.

[Filme] Step Up All In:

 Título: Step Up All In
Título Português: Ela Dança, Eu Danço 5
Gênero: Drama, Dança
Duração: 112 Minutos
Ano: 2014
Direção: Trish Sie
País de Origem: EUA
Elenco:  Ryan Guzman, Briana Evigan, Adam G. Sevani, Alysoon Stoner, Stephen Boss, Mari Koda, Christopher Scott e Izabella Miko.

Sinopse: Quando Sean Asa, Street Dancer, se muda de Miami para Hollywood com sonhos de fama e fortuna, descobre como vai ser difícil concretizá-los no mundo da dança profissional. Mas, assim que o novo grupo de dança que ele forma em conjunto com a bela e teimosa Andie West chega ás  etapas finais de um concurso de televisão, na reluzente cidade de Las Vegas, ele tem finalmente uma oportunidade para tornar os seus sonhos realidade, conseguir afastar-se de rivalidades de longa data e fazer o que mais gosta dançar.

Opinião:
Step Up é uma das minhas franquias preferidas, mesmo não tendo muita inovação  no enredo mais as dança sempre melhores e incríveis as performance.
Em All In está de volta vários personagens de outros filmes como protagonista Andie (Step Up 2) e o Sean  (Step Up 4). Sean vai para Hollywood junto com seu grupo The Mob para tentar ganhar a vida dançando, mas depois de muitos testes sua equipe acaba voltando e ele fica sozinho em Hollywood, até que fica sabendo de uma competição em Las Vegas e chama o Moose( Andie (Step Up 2,3,4) para formar uma equipe, então Moose sai recrutando seus antigos colegas de equipes como a Sato, os Gêmeos, O cara que emita robô entre outros, inclusive Chad o professor de Dança do local onde Sean trabalha.

A competição em Las Vegas vale para quem ganhar três anos fazendo apresentações em um hotel então eles vão em encontro com inimigos e ex-amigos e uma megera que é a apresentadora do programa.
As danças nesse filme está muito bom, principalmente a dança final boa e criativa. Os personagens são cativadores mesmo não tendo muitas falas. Mas é um bom filme para passar o tempo e para quem gosta de dança e ainda com uma trilha sonora muito boa.


Trailer do Filme:



8 comentários:

  1. Não sabia que já estava com o filme 6? Eu assisti aos 2 ou 3 primeiros, e achei bom, mas um pouco igual. Gosto e filmes com música e dança, é sempre bem divertido mas quando são vários em sequência, acho que fica um pouco cansativo. Gostei da indicação, pois nem imaginava quantos já tinham. Vou conferir e depois te falo a minha opinião.

    beijos.
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Step Up! Esse foi o único que ainda não consegui assistir. Concordo com você que os filmes não tem inovação nenhuma, sempre é a mesma coisa, mas as cenas de danças são perfeitas e isso para mim conta muito (já dancei ballet, então...). Amo as danças com o Adam G. Savani (o Moose). E já acompanho o Stephen ou Twitch desde Sou You Think You Can Dance (um programa de dança que eu amo muito!) Tô louca pra assistir *-*
    Abraços,
    Duda - My Little Wonderland

    ResponderExcluir
  3. Adorooo, mas infelizmente ainda não vi esse. O que mais amo são as trilhas sonoras desses filmes. Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  4. É meu guilty pleasure, posso falar. Esse é o único que ainda não vi, preciso arrumar tempo.

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Se eu contar que, mesmo tão conhecido, não assisti nenhum dos filmes? Já tinha visto falar desse novo, mas não me interessei até hoje em começar a "aventura". Quem sabe agora?

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fica muito estranho falar que eu só assisti a um filme? rs
    Já até dancei uma das músicas quando eu fazia dança contemporânea! Haha
    Beijoss
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu ADORO o primeiro da franquia, mas já não gostei dos outros. Pelo menos na parte da dança os filmes não decepcionam!

    http://literalmentefalando.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já me recomendaram bastante esse filme, mas até hoje não assisti. Preciso adiantá-lo na minha lista. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/ [Ta rolando top comentarista especial lá no blog ♥]

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.