[Série] The Tomorrow People:

Título: The Tomorrow People
Temporada: 1
Ano: 2013
Canal: The CW

Sinopse: Remake da série britânica The Tomorrow People produzida na década de 1970. Ao entrar na adolescência alguns jovens começam a desenvolver a capacidade de se comunicar telepaticamente. Posteriormente surgem os poderes de teletransporte e telecinese. Considerados o próximo passo da evolução humana, eles se unem para sobreviver, já que uma organização secreta chamada "Ultra" persegue todos os "revelados". Stephen Jameson é um garoto que não é popular na escola, mas recebe atenção demais, isso por ser meio "perturbado". Stephen também acredita ser sonâmbulo e para lutar contra a doença, vive cercado de medicamentos. A única pessoa com quem ele pode contar é a sua fiel amiga, a Astrid Finch. Stephen ouve uma voz de uma mulher misteriosa na sua cabeça, e ele passa a acreditar que está ficando louco. Finalmente Stephen a conhece, ela é Cara, e também conhece John Young e Russell Kwon. Após John explicar a Stephen sobre os poderes, a Ultra e a função que ele tem de proteger todos os "seres do amanhã", Stephen decide ir embora. Ele é capturado pelo Ultra e conhece Jedikiah Price, que logo depois se revela seu tio. Todos acreditam que Stephen é o escolhido para levar todos os seres do amanhã para um lugar onde todos estariam em segurança, já que o seu pai Jack Jameson, sabia onde ficava. Para proteger a sua família, para ajudar os seres do amanhã, e para encontrar seu pai, Stephen se une a Ultra, sendo assim um agente duplo.
Elenco: Robbie Amell, Luke Mitchell, Peyton List, Aaron Yoo, Madeleine Mantock e Mark Pellegrino.

Leitura:


Um bom livro é a fuga da realidade;
Lemos e vivemos historias diferentes;
Conhecemos mundos e personagens que acabam fazendo parte da nossa vida.
Muitas vezes até esquecemos que estamos lendo um livro de tao imersa que ficamos na historia;
Conhecemos Bruxas, Fadas, meio sangues, vampiros e muito mais, cada um com sua personalidade e diferença que conquistam o leitor;
Não podemos comparar personagens e historias, mesmo que seja , o mais clichê, pois todos os livros tem seu momento especial na mão de um leitor;
Para muitos determinado tipo de livro, pode ser fútil, mas eu consigo tirar uma lição de moral até em livros com historias sobrenaturais;
Existe vários gêneros de livros, basta você encontrar um que te agrade e entrar nesse mundo.

Texto Escrito por: Denise Crivelli Nascimento
Imagem: Weheartit



[Música] 2NE1:

2NE1 é uma girl-band sul-coreana que foi formada em 2009 pela empresa YG Entertainment, o nome da banda significa “Nova Evolução do Século XXI”, o nome é pronunciado como “to anyone” ou “twenty-one” e em coreano se escreve 투에니원. A banda é composta por quatro integrantes, que se chamam CL, Minzy, Dara e Bom. O talento das meninas já é bem reconhecido na Coreia do Sul, tanto que elas são sempre citadas como uma das artistas femininas mais populares do país, fica evidente pela quantidade de prêmios na carreira das meninas. Isso se deve aos vários fãs que elas têm, os chamados “Blackjacks”. Esse nome vem do jogo de baralho 21, onde o jogador tem que fazer 21 pontos para ganhar. Esse sucesso é tão grande que ultrapassou oceanos e está fazendo admiradores do estilo único das garotas em todo mundo. Com tanta repercussão, o estilo do grupo não passou batido do grande cantor e produtor americano Will.I.Am, que virou um fã e divulgador do trabalho das meninas e por causa disso ele irá ajudar as 2NE1 no seu novo trabalho que será lançado em breve.
Elas tiveram sua primeira aparição na mídia em 2009, com o Music vídeo (MV) de “Lollipop” da campanha publicitária do celular Cyon da LG, juntamente com o grupo Big Bang (seus grandes colegas de empresa). Mas elas só debutaram com o single “Fire” em 06 de maio de 2009, essa single fez parte do mini-álbum, 2NE1. Deste álbum também saiu o single “I Don’t Care”, que foi um grande sucesso. A partir daí as meninas não pararam mais. No decorrer do ano elas lançaram “You and I” solo da Bom, “Kiss” solo da Dara, Please Don’t Go” dueto de CL e Minzy e “Follow Me” que entraram no álbum “To Anyone” de 2010. “To Anyone” foi o primeiro álbum completo da carreira das meninas, deste álbum foram lançados os singles “Clap Your Hands”, “Go Away” , “Can’t Nobody e “It Hurts”. No ano seguinte as meninas lançaram o 2º mini álbum na Coreia do Sul que tinha os grandes sucessos “Lonely”, “Ugly”, “Hate You” e o mega-hit “I Am The Best”. Com o sucesso na Coreia do Sul. Elas também conquistaram os fãs de outras partes do mundo, com isso foram seguir carreira no Japão onde lançaram o álbum NOLZA com as versões em japonês do último mini álbum delas. Recentemente elas lançaram o Collection no Japão com seus maiores sucessos, e a faixa inédita “Scream” que ganhou um Promotional Video (PV).
Credito da Biografia: 2NE1 Brasil

Sonhos/ Dreams:


Os meus sonhos me mantem viva;
Eles me dão força para lutar pelo que eu quero;
Muitos falam que sonho muito alto, mas o problemas é deles que não souberam lutar pelo que desejava.
Sofro pelas pessoas não acreditarem em mim, mas não vou desistir deles tao facilmente, nem meus sonhos levem vários anos para se realizar;
Eu vou conseguir;
Eu sei disso;
Sonhe e lute por eles, não importando as pedras que vão aparecer pelo caminho;
E não deixe se influenciar por uma opinião que pode destruir tudo o que você deseja;
Enfrente, tudo vai dar certo.

Siga seus sonhos
Escrito por: Denise Crivelli Nascimento

[Opinião] Os Doze Mandamentos:

Título: Os Doze Mandamentos
Autor: Sidney Sheldon
Páginas: 248
Skoob: Link

Sinopse: Primeiro livro de contos de Sidney Sheldon. É uma sátira com os dez mandamentos da Bíblia que o escritor transforma em doze. Mistura humor e ironia para contar histórias de pessoas que violaram os mandamentos de Deus.

Opinião:
 Esse livro traz pequenos contos, baseado nos doze mandamentos da bíblia. São historias de pessoas diferentes e com regras distintas, mas que acabam sendo quebradas, pois estão em busca da felicidade.
Esse é o ultimo livro que veio no box que eu comprei. Os textos que se encontram no livro, te faz rever algumas coisas da vida, mesmo que seja quebrando regras. E uma leitura boa, não é o meu preferido dos trés mais também e bom para se ler e distrair com a vida corrida do dia á dia.
A formatação segue o tamanho padrões dos outros dois livros e é bem fácil de se entender essa leitura.



Ela vai sentir saudade de mim, e os meninos também. Mas poderá encontrar outro homem e se casar de novo. 
Não posso fazer isso, refletiu. Saberiam assim, que planejei minha morte.

[Cine Ásia] Paradise Kiss:

Título: Paradise Kiss
Tipo: Filme
Tempo:
Ano: 2011
Pais de Origem: Japão

Sinopse: Paradise Kiss conta a história de uma estudante colegial chamada Yukari Hayasaka, que tinha uma vida sem sentido por ter sido forçada pela mãe em ser a melhor nos estudos. Um dia ela é abordada na rua por estudantes de moda da escola Yazagaku. Eles queriam que ela fosse modelo de seu trabalho para o desfile na escola, mas ela os rejeita. Com o tempo, porém, ela acaba voltando atrás, se apegando e se tornando amiga deles. Então ela resolve desistir de tudo para seguir carreira de modelo e viver com seu amado, George Koizumi (Jōji), enfrentando, assim, problemas futuros em seu relacionamento, pois ele é um rapaz muito talentoso com uma carreira promissora como estilista e artista, além de ser bonito, egocêntrico, carismático e tem seu próprio estilo de viver e pensar. Além disso tudo, tem o problema de ela ter enfrentado a família para seguir seu próprio caminho.
Elenco: Igarashi Shunji, Kaku Kento,Kitagawa Keiko, Mukai Osamu, Natsuki Kato, Yūsuke Yamamoto .

[Resenha] A perseguição:

Título: A perseguição
Autor: Sidney Sheldon
Paginas: 234
Skoob: Link

Sinopse:
Com a morte dos pais nos Estados Unidos, em terrível acidente aéreo, o jovem Masao Matsumoto torna-se herdeiro de uma imensa fortuna. Viaja imediatamente para lá e acaba descobrindo que alguém quer se apossar da herança e que pretende por isso eliminá-lo. Suspeitando do perigo que corre, Masao começa uma fuga desesperada por um país que lhe é totalmente desconhecido e onde uma nova ameaça o aguarda a cada momento. Para escapar da implacável perseguição e ficar atento a todo lance do inimigo, o rapaz precisa de muita coragem e esperteza. Nesse jogo de vida e de morte, Masao sabe que qualquer indecisão pode ser fatal.

Sobre o livro:
O Masao tinha uma vida boa, inteligente e filho de um rico empresario Japonês, mas seus pais acabam morrendo em um acidente aéreo e o jovem fica sozinho, só que como ele e o único herdeiro, uma pessoa acaba querendo tirar ele do mapa também e nisso o jovem acaba sendo acusado de um crime que não cometeu e se vê obrigado a fugir para se manter vivo e provar a verdade

Opinião:
Dos três livros que veio no box esse e o meu preferido. Se vocês perceberem todos eles trazem personagens Japoneses. 
Esse livro mostra o que a ambição por dinheiro pode fazer, até destruir uma família e o Masao acaba sendo uma vitima dessa ambição desenfreada.
Como da para perceber só pelo título do livro vai ter ação na historia e muita correria. E incrível a capacidade do Sidney nos conquistar com a sua escrita, tornando a leitura muito gostosa. Como o outro livro ele é pequeno e com letras grandes.
Esse livro mostra ate onde uma pessoa vai para conquistar o que quer, além dos desafios que uma pessoa enfrenta ate ter sua vida tranquila, não se deixar desanimar pelos obstáculos que vão aparecer, pois um dia tudo vai dar certo.

Deu ouvido a um rapaz com desequilíbrio mental. Não existe nenhuma prova.


Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.