[Opinião] Volta pra mim:

Titulo: Volta pra mim:
Autora: Flávia Cunha
Páginas: 21
Ano: 2013
Tipo: E-book

Sinopse:Um amor a primeira vista.
Um romance quente... muito quente!
Uma separação dolorosa.
Um reencontro Inesquecível. 
Opinião:
 Eu gostei da escrita da Flávia e da forma que ela coloca os pontos. Esse conto fala de tradições antigas em pleno 2012, um amor forte mais que não é aceito por outros e também de sexo e a paixão que os protagonistas se entregam. 
A historia é um pouco picante, mas é boa. A leitura flui rapidamente e é um conto curtinho de se ler.
Antes eu não era muito de ler contos, mas ao pouco as historias foram me conquistando. 

[Música] Lawson:


Lawson (anteriormente conhecida como The Grove1 ), é uma banda britânica de pop-rock. A banda é formada por Andy Brown, Adam Pitts, Joel Peat e Ryan Fletcher, naturais de Liverpool, Brighton, Nottingham e Sheffield respectivamente. A banda baseia-se principalmente em Londres. O álbum de estréia, Chapman Square, foi lançando dia 22 de Outubro de 2012 e alcançou o 4° lugar nas tabelas, e já lançaram 4 singles: When She Was Mine, Taking Over Me, Standing In The Dark e Learn To Love Again. O nome “Lawson” vem do Dr. David Lawson, médico que salvou a vida do vocalista Andy Brown, que sofreu de um tumor no cérebro quando tinha 19 anos.

História
O primeiro nome da banda, “The Grove” veio do shopping comercial Americanas. Adam Pitts desenhou o logo “Lawson” em um envelope. Depois de terminar a escola de música, o baterista Adam Pitts começou a procurar um cantor/compositor. Ele entrou em contato com Andy Brown através de sua página do myspace acústico e mais de 3 meses depois eles se encontraram em Londres. Andy apresentou Adam ao baixista Ryan Fletcher, que conheceu a alguns anos atrás na faculdade de música. Eles concordaram em formar uma banda, trazendo o guitarrista Joel Peat para completa-la. A banda começou a gravar o material no ínicio de 2010, e sua gravação de estréia, “When She Was Mine”, se tornou uma das maiores canções classificadas no YouTube dentro de uma semana. Eles logo começaram a fazer shows em todo o Reino Unido incluindo Wireless Festival e Ultrasound Festival. Em 2011 eles eram a banda de apoio de uma das maiores banda pop britânica. Sensação britânica-Irlândesa The Wanted, em sua Behind Bars Tour, e desde então se tornaram bons amigos. Também apoiaram The Saturdays na All Fired Up tour, em 2011. Em 8 de setembro de 2011, foi anunciado que a banda tinha assinado contrato com a Polydor Records. Depois de assinar com a grande gravadora, Lawson abriu shows para bandas como Will Young, Avril Lavigne, e novamente para The Wanted na turnê The Code, em locais como The O2 Arena. Eles fizeram uma turnê própria em janeiro de 2012 e tem apoiado Westlife nas datas finais de sua turnê de despedida em Croke Park, Dublin. Eles também foram adicionados ao T In The Park para 2012. Seu primeiro single, “When She Was Mine”, foi lançado em 25 de Maio de 2012 e alcançou o número 4 nas paradas oficiais do Reino Unido. Seu segundo single, “Taking Over Me”, foi revelado quando tiveram sua primeira reprodução na rádio In:Demand. Eles se preparam para lança-lo em 4 de agosto. A banda teve a sua segunda turnê em maio de 2012, que visitou locais como Glasgow, Leeds, Sheffield, Nottingham, Londres e Birmingham.

[Cine Ásia] No Breathing:

Título: No Breathing
Ano: 2013
Tempo: 118 min
País: Coreia

Sinopse: No mundo da competição de natação, Woo-Sang (Lee Jong-Suk) é um nadador nacional e persegue o primeiro lugar. Won-Il (Seo In-Guk) é nadador talentoso, mas deixou de participar do esporte e retorna alguns anos depois. 

Opinião: 
Como vocês já perceberam eu adoro assistir dramas asiáticos e também assisto alguns filmes e o da vez é No Breathing, na verdade eu só fiquei com vontade de assistir esse filme por conta do Seo In Guk e do  Lee Jong Suk, pois adoro eles atuando, mas vamos ao filme.
Woo-Sang é um nadador famoso, mas que é obrigado voltar a escola por conta de uns Boatos, já o Won-Il é um jovem que já foi expulso de varias escolas e desistiu de nadar depois da morte de seu Pai, até que ele é obrigado voltar a treinar.
Eu gostei muito desse filme e ri bastante em algumas partes, principalmente da comilança do Won-Il que come muito mesmo.
Além de falar de esporte, traz uma personagem feminina a Jeong Eun que gosta de cantar e é amiga do Won-II e o sonho dela ser contratada por uma gravadora.
Bom o filme retrata a amizade, conquistas, amor só que não chega a ter romance, superação e sonhos. Um ótimo filme para se assistir em um final de tarde de domingo.

Elenco: Lee Jong-Suk, Seo In Guk, Yuri, Shin Min Chul, Kim Jae Young, Park Chul Min e Park Jung Chul.

Vídeos:

Para realizar o download do filme acesse esse site

[Resenha] Herdeiros do Trono:

Título: Herdeiros do Trono Vol.1
Autora: Elysanna Louzada
Páginas: 352
Ano:
Skoob: Link

Sinopse: A saga Herdeiros do Trono á uma jornada épica de aventura, fantasia e histórias de amores possíveis e impossíveis, tudo junto e misturado em uma narrativa de tirar o fôlego. PETRA é um mundo formado por doze reinos unidos que deveriam ser governados por um único rei e uma única rainha. Uma guerra pelo poder, deflagrada pela Primeira Rainha, no entanto, abalou o Reino Unido. O Primeiro Rei e seus fiéis cavaleiros derrotaram a monarca, mas o equilíbrio inicial não poderia ser novamente restabelecido sob as mesmas bases. Milênios se passaram e as histórias dos Cavaleiros Sagrados foram tomadas como narrativas fantásticas. De todas as tradições esquecidas, entretanto, uma permaneceu intacta: todo monarca de Petra precisava sagra-se cavaleiro para ser coroado. Por isso, uma única instituição no Reino Unido atravessou os milênios, inabalável: a Academia de Cavaleiros. Uma escola militar na qual Pedro, Eloise e Isabel sonhavam estudar. Ao contrário de Tommy, um jovem pugilista, que desprezava a instituição. Mas quando os irmãos Pedro e Eloise descobrem um segredo, escondido no passado de sua mãe, todos os seus planos são abalados. E os dois contarão apenas com a ajuda de seus melhores amigos, Isabel e Tommy, para desvendar esse grande mistério e encontrar a verdade sobre sua origem. 

Opinião:
Eu baixei o e-book quando estava grátis no Amazon. E realmente adorei a leitura desse livro é muito bom.
As pessoas tem suas raças de mestiços e outra chamada Gazares, os jovens mestiços são o que mais sofrem, as pessoas olham feio para eles por considerar uma raça inferior.
Os Pais de Eloise e Pedro, Tommy e Isabel escondem muitas coisas deles e que pode mudar o futuro principalmente de Pedro e Eloise pois eles são os herdeiros do Trono, mas ninguém pode saber sobre isso, pois pode ocasionar na morte deles.
Laura, Beatriz e Diogo são amigos e sempre estão juntos, Laura e Beatriz trabalham em um abambulatório que ajuda os necessitados e o Diogo é dono de uma Taberna. Diogo sonha com os filhos Tommy e Isabel façam parte da cavalaria na qual ele também foi um membro, já Laura mãe de Pedro e Eloise não quer isso para os seus filhos, porem Eloise, Pedro é Isabel sonham em entrar na escola de Cavaleiros, o único que não deseja é o Tommy, pois ele é contra tudo isso, mas mesmo assim Eloise escreve ele para o Torneio de Bravura na qual serão escolhidos os estudantes da escola de cavaleiros.
Os segredos começam vir a tona quando Eloise descobre o diário de sua mãe o que leva os quatro a uma aventura para saber a verdade sobre eles e com isso vão atrás dos anões da Família Amyr. No meio do caminho para encontra com os anões acabam conhecendo Arnon um cavaleiro que estava atrás de proteger dois dos jovens.

Meu Diário.... 4 Anos depois

Meu Diário Parte I- Link


Ola meu Diário. resolvi escrever sobre como eu andei após os últimos acontecimentos, mais dessa vez são por motivos bons, pode acreditar.
Faz quatro anos desde que minha vida teve aquela reviravolta descobri a traição de Bruno, perdi minha melhor amiga e meu emprego.
Levei algum tempo para me recuperar e agora quatro anos depois, estou formada no curso de Administração, minha segunda faculdade e em breve vou trabalhar na empresa do meu Pai, mais não pense que nesse meio tempo eu fiquei sem trabalhar, eu era contratada de uma empresa grande de Arquitetura e fiz um ótimo trabalho se quer saber.
Mais como já me formei em administração  me demiti no inicio desse mês, pois antes de entrar na empresa de meu Pai resolvi ter um tempo só para mim.
Agora estou sentada em um avião partindo para meu segundo destino Londres, um dos lugares que mais gosto.
Não escrevi antes aqui pois estava nos EUA na Califórnia e estava me divertindo muito, fui em Praias e vi um por do sol maravilhoso e também acabei conhecendo pessoas muitos legais, inclusive duas Brasileiras e por coincidência estudei com uma delas no ensino fundamental e com esses novos amigos fui a Praia, Balada e Compras, além disso viajei de carro pelas cidades mais próximas, me diverti muito e são momentos que quero guardar para a minha vida.
Espero que em Londres meu momento seja muito melhor, adoro lá, paisagens maravilhosas, uma cultura diferente, além de me divertir em festas quero visitar muitos museus, e agora sobre o destino final vai ser na Coreia, adoro muito a cultura diferente deles, ainda não posso escrever nada sobre minha estadia em Londres e na Coreia por conta de ainda não ter chegado lá
Voltando um pouco para falar daquele incidente, um ano depois daquilo que o Bruno me fez ele tentou conversar comigo, mas eu não deixei, mas ninguém pode fugir do destino né, uma semana antes de iniciar minha viagem encontrei no parte com Bruno e Juliane e eles estavam com a filha chamada Corolina, eles tentaram conversar comigo, já não podia mais fugir, cheguei a trocar algumas palavras com eles, mas sem dar nenhuma esperança que eu e Juliane voltaríamos a ser amigas.
Já não amo mais o Bruno, mas tenho cicatrizes no meu coração e tenho medo de me apaixonar de novo, tive uns casos nesse tempo que passou mais nada que eu me importasse, tenho medo de amor, tenho medo em confiar, mas quem sabe o meu verdadeiro amor esteja em algum lugar do mundo, penso nisso, mas sem ter muita esperança.
Eu estou muito feliz com as minhas conquistas, muitos falam que sofrer por amor não vale a pena, mas naquela época isso foi apenas a ponta do Iceberg.
Me chamo Sophia e hoje eu falo tudo vai dar certo, quando o tempo certo chegar.
Meu querido diário, pode ser meses ou anos, mas eu volto para escrever em você quem sabe a próxima seja a minha ultima escrita.
Eu sempre digo, na falta de pessoas que se possa confiar tenha um diário

Texto fictício escrito por: Denise Crivelli Nascimento
                                             Imagens retiradas do sitehttp://weheartit.com/.


Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.