.

[Dorama] My Lovely Girl:

Título: My Lovely Girl
Episódios: 16
Ano: 2014
País de Origem: Coreia do Sul
Emissora: SBS
Drama Online: Viki
 Elenco: Rain, Krystal, Cha Ye-Ryun, L, Kim Jin Woo, Na Hae-Ryung, Alex, Park Doo Siki, Hoya, Kim Hye-Eun e etc..

Sinopse: Hyun-wook (Rain) é um compositor e produtor de uma empresa de entretenimento. Depois de perder a namorada em um acidente, então ele conhece e se apaixona pela irmã mais nova de sua namorada, Se-na (Krystal Jung), que sonha em se tornar uma compositora musical.





Opinião:
Quando vi sobre esse lançamento fiquei com muita vontade de assistir principalmente pela Krystal (F(x) ) e o L (Infinite) estarem no elenco, adoro esses dois. Além disso a história parecia ser fofa.
Se-na vive fugindo de agiotas eles até a ameaçaram de morte e em uma dessas fugas e sem ninguém para conversar ela liga para o celular de sua irmã morta e o ex-namorado dela acaba atendendo essa ligação e depois disso começa a procurar a irmã de sua amada. O caminho desses dois acabam s cruzando, mas eles não sabem que têm uma perda em comum. Hyun Wook acaba se apaixonando pela a irmã da ex-namora, mas ele não conta para a Se-na que ele conhecia a sua irmã.
A Garota sonha em ser compositora e acaba entrando na empresa de Hyun Wook e conhecendo Shi-Woo um garoto que fazia parte de um grupo mais que foi traído pelos antigos companheiros. Shi-Woo e Se-Na acabam se tornando grandes amigos e deixando Hyun-Wook morrendo de ciumes. 


A história têm outra mulher Hae Yoon que também é apaixonada pelo Hyun-Wook, mas não faz muitas coisas para separar o casal principal mesmo sendo um pouco venenosa. Eles se separam mesmos por conta do passado e de outra pessoa.
Confesso que alguns episódios me deram um desanimo, mas depois recuperei a vontade de assistir. O casal principal eram uns fofos e uma coisa que me cativou muito foi o cachorro do Hyun-Wook ele eram muito fofo e foi o que mais ajudou na aproximação dos protagonista.Gostei muito também do Shi-Woon torci muito para que a carreira musical dele desse certa, até gostei dele e da Se-Na juntos, gostei dela junto com os dois, achei que tinham muita química.Os amigos que a Se-Na morava junto eles eram legais e davam muitos conselhos para ela, foram os secundários que me conquistaram.



Trailer:


Para quem não conhece muito esse mundio O Rain, Krystal e L são cantores e dois desses participam de um grupo. Desses eu só escuto músicas da Krystal e do L. Quem quiser conhecer um pouco deles na música cliquem no nome da música.
Krystal com o grupo F(X) -  Electricshock
L com o Grupo Infinite -  Last Romeo
Rain como cantor Solo -  30SEXY

7 comentários:

  1. Oi Denise!
    Não conhecia o filme, mas não é o tipo de história que me atrai.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi nada da Coréia, mas me pareceu ser massa :))

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de Dorama. Nunca assisti nenhum heheh. Mas legal sua dica para que curte.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Olá. Nunca assisti nada do tipo. Não sei se faz muito o meu estilo. :( , mas para quem curte, é uma ótima dica para conhecer =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom? Nunca assisti nenhum dorama então não entendo muito bem UHSAHU Mas esse parece ser legal. Adorei a primeira música *-*
    Beijoos,
    http://setimaondaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu TENTO assistir uns doramas mas eu não sei porque, não tenho paciencia... não tenho nem pra série, kkk ai eu fico com os livros e os mangás mesmo.
    mas eu gostei da dica, minha prima que gosta, ela vai mar. ♥
    Sinceramente Clara

    ResponderExcluir
  7. Não conheço eles, mas parece ser super bonitinha!
    *.*
    Sendo bem sincera, acho que nunca vi nada sul-coreano, haha.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.