[Resenha] O Diário Secreto de Melissa:

Titulo: O Diário Secreto de Melissa
Autora: Letícia Kartalian
Genero: New Adult,
Ano: 2013
Tipo: E-book
Skoob: Link

Sinopse:Melissa Stewart, apesar de ter apenas 18 anos, já viveu e passou por situações que muitas garotas em sua idade nem imaginariam um dia passar, e guarda segredos que poucas pessoas têm conhecimento. O que acontece quando ela encontra seu antigo diário, com todas as lembranças de um passado que ela gostaria de esquecer, e, de repente, precisa enfrentar todos os seus medos? O confronto com o passado pode ser difícil para ela, mas com a ajuda de seus amigos e de um grande amor, Melissa descobre que pode superar tudo.






Opinião:
O livro fala sobre uma Garota chamada Melissa de 18 anos presa no que aconteceu há cinco anos atrás, já que  algo muito grave aconteceu  e poucas pessoas conheciam esse segredo.
Esse segredo aconteceu no Natal em que ela passou na fazenda de seus Tios em  Nashville.
Eu gostei do livro, mas a personagem principal me irritou algumas vezes, porque aconteceu algo muito grava com ela e nem  contou para os seus pais e apenas seu irmão Marcus e seu primo Philipe sabiam o que tinha acontecido e prometeram guardar segredos
Agora o personagem que mais me cativou nessa historia foi o Daniel, melhor amigo de Melissa e sempre estava ao lado dela. Agora eu achei que ia ter um romance entre Melissa e Philipe mais não aconteceu.
As amigas de Melissa também são umas fofas e apoiam ela, inclusive mora junto com algumas em um apartamento perto da faculdade que ela estuda Artes.

Atrizes e Cantoras Part.2

Agora trago para vocês a segunda parte de Atrizes e Cantoras, só que dessa vez são as atrizes que sabem cartar mais nunca lançaram nada, apenas cantaram em filmes ou outros. Futuramente penso em fazer um poste com os atores de series que sabem cantar.

1- Nina Dobrev - Dancing ( The Vampire Diaries)

A Nina era a protagonista do filme The American Mall e ela canta muitas musicas no filme.

2- Candice Acoola - Eternal Flame (The Vampire Diaries)
Para quem assisti The Vampire Diaries sabe que a Candice canta, pois em um dos episódios seu personagem canta para Matt.

3- Troian Bellisario - Skinny Soul (Pretty Little Liars)

[Série] Reign:

Título: Reign
Temporada: 1
Episódios: ....
Ano: 2013
Canal: CW


Sinopse: A série conta a história da jovem Mary Stuart, que o mundo um dia viria a conhecer como Mary, Rainha da Escócia. Rainha da Escócia desde que ela tinha seis dias de idade, a adolescente Mary já é uma monarca obstinada – bonita, apaixonada, e pronta para o início de sua tumultuada ascensão ao poder. Chegando na França, com quatro amigas íntimos como suas damas-de-espera, Mary foi enviada para garantir aliança estratégica da Escócia, formalizando seu noivado arranjado com o filho do rei francês, o príncipe Francis…

 Elenco: Adelaide Kane, Megan Follows, Toby Regbo, Torrance Coombs, Alan Van Sprang, Anna Popplewell, Caitlin Stasey, Rossif Sutherland, Celina Sinden, Jenessa Grant.

”Acredito que você esteja segura aqui.” – Francis para Mary


[Opinião] Fui uma boa menina?

Título: Fui uma boa menina?
Autor: Carolina Munhóz
Páginas:16
Formato: E-book
Editora: RoccoDigital
Skoob: Link


O que eu achei:
Esse conto estava grátis no Amazon e quando vi que era da Carolina resolvi baixar. È um conto bem rápido de se ler afinal tem 16 páginas.
O conto fala sobre uma garota diferente que escreve nas páginas de seu diário na qual ela apelidou de Rosebud falando sobre a época do ano na qual se encontra e que ela não gosta, primeiramente porque seu Pai nunca está com a família nesse dia e também porque ela perdeu alguém muito especial nessa data e então resolveu fugir de casa e de seu Pai.
A Carolina conseguiu escreveu em poucas páginas uma historia surpreendente e que conquista o leitor ao ler, eu mesmo teria adorado se o Conto tivesse mais páginas. 
Foi uma boa historia em poucas paginas e que não deixou nenhum ponto em aberto na historia. 
Pessoal leem vocês vão gostar dessa historia.

Quotes:
"Aprendi a deixar de lado qualquer dor ou culpa por ir contra os princípios de todos ao meu redor."
 "Do que adianta ter habilidades se o que querem de mim é algo tão bobo e pequeno?"

Obs: Se vocês se interessarem já resenhei um livro  da Carolina Munhóz.

Participe do livro XEQUE-MATE - CONTOS POLICIAIS - Inscrições abertas para o envio de textos:

Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos policiais para publicação no livro “Xeque-mate

A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Xeque-mate - Contos policiais ”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site 
www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014.
Bruno Anselmi Matangrano

Estamos procurando histórias que instiguem o leitor.”, disse Bruno Anselmi Matangrano, o organizador do livro. “O conto precisa ter uma boa trama policial e respeitar a inteligência de quem o lê”, completa


 SINOPSE DO LIVRO: Muitos se voltam para o crime por fome, por necessidade e até mesmo pela esperança de uma vida melhor. Mas e quando o ego é o principal motivo? Criminosos se consideram artistas — ou jogadores —, e blefam, manipulam, exploram... Sua arma mais poderosa é o intelecto. Neste livro, verdades serão reveladas por mentes voltadas exclusivamente à prática do crime perfeito. E quando este se torna arte, deixa de ser somente um caso comum e se transforma no desafio mais intrigante de suas vidas.


SERVIÇO: 
Livro:Xeque-mate - Contos Policiais” 
Organização: Bruno Anselmi Matangrano
Envio do texto: até 28/02/2014 
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

[Resenha] Escola da Vida - Caminho para a Felicidade:

Titulo: Escola da Vida- Caminho para a Felicidade
Autor: Wilson Pereira Figueredo
Páginas: 140
Skoob: Link




Sinopse:
Escola da Vida - Caminho para a Felicidade, conta a história de um jovem viciado em drogas que no auge do desespero encontra um novo caminho, uma nova vida. Eduardo o personagem principal, quando criança é abandonado pela mãe em uma praça de uma grande cidade e durante a adolescência vive consumindo drogas e praticando pequenos furtos. Na juventude depois de uma noite se drogando e consumindo álcool tenta se jogar do 15ª andar de um prédio abandonado, mas antes de praticar o ato ele terá um encontro que irá transformar a sua vida.





Opinião:
Esse livro foi enviado no formato em pdf pelo autor parceiro......., para ser sincera achei que o livro não fosse tão bom mas me surpreendi totalmente e positivamente com o livro e li ele em um dia e meio.
Esse livro é fala sobre um homem que tinha problemas que ganhou um livro de um desconhecido contendo 10 lições para ele aprender e levar pela vida toda.
Essas lições transmitida no livro te faz pensar muito na vida e como você leva ela, é uma reflexão para nós tornarmos pessoas melhores e para aprendermos a perdoar e ter atitude, além de pensar positivamente pois trazem coisas boas para a sua vida.
Mostra a situação de uma pessoa que vivi na rua, se droga e ingere bebida alcoólica e as mudanças positivas que podem acontece se a pessoa procurar ajuda e isso aconteceu com Patricia quando ela foi conversar com o Eduardo.
Eduardo morava na rua e a partir das lições que ele ia lendo sua vida foi mudando, ele consegui um emprego, respeito, estudar e uma família, mas o importante foi que ele aprendeu a perdoar para que sua vida siga em frente.
Enquanto eu lia esse livro eu me lembrei de um parente da minha mãe que passa por problemas que um dos personagens passa no livro e seria uma boa ele ler ou até mesmo sua mãe que sempre tenta ajudar ele.
Na minha visão ele é tipo o Livro A cabana, com uma abordagem e tema diferente, mas que te faz refletir. 
Eu totalmente indico esse livro para quem gosta desse tipo de leitura, ou para quem precisa de motivação nessa vida.

Quotes:

Todos os dias quando acordamos recebemos do criador uma linda tela em branco, essa tela corresponde ás 24 horas do dia. Á noite quando repousamos a nossa cabeça no travesseiro o que vemos na tela, uma linda obra de arte, ou uma tema sombria e triste?

A nossa mente individualizada está interligada com todas as mentes do universo, e essas pessoas a onde elas estiverem receberam essa vibração de amor e perdão. 

A felicidade está ao seu lado:


Tudo na vida depende das escolhas que são feitas para ser feliz eu fiz as minhas e encontrei o Grande Amor da minha vida. 
Ela era muito linda, mas pude perceber que também era solitária e que não tinha amigos, já fazia seis meses desde que ela mudou para o Condomínio Esperança.
Nunca tinha vista ela conversar com ninguém, mas sempre via ela sair de manha provavelmente para trabalhar e retornava no final da tarde e o máximo de conversa que tinha com ela era a palavra "Oi". E veja bem nós eramos vizinhos e nunca tínhamos sido apresentados.
Mas um dia tudo mudou me candidatei há Síndico do Condomínio onde morávamos e ganhei as eleições em um belo dia tinha que ´passar nos 20 apartamentos existentes no prédio onde morava para agradecer a confiança deles e avisar para entrar em contato comigo toda vez que precisassem.
O último andar que visitei foi o meu, até aquele momento nunca tinha criado coragem para bater na porta dela e dessa vez eu tinha que fazer isso era o meu trabalho.
Bati na porte e ela me recebeu bem seu nome como eu já sabia era Sophia e ela tinha um lindo sorriso.
Meu dialogo com ela foi mais ou menos assim:
Eu: Ola
Ela: Oi
Eu:Sou o novo Sindico daqui do prédio me chamo Gustavo e quero agradecer a confiança de vocês por me escolherem e se precisar de qualquer coisa estarei a disposição.
Ela: Espero que você faça um bom trabalho e que cuide bem do local onde moramos.
Eu: Pode deixar, eu só queria agradece mesmo é melhor eu ir andando. A gente se vê por ai.
Ela: Então tá tchau.

Crianças eu já estava indo embora quando conseguir reunir minha coragem e segurei a porta antes dela fechar e de ficarmos sem se falar de novo por um bom tempo.
- Sophia você gostaria de tomar um dia desses um café comigo ou um chá
Ela: Pode ser
- Que tal amanha já que é sábado as 15 da tarde no café Liberdade que fica aqui na esquina.
Ela: Está bem... e foi bom conhecer você.
 Eu: fiquei ansioso até o dia seguinte e com medo dela não aparecer no café, pois depois ficaria envergonhado de olhar para ela, mais na hora que deu 15:00 da tarde para a minha surpresa ela realmente apareceu.
Começamos a conversar e a conhecer melhor um ao outro e eu descobri muitas coisas a respeito dela. Há partir desse dia passamos a nós encontrar sempre que possível e esse velho aqui usando a desculpa que queria ser amiga dela.
Isso que eu contei durou mais ou menos cinco meses até que ela se apaixona-se por mim e quando abrimos nosso sentimentos um para o outro foi um grande alivio.
Começamos a namorar no dia 15 de Janeiro de 2000, ela com 21 anos de idade e eu com 24. Dois anos depois aconteceu nosso casamento e ela estava linda.
Hoje estamos no ano de 2040 sua avó com 61 anos ainda continua linda.
- São seus olhos meu querido, agora pare de atormentar as crianças com essas historias antigas e deixe elas irem se divertir.
- Há vovó essa historia é legal, gosto de saber como vocês se conheceram.
- Amanda não ligue para a sua avó não, vá brincar com os seus primos lá fora.
- Mais vovô
- Vai se divertir minha queria, ainda falta muito tempo para você ter sua historia de amor.
-Está bem.
Só não se esqueça que muitas vezes a felicidade mora ao seu lado e você nunca vai perceber se não tomar coragem e enfrentar seus medos, pois vai saber quando outra chance irá surgir.
Seja feliz e aprecie as coisas da vida e não se esquece que tudo tem seu tempo, mesmo que você tenha coragem para lutar. Como você viu eu ainda levei alguns meses para conquistar a sua avó.
Agora pode ir e não se esqueça que eu Amo você e seus primos.
- Eu também te amo vovô.

Texto fictício escrito por: Denise Crivelli Nascimento
Foto:  Weheartit




Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.