.

[Resenha] Maluca por Você:

Título: Maluca por você
Autora: Rachel Gibson
Páginas: 112
Tipo: Livro Físico
Skoob: Link

Sinopse: Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker 

Opinião:
Fazia um tempinho que queria ler um livro dessa autora, quando fui na livraria comprar um outro livro e não tinha peguei esse e um outro, um livro bem rápido de se ler aproveitei que não trabalhava na sexta e li ele em uma tarde só.
Lily Darlington é uma mulher de 38 anos com um filho de 10 anos, além disso é dona do seu próprio negocio, mas ela não consegue fazer as pessoas da cidade de Lovett deixar seu passado para trás e por esse motivo ela é conhecida como a Maluca Lily, ainda mas que logo apos a separação ela entrou com o carro na sala de seu ex-marido, depois disso ela tentou ser mais calma. Ela ama muito seu filho e é capas de fazer qualquer coisa para que ele não sofra.
Ela acaba conhecendo seu novo vizinho o lindo policial Tucker que deu uma multa para ela antes deles se conhecerem oficialmente. A atração deles foi logo ao primeiro olhar, fazendo ela ter sonhos inapropriados a noite.

"Saber que amamos alguém não leva tempo. Não são precisos dez anos ou dez meses para descobrir isso. Basta olhar para o outro lado da entrada da garagem e ter a impressão de ter levado um soco no peito, perdendo o fôlego."

Lily mesmo sendo apenas oito anos mais velha que Tucker fica falando que é difícil se relacionar com alguém mais novo que tem medo, isso me estressou um pouco, pois ele já passou por muita coisa complicada na vida e isso não era nenhum empecilho. Gostei da forma que ela protegia o filho, mais ele poderia ter aparecido, mas junto com a mãe dela. Mas nem deu tempo, acontecimentos rápidos de mais,
Tucker ele é direto se quer algo vai atrás e foi assim no caso da Lily, logo de cara ele já começou dar encima dela e falar de um jeito todo atrevido. Só queria conhecer  o passado dele melhor e senti falta dessas explicações no livro. Ele parecia ser um ótimo personagem, mas não foi totalmente desenvolvido.
 A história é gostosa de ler, mas não é perfeita o maior problema mesmo é pelo livro ser muito curto a história se desenvolve muito rápido e nem da tempo de conhecermos melhor os personagens. A autora escreve bem e tem uma escrita envolvente e isso faz a leitura fluir muito bem, quero ler outros livros dela, são ótimos para se ler em um dia sem nada para fazer.
O livro tem folhas amareladas, fonte de um tamanho bom. Eu gosto da capa mais já vi outras capas de livros dela e essa não é a melhor.

" Pelo amor de Deus. Ele estava tendo sonhos eróticos e sentindo desejo por uma maluca. Uma mulher que possivelmente havia tentado matar o ex-marido com o carro na casa dele e quase havia sido presa num 5150. Essa informação deveria fazer as suas bolas murcharem, mais não foi o que aconteceu."

4 comentários:

  1. Oi Denise, nunca li nada da autora mas sempre tive curiosidade em conhecer mais da escrita dela, esse livro parece ótimo, parabéns pela resenha :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    nossa eu li este livro faz algum tempo e tb adorei!!!
    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii. Não li esse livro ainda, mas tenho muita vontade de ler. Ahh e sobre a idade, sei lá, acho que é meio complicado as vezes né? mas como ele era um policial, como vc mesmo disse, já tinha passado por tanta coisa e ele devia ser um personagem maduro, então entendo a sua frustração com a personagem.
    Gosto de livros finos, mas o problema é quando isso acontece né? Tudo passa rápido demais :(
    Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Também achei que a história acaba rápido demais, um pouco forçada para o meu gosto. A capa é até bonita, mas como você disse, as capas dos outros livros da autora são mais bonitas.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.