu Irmão, Alice é uma garota fechada e mal humorada, Já a Irina é uma garota meiga.
Todo o mistério começa quando Max encontra um cemitério de Estatuas, na qual ele tem a impressão que uma se mexe, no meio de todo esse mistério sua irma mais nova sofre um acidente e entra em coma,.

[Resenha] Chemicals - O Elemento Supremo:

Título: Chemicals - O Elemento Supremo
Autor: Fabrício Gaudêncio 
Páginas: 590
Skoob: Link

Sinopse: Muitos anos se passaram desde que os robôs químicos chegaram ao mercado. A humanidade se adaptou a eles; e eles se adequaram para servi-la. A Indústria prosperou vertiginosamente e as pesquisas em avanços robóticos reafirmaram a Chemicals como a empresa mais forte do ramo.
Porém, enquanto a Chemicals prosperava, um inimigo agia às escuras, maquinando uma verdadeira revolução, que culminaria em novos problemas para Lucas e seus amigos.
O rapaz ainda tem perguntas não respondidas a respeito da misteriosa morte de seus pais, mas novos problemas o impedirão de obter as respostas tão facilmente. Uma ameaça inesperada o colocará à prova e ele terá que se empenhar para conseguir salvar seu patrimônio, sua própria vida, e a vida das pessoas que ama. O que Lucas não podia prever é que todos estes problemas, do passado e do presente estarão interligados por um forte elo.
Nesta segunda parte desta fantástica ficção, Lucas e Alana buscarão no passado soluções para os problemas do presente, enquanto tentam resguardar, para si e para o resto da humanidade, um futuro.

Opinião:
E aqui estou eu trazendo a continuação do Chemicals- O mestre oculto, esse livro o autor me mandou por e-mail e ficou muito agradecida a ele, pois estou adorando essa historia.
Depois dos acontecimentos do primeiro livro, se passaram 5 anos e muita coisa mudou, os personagens como a Alana que não sabia muito sobre a empresa, estudou e se tornou uma ótima gerente e Lucas se tornou um pouco menos fechado, dando até festas para seus funcionários.
''Qualquer um que não conhecesse o passado do robô sentiria pena dele ao vê-lo tao debilmente erguido no ar, sem nenhuma chance de atacar seu interrogador.''

A Andross editora PRORROGOU o recebimento de textos para suas coletâneas literárias. Envie seu texto!


Agora escritores têm até 15 de abril para enviar seus contos, crônicas e poemas para avaliação e publicação em antologias literárias.
Aqueles que desejam se tornar escritores publicados têm agora um novo incentivo para tirar seus escritos das gavetas. A Andross Editora prorrogou o recebimento de textos para avaliação e possível publicação em suas antologias literárias. Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições agora vão até 15 de abril de 2014. O lançamento dos livros será no evento Livros em Pauta, em agosto de 2014.

Para saber mais, vocês podem assistir à entrevista do diretor editorial da Andross Editora, o escritor Edson Rossatto:
 
 
Eis as antologias em andamento:

XEQUE-MATE - CONTOS POLICIAIS
SINOPSE: Muitos se voltam para o crime por fome, por necessidade e até mesmo pela esperança de uma vida melhor. Mas e quando o ego é o principal motivo? Criminosos se consideram artistas — ou jogadores —, e blefam, manipulam, exploram... Sua arma mais poderosa é o intelecto. Neste livro, verdades serão reveladas por mentes voltadas exclusivamente à prática do crime perfeito. E quando este se torna arte, deixa de ser somente um caso comum e se transforma no desafio mais intrigante de suas vidas.
ORGANIZADOR: Bruno Anselmi Matangrano



UTOPIA - CONTOS FANTÁSTICOS
SINOPSE: Existe um lugar no universo onde as coisas são diferentes do que conhecemos. Nele, a fantasia impera de maneira surreal, de forma que criaturas antagônicas e quiméricas coexistam naturalmente e incidentes sobrenaturais façam parte do cotidiano. Entretanto, esse ideal de perfeição pode não ser assim tão harmônico. Conheça UTOPIA, onde o extraordinário é comum.
ORGANIZADOR: Alex Mir



FRACTAIS DA ALMA - ANTOLOGIA DE POEMAS
SINOPSE: A alma dentro da alma, sentimentos dentro de sentimentos... Partes divididas e, ainda assim, iguais, em escalas cada vez menores, rumo ao íntimo e infinito do ser humano. FRACTAIS DA ALMA reúne poemas de autores que se voltaram para o seu interior e de lá trouxeram emoções nunca antes colocadas em palavras.
ORGANIZADOR: Edson Rossatto



AMOR NAS ENTRELINHAS - CONTOS DE AMOR EM FORMA DE CARTAS, E-MAILS, PÁGINAS DE DIÁRIO E OUTRAS FORMAS DE REGISTRO ESCRITO
SINOPSE: O papel tem a magia de acolher palavras difíceis de serem ditas em voz alta, e que, muitas vezes, foram manchadas por lágrimas de alegrias ou de tristezas, correspondidas ou rejeitadas. Amor nas Entrelinhas é uma coletânea de cartas de amor, escritas por quem soube transpor para o papel todas as cores do coração e as sutilezas do amor.
ORGANIZADOR: Leandro Schulai



HORAS SOMBRIAS - CONTOS SOBRENATURAIS, DE SUSPENSE E DE TERROR
SINOPSE: Dizem que quando nos divertimos, o tempo passa depressa. Não é o caso da leitura deste livro. Você mergulhará em um universo de horror e medo, onde momentos de desespero, angústia e agonia se arrastarão por horas sombrias e intermináveis.
ORGANIZADOR: Alfer Medeiros



AQUARELA - CONTOS E CRÔNICAS DE TEMÁTICA LIVRE
SINOPSE: Luz, sombras. Formas, linhas. E cores. Elas que trazem vida às ideias, iluminam, ocultam, criam e recriam. É nesta paleta de tintas que seus autores expõem estilos próprios, imaginam e registram em palavras, frases, textos e contextos. Matizes variados, livres em sua essência e prontos para ganhar o mundo.
ORGANIZADORA: Helena Gomes

[Série] Shameless US:

Título: Sharmeless
Temporadas: 4 
Ano: 2011
Canal: Showtime

Sinopse: A história gira em torno dos Gallaghers, uma família da classe operária de Chicago que precisam lidar com a crise econômica americana. Macy interpreta um alcoólatra, pai de seis filhos, casado com uma mulher que o troca por outra mulher. A família se mantém unida graças à filha Fiona (Emmy Rossum, de Mystic River), jovem de 18 anos que se divide entre cuidar dos 5 irmãos e irmãs, tentar manter o pai sóbrio e ainda descobrir uma forma de seguir seu próprio caminho.
Elenco: William H. Macy, Emmy Rossum, Justin Chatwin, Jeremy Allen White, Cameron Monaghan, Emma Kenny, Ethan Cutkosky, Shanola Hampton, Steve Howey

[Resenha] Sangue Quente:

Título: Sangue Quente
Autor: Isacc Marion
Páginas: 256
Skoob: Link


Sinopse: R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos.
Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. 




Opinião:
R é um Zumbi diferente dos outros que estamos acostumadas a assistir/ler, ele tem consciência e pensa muito, os zumbis que ficam no aeroporto são uma comunidade, tentam conversar do seu jeito e até se casam.
Em uma das casadas de alimento deles R se depara com Julie e acaba salvando ela de ser comida por outros Zumbis e leva ele com ela para o avião que é sua moradia. Julie acaba percebendo que R é diferente dos outros, ele aprecia música e se questiona a respeito das coisas.
Esse foi o primeiro livro que li sobre Zumbis, ele não chega a ser aquela maravilha mais é interessante de se ler, tem um filme baseado nesse livro que também naos é grande coisa.
"A dor das lágrimas queimam meus olho, mas meus canais não têm mais fluidos para derramar... É a primeira vez que sinto dor desde que morri."

[Resenha] Tempestade Solar:

Título: Tempestade Solar
Autor: Carlos Santos
Página: 223
Ano: 2013
Skoob: Link


Sinopse:  Alice Carter é uma britânica que vive no Brasil, uma mulher cuja existência deixou de fazer sentido desde o acidente em que esteve envolvida. Alice quer morrer , mas não sabe que esta pode não ser a pior das experiências. De São Paulo na era digital, passando pela Inglaterra no declínio do regime feudal até o Japão dividido na época dos guerreiros Samurais, Tempestade Solar é uma história amarga e doce em um só tempo.









Opinião:
Tempestade solar conta a historia de Alice Carter, na qual um desestre fez que todos se afastassem dela e olhassem ela como culpada, além dela mesmo se torturar por conta desse acontecimento. Um dia depois que ela sai do trabalho ela resolvi visitar um prédio que mesmo estando fechado para visitação ela consegue entrar e no meio de pensamentos ela acaba se jogando do prédio no mesmo momento que acontece uma tempestade solar, levando tudo a um apagão. O detetive Barone viu Alice se jogando mais não sabe exatamente o que aconteceu só que não tinha nenhum corpo no chão e Alice havia desaparecido.
"...Ela não podia culpar o destino ou outra pessoa; sabia que fora a única responsável."
 Depois do que aconteceu Alice é acordada por uma garota e em um lugar totalmente diferente, onde as roupas, os modos, a fala das pessoas eram diferentes, ou seja, Alice foi parar em uma época totalmente diferente da que ela conhecia. A garota se chama Alden e elas se tornam amigas e mesmo fazendo pouco tempo de se conhecer as duas são presas por um padre e são acusadas de bruxaria, mais conseguem escapar.
Alice acaba indo parar em uma casa de diversão para servir bebidas, mas mesmo assim homens que ela nem conhece vão atrás dela para tentar mata-la, tudo isso por ordem de um Padre ambicioso, chamado Prior Coldbrith.
"Morrer... Eu estava tentando morrer, pois era isso que eu merecia. Teria de pagar o preço por aquilo que eu fiz.''

[Resenha] Chemicals - O mestre Oculto:

Titulo: Chemicals - O mestre Oculto
Autor: Fabrício Nascimento Gaudêncio
Páginas: 449
Ano: 2013
Skoob: Link

Sinopse: EVOLUÇÃO OU REDENÇÃO? O que as fantásticas máquinas químicas representam para o futuro da raça humana na Terra? Criados a partir da pureza dos elementos químicos presentes na Natureza, os chemicals, patenteados pelo famoso Instituto Chemicals, vieram para servir ao homem em suas mais variadas funções. De simples auxiliares de afazeres domésticos a verdadeiras máquinas de guerra, estes robôs químicos podem ser feitos desde nobres elementos, como ouro, até elementos gasosos como oxigênio, possuindo habilidades específicas de acordo com sua natureza. Contudo, há quem se utilize dessas maravilhas da tecnologia para fins gananciosos, disseminando a morte e o caos. Às sombras dos atos de seu poderoso chemical, um Mestre Oculto planeja e executa atrocidades na pequena cidade de Vale do Sol; no Instituto Chemicals e, principalmente, na vida de Lucas, o herdeiro do patrimônio que deu origem aos robôs. Cabe agora, a ele e a seus amigos, desvendarem juntos os mistérios desta emocionante investigação atrás do culpado por tais crimes. Esta aventura, cheia de surpresas, ficção e humor, promete apresentar uma abordagem à Química jamais vista.

Opinião:
 Conheci esse livro através a resenha de um blog e por conta do meu comentário o autor do livro entrou em contato comigo e me mandou o livro em PDF e a leitura desse livro pra mim foi uma grande surpresa, o livro é realmente muito bom e a leitura é muito gostosa de se fazer.
Em sua historia tem muitas tecnologias e robôs envolvidos e muitos deles são poderosos e podem ser usados para o mal, a historia te faz viciar, você começa a ler e não consegue  mais parar que acaba nem percebendo o tanto de páginas que leu.
''Pense naquilo que seria útil a você e terá um chemical útil a qualquer um.''

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.