.

[TOP 5] E-books Nacionais:

Li esse ano vários e-books, mais separei para esse poste os cinco melhores que li esse ano até o momento, apesar de ter lido muitos bons e que não vão estar na lista.

5-  Conto de Fadas Às Avessas - Jarine Ribeiro:
Sinopse: O que você faria se o primeiro amor lhe decepcionasse? Karolayne Lancaster, estudante de jornalismo e babá, sonha com uma vida de contos de fadas. Ela cresceu lendo romances e idealizou o príncipe perfeito. Seu príncipe virou sapo, seu castelo ruiu e seus sonhos românticos foram jogados para o ar. Depois de sofrer esta decepção, Karolayne resolve dar um basta em seu mundo de faz de conta. Mas a grande pergunta é: mudança significa esquecimento, ou é só um método covarde de se esconder do que te faz sofrer?
Esse foi um e-book fofo e com seus clichês, mas que me encantou muito combinado com a escrita da autora, tornou-se um livro envolvente e que se lê em apenas um dia. É uma história simples que envolve amor a personagem Karolayne é fofa e romântica, além de adorar ler.





4 - Chemicals o Mestre Oculto - Fabrício Nascimento Gaudêncio

Sinopse: EVOLUÇÃO OU REDENÇÃO? O que as fantásticas máquinas químicas representam para o futuro da raça humana na Terra? Criados a partir da pureza dos elementos químicos presentes na Natureza, os chemicals, patenteados pelo famoso Instituto Chemicals, vieram para servir ao homem em suas mais variadas funções. De simples auxiliares de afazeres domésticos a verdadeiras máquinas de guerra, estes robôs químicos podem ser feitos desde nobres elementos, como ouro, até elementos gasosos como oxigênio, possuindo habilidades específicas de acordo com sua natureza. Contudo, há quem se utilize dessas maravilhas da tecnologia para fins gananciosos, disseminando a morte e o caos. Às sombras dos atos de seu poderoso chemical, um Mestre Oculto planeja e executa atrocidades na pequena cidade de Vale do Sol; no Instituto Chemicals e, principalmente, na vida de Lucas, o herdeiro do patrimônio que deu origem aos robôs. Cabe agora, a ele e a seus amigos, desvendarem juntos os mistérios desta emocionante investigação atrás do culpado por tais crimes. Esta aventura, cheia de surpresas, ficção e humor, promete apresentar uma abordagem à Química jamais vista.
O Autor do livro entrou em contato comigo para ver se eu leria essa trilogia  e então me mandou um e-book, gostei muita da história e esse mundo que envolve tecnologia, robos e ação. O livro foi bem dinâmico e li ele muito rápido, além disso tem ótimos personagens como como a Alana que entrou na empresa de Lucas por meio de uma mentira e posso dizer até que ela conseguiu manter essa mentira por um bom tempo. Foi uma boa leitura.


3- Puro Êxtase a 2 - Josy Estoque

Sinopse: Sinopse: "O sonho não pode morrer" Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo. O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro.
A continuação de Puro Êxtase é a minha preferida porque não é só sexo, o livro tem romance, indecisões de entregar o coração para outra pessoa, medo de se ferir novamente. Nesse livro Sara mesmo sendo uma mulher forte, também mostra o seu lado frágil e ainda conhecemos mais o personagem Rodrigo e torcendo para Sara parar de arrumar pretexto para se manter longe dele, mais ela dificilmente consegue.



2- Herdeiros do Trono - Elysanna Louzada
 Sinopse: A saga Herdeiros do Trono á uma jornada épica de aventura, fantasia e histórias de amores possíveis e impossíveis, tudo junto e misturado em uma narrativa de tirar o fôlego. PETRA é um mundo formado por doze reinos unidos que deveriam ser governados por um único rei e uma única rainha. Uma guerra pelo poder, deflagrada pela Primeira Rainha, no entanto, abalou o Reino Unido. O Primeiro Rei e seus fiéis cavaleiros derrotaram a monarca, mas o equilíbrio inicial não poderia ser novamente restabelecido sob as mesmas bases. Milênios se passaram e as histórias dos Cavaleiros Sagrados foram tomadas como narrativas fantásticas. De todas as tradições esquecidas, entretanto, uma permaneceu intacta: todo monarca de Petra precisava sagra-se cavaleiro para ser coroado. Por isso, uma única instituição no Reino Unido atravessou os milênios, inabalável: a Academia de Cavaleiros. Uma escola militar na qual Pedro, Eloise e Isabel sonhavam estudar. Ao contrário de Tommy, um jovem pugilista, que desprezava a instituição. Mas quando os irmãos Pedro e Eloise descobrem um segredo, escondido no passado de sua mãe, todos os seus planos são abalados. E os dois contarão apenas com a ajuda de seus melhores amigos, Isabel e Tommy, para desvendar esse grande mistério e encontrar a verdade sobre sua origem. 
È um livro que se passa na época de Reis e Rainhas, onde quatro jovens cresceram juntos achando que era pessoas sem valor nenhum e desprezado por muitos, mais eles acabam descobrindo que dois deles são Herdeiros do Trono e os dois são filhos de cavaleiros e olha que os pais deles sempre acharam ruim quando eles resolveram participar de um Torneio para entrar na Academia de Cavaleiros e ai que começa a jornada deles, saem em viagem e vão descobrindo muitas coisas pelo caminha até chegar ao destino desejado por eles. 


1-  O Diário Secreto de Melissa - Letícia Kartalian: 

Sinopse:Melissa Stewart, apesar de ter apenas 18 anos, já viveu e passou por situações que muitas garotas em sua idade nem imaginariam um dia passar, e guarda segredos que poucas pessoas têm conhecimento. O que acontece quando ela encontra seu antigo diário, com todas as lembranças de um passado que ela gostaria de esquecer, e, de repente, precisa enfrentar todos os seus medos? O confronto com o passado pode ser difícil para ela, mas com a ajuda de seus amigos e de um grande amor, Melissa descobre que pode superar tudo.
Esse e-book eu li logo no inicio do ano e posso falar ele me conquistou. Melissa é uma garota cheia de segredos ela foi abusada sexualmente quando era criança e nunca contou a ninguém, mais os medos começam a voltar quando ela tem que viajar para o local onde tudo aconteceu depois de tantos anos e ainda tem o garoto que ela gostava e namorava outro e seu amigo que depois se tornou algo a mais, porem só depois que ela conseguir superar alguns traumas.  A autora tem uma escrita bem envolvente.

20 comentários:

  1. Oi, Denise!
    Estou querendo o e-book de Puro Êxtase 2. Já terminei o primeiro e estou bastante curiosa com a continuação ^^
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise, fico feliz que meu livro tenha te rendido bons momentos. É incrível quando isso acontece com algum leitor.
    Obrigada por indicá-lo também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler os livros da Josy Stoque, me parece ser super bom, tenho um outro da autora aqui e espero gostar!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AHHHH faltou um em especial.. o MEU e-book... poxa RSR
    http://www.editoranovaspaginas.com.br/e-books/feitico/
    Bjs
    eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Dos e-books citados eu só conhecia "puro êxtase a 2" (li a resenha aqui), mas adorei as dicas!!

    Beijos
    Juh ~ http://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. se são dicas suas são boas dicas!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei do livro Conto de fadas às avessas, apesar de todo o clichê eles sempre nos atraem. Conto de fadas são os melhores na minha opinião.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Já coloquei O diário secreto de Melissa na listinha de desejados, parece ser muito bom. Comecei a ler o segundo livro de Puro Êxtase, mas por ser e-book, estou um pouco desanimada *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. E os nacionais fazendo sucesso! ADOREI <3
    Bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/11/guardioes-da-galaxia.html
    e tem promoção no ar:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/11/sorteio-revista-galaxy-p2.html

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia os e-books que você citou, mas gostei, principalmente de O Diário Secreto de Melissa, que me deixou muito curiosa. Os melhores e-books nacionais que li esse ano foram NÃO PARE! e NÃO OLHE!, da trilogia da FML Pepper, que é uma autora muito querida, por sinal. Beijos!

    frases-perdidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Confesso que não conhecia nenhum desses livros
    Mas todos parecem ser muito bons
    Além de terem umas capas lindas

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Denise
    Leio muitos e-books também. Dos que você publicou, o que eu mais achei interessante foi "Herdeiros do Trono". Gostei muito da sinopse, talvez eu o leia.

    Beijos
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Denise,

    Eu ainda tenho uma dificuldade enorme com e-books, n consigo ler, este ano eu li 1 eu acho hahahah. Mas curti mais este O diário secreto de melissa, parece bacana pela sinopse!

    Bjos!!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  15. Desses só li Puro Êxtase a 2. Tenho interesse em ler os outros. Ultimamente tenho lido muitos e-books nacionais que tenho baixado de graça na Amazon e todos eles tem me surpreendido positivamente.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Apesar de ainda não ter lido, conhecia apenas "Puro Êxtase a 2" - que será minha próxima leitura digital. No mais, achei interessante "O Diário Secreto de Melissa", pela capa e pelo enredo também.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Denise.
    Dos citados eu tenho O diário de Melissa e Puro Êxtase, mas não li ainda.
    Pretendo ler assim que possível O diário de Melisa, porque é bem elogiado.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  18. Oii, tudo bem?
    Não sou muito em ler e-books que fico com sono e preguiça, me apaixonei pela capa O Diário secreto de Melissa <3
    Fique com Deus! - Doce Literário
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
  19. Oiii Denise. Eu não sou muito fã de e-book, por causa da visão que me incomoda um pouco. Mas goste muito do 5 e do 1. As capas são bem interessantes e a sinopse e o que você falou de cada um também =D
    É difícil escolher só 5 né?
    Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.