.

[Divulgação] Participe do livro ALÉM DAS CRUZADAS - CONTOS SOBRE A ERA MEDIEVAL:

"Até 31 de dezembro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos com temática medieval para publicaão no livro ALÉM DAS CRUZADAS”
 
A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Além das Cruzadas - Contos sobre a era medieval”, a ser lançado em maio de 2015 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site 
www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de dezembro de 2014.


SINOPSE DO LIVRO:
Antigamente bardos difundiam a história de seu povo em poemas musicados em alaúdes. Por intermédio de suas obras, conhecemos hoje histórias de guerreiros de terras longínquas, amores proibidos entre nobreza e plebeus, a tristeza da Peste Negra e as dores da Santa Inquisição. Mas também conhecemos histórias mágicas, como a do jovem que se tornou rei por tirar uma espada da pedra, ou de criaturas encantadas que cospem fogo. Em "Além das Cruzadas", bardos modernos lançam novos olhares na Era das Trevas, mesclando a Idade Média real com a imaginária.



Carol Chiovatto
“O universo medieval sempre povoou a imaginação dos leitores, seja a Idade Média real ou a fantasiosa, como as histórias do Rei Artur ou da saga de O Senhor dos Anéis", diz Bruno Anselmi Matangrano, um dos organizadores do livro."Nossa ideia é reunir o máximo de contos possíveis dentro desse livro. As únicas exigências além de qualidade literária são que se passem na Idade Média e que não seam textos de humor, completa Carol Chiovatto, co-organizadora do livro.



SERVIÇO: 
Livro:“Além das Cruzadas - Contos sobre a era medieval” 
Organização: Bruno Anselmi Matangrano e Carol Chiovatto
Envio do texto: até 31/12/2014
Bruno Anselmi Matangrano
Lançamento: Maio de 2015 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

12 comentários:

  1. Olá!

    São projetos como esse que fazem acontecer a literatura nacional!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da era medieval. Espero que os contos fiquem ótimos.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oiii. Eu já tinha visto esse projeto e achei bem bacana a proposta. E tem para outros temas também. Achei isso incrível =D , uma ótima oportunidade para novos autores. Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A editora está abrindo as portas para os autores realizarem o sonho de ver seu texto publicado, muito bacana essa ideia, a editora está de parabéns pela iniciativa.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Já tive a oportunidade de participar de algumas antologias da Andross e a experiência é fantástica. Recomendo a todos. :D Provavelmente não enviarei nenhum conto a essa antologia, mas tenho certeza que será um grande sucesso, assim como as demais.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  6. QUE MÁXIMO! Contos medievais!! Eu adoro e vou super indicar a uma amiga que adora escrever historias neste contexto histórico.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. oii!
    A Andross sempre abrindo as portas para os novos escritores...
    Adorei a ideia desse livro!

    Bjoss
    Juh ~ http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oie
    que legal a oportunidade que a editora está dando para novos talentos. Amo contos,e da era medieval ainda mais.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11/09/2014

    Oi Denise, tudo bem?
    Adorei a divulgação e também a proposta da editora de receber contos de autores iniciantes! Acho um super incentivo ao mercado literário nacional.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. A Andross sempre tem várias antologias novas, isso é muito bom pra quem quer começar :) E a Carol é ótima, uma boa convidada pra organizar a antologia.
    Beijos

    Iris
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu estou pensando em participar...

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.