[Resenha] O Estrangulador:

Título:  O Estrangulador
Autor: Sidney Sheldon
Paginas: 178
Skoob: Link

Sinopse: Na misteriosa Londres, um perigoso assassino desafia a polícia com uma sucessão de crimes. Caberá ao jovem destemido policial Sekio Takagi desvendar esse sinistro quebra-cabeça.

Sobre o livro:
O Policia Sekio Takagi e o responsável de cuidar do caso de um estrangulador que esta na cidade de Londres e deixando todos apavorados e suas vitimas foram só mulheres ao total são seis.
Aos poucos ele vai descobrindo o cri terio de escolha da mulher a ser morta e no meio desse caminho ele conhece Akiko uma das possíveis vitimas o estrangulador.
Mas com sua determinação em não descansar ate descobrir o assassino, mas o estrangulador acaba escapando de sua mão algumas vezes.





Opinião:
Adoro os livros do Sidney Sheldon e com esse não foi diferente, eu comprei um box e que veio esse e mais dois livros, são intitulados como livros infantis, mas que não tem uma historia bobinha, mas tem morte e um detetive querendo encontrar o culpado.
Esse livro pode ser lido em menos de um dia, pois o livro tem um tamanho pequeno e as letras são grandes.
Uma leitura muito fácil e gostosa de se fazer para distrair, nunca me arrependi de ler um livro dele.
Sekio Takagi e um policial determinado e que não descansa enquanto não encontrar o culpado dos assassinatos .
Olha que por ser considerado um livro infantil tem sangue e ação também. Lêem esse livro vocês vão se apaixonar pela escrita desse autor.
Vou encerrar a resenha por aqui, pois o livro e pequeno e eu posso acabar contando algo que não devia.

Mas outras mulheres irão, e o assassino também; e quando isso acontecer vamos prende-lo. 

Participe do livro AQUARELA - CONTOS E CRÔNICAS DE TEMÁTICA LIVRE - Inscrições abertas para o envio de textos.

Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos e crônicas de temática livre para publicação no livro “Aquarela


A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Aquarela - Contos e crônicas de temática livre ”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site 
www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014.
Helena Gomes

“O Aquarela terá contos e crônicas de qualquer temática mesmo.”, disse Helena Gomes, a organizadora do livro. “Vale comédia, drama, reflexão, terror... As possibilidades são infinitas. Vão até onde a imaginação do escritor alcançar ”, completa.


 SINOPSE DO LIVRO: Luz, sombras. Formas, linhas. E cores. Elas que trazem vida às ideias, iluminam, ocultam, criam e recriam. É nesta paleta de tintas que seus autores expõem estilos próprios, imaginam e registram em palavras, frases, textos e contextos. Matizes variados, livres em sua essência e prontos para ganhar o mundo.


SERVIÇO: 
Livro:Aquarela - Contos e crônicas de temática livre” 
Organização: Helena Gomes
Envio do texto: até 28/02/2014 
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

Desafio de Ferias:

Eu estava participando do desafio de ferias e com alegria consegui concluir a leitura dos 5 livros, além disso li mais uns 5 livros e uns contos.
Para quem não se lembra o desafio era ler 5 livros até o dia 5 de fevereiro.

Os livros que eu li foram:
1-O lado bom da vida
2- Ladões de Elite
3- Memorias de uma Gueixa-
4- Academia de vampiros- O beijo das Sombras
5-O ultimo homem do mundo

Todos esses livros já estão com suas resenhas postadas no blog e os livros extras que li.
  • A culpa é das estrelas
  • Escola da vida
  • O diário secreto de Melissa
  • Àcida
  • Wark- o livo da vida


os contos são:
  • Fui uma boa menina
  • O pianista
  • Aurora
  • Espelhos
  • O Presente


Todos os livros extras e contos que li também estão com as resenhas postadas no blog.


Recado Urgente:

Pessoa vou ficar uns tempos sem postar no blog, meu computador foi roubado em Dezembro e eu estava usando o do meu irmão e como vou voltar para Dourados para terminar o modulo que estou do curso de Inglês que vai mais ou menos um mês e pouco vou ficar se computador, vou tentar as vezes ir na lan house, mais não garanto muito coisa.
È com dor no coração que dou esse aviso.

[Série] Agentes of S.H.I.E.L..D:

Título: Agentes of S.H.I.E.L.D
Temporada: 1
Ano: 2013
Canal: ABC Family
Brasil: Sony


Sinopse: A trama de Agents of SHIELD se passa depois da batalha por Nova York de Os Vingadores. O agente Phil Coulson – cuja morte foi forjada por Nick Fury – organiza um pequeno grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados. O time consiste do correto agente Grant Ward (Brett Dalton), Expert em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May (Ming-Na Wen) e dos cientistas brilhantes mas introvertidos agente Leo Fitz (Iain De Caestecker) e agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). A eles se junta uma recruta civil, a hacker Skye (Chloe Bennet).
Elenco: Clark Gregg, Ming-Na Wen, Brett Dalton, Chloe Bennet, Ian De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Cobie Smulders.

[Resenha] Memórias de uma Gueixa:

Titulo: Memórias de uma Gueixa
Autor: Arthur Golden
Páginas: 457
Skoob: Link


Sinopse:"Memórias de uma Gueixa" é um romance fascinante, para ser lido de várias maneiras: como um mergulho na tradicional cultura japonesa, ou um romance sobre a sexualidade, e ainda, como uma descrição minuciosa da alma de uma mulher já apresentada por um homem. Seu relato tem início numa vila pobre de pescadores, em 1929, onde a menina de nove anos é tirada de casa e vendida como escrava. Pouco a pouco, vamos acompanhar sua transformação pelas artes da dança e da música, do vestuário e da maquilagem; e a educação para detalhes como a maneira de servir saquê revelando apenas um ponto do lado interno do pulso - armas e mais armas para as batalhas pela atenção dos homens. Mas a Segunda Guerra Mundial força o fechamento das casas de gueixas e Sayuri vê-se forçada a se reinventar em outros termos, em outras paisagens.





Opinião:
Memórias de uma Gueixa, foi uma releitura que fiz e com esse livro conclui o desafio que estava participando, no dia cinco posto o resultado.
Eu gosto muito da leitura desse livro, pois o autor escreve muito bem e explica certinho os termos que nós não conhecemos para não restar duvidas.
Muitas pessoas acham que Gueixa é uma prostituta, mas não é o que vemos nesse livro, tudo bem que elas vendem a virgindade delas, mas no mundo em que vivemos hoje já escutamos falar de garotas/garotos que também vendem e não são prostitutas.
Nesse livro conhecemos a pequena Chiyo uma menina de nove anos que mora com o Pai, a irmã e uma mãe beirando a morte e que tem sonhos. Ela ingenua e com seus olhos cinzas conhece o senhor Tanaka e se encanta com ele, mas os sonhos dela se torna um pesadelo
Já que o senhor Tanaka ajuda a vender ela é a irmã dela, com isso Chiyo vai para um Okiya para aprender a se tornar Gueixa, mas ela acaba virando uma empregada por conta do que ando aprontando e também por causa da invejosa da Hatsumomo.
Seu destino só muda quando ela conhece a Mamenha que faz uma aposta com a Mamenha falando que Chiyo ira pagar suas dividas antes dos vinte anos.

 "... A Ideia de vestir aquelas roupas delicadas que tanto admirava e de me apresentar numa sala cheia de homens bastava para fazer as palmas de minhas mãos ficarem escorregadias de suor..."

[Opinião] Conto O Pianista:

Título: O Pianista
Autora:
Páginas: 6
Ano: 2010
Onde Comprar: Amazon

Sinopse:
Sempre no entardecer, na cidade de Canela no Rio Grande do Sul, é possível ouvir a triste melodia tocada por um misterioso pianista.
Conto originalmente publicado na antologia vampiresca O Grimoire dos Vampiros. Ed. Literata, 2010.

Opinião:
È aqui estou eu com mais uma dica de Conto para ler, acho que esse é o ultimo dos contos que tenho aqui.
Essa é para quem curte historias de vampiros e que tenha mistério.
Como os outros conto que li, ele é rápido e deixa a leitura Fluir muito bem, além disso gostei da escrita da autora, pois é envolvente. Um bom conto para um momento de tédio, afinal ele só tem seis páginas. Ele tem seus Clichês mais é uma boa leitura..



"O Som do piano era sereno, como se celebrasse e chorasse algo. O lugar era um enigma. Meu enigma preferido."
"Era a música vinda da alma do solitário pianista, apreciando seu próprio momento."

[Opinião] Conto Aurora:

Titulo: Aurora
Páginas: 18
Autora: Monique Lavra
Ano: 2013
Onde Comprar: Amazon

Sinopse:Aurora tinha uma vida perfeita. Família, namorado e amigos que a amavam. Era linda e estudava em uma das melhores universidades do Estado. Mas viu sua vida virar de cabeça para baixo depois de um grave acidente.

Opinião:
Esse já é o terceiro conto que leio de ontem para hoje .
Esse conto de uma garota que tinha tudo, mas por conta de uma imprudência, acaba mudando tudo. E por isso acaba fazendo outras pessoas sofrer.
Um conto rápido em que a leitura flui facilmente e a historia te deixa curiosa para saber o que aconteceu.
Não vai ser tempo desperdiçado nessa leitura é leve, mas achei um pouco triste.






"Aquele dia estava combinando comigo, era assim que me sentia fria e sem vida."

È incrível como em uma cidade Grande você pode se sentir tão só estando cercado de pessoas. 

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.