.

[Séries] Forever e Gotham:

Título: Forever
Episódios: -
Temporada: 1
Ano: 2014
Canal: ABC

Elenco: Ioan Gruffudd, Alana de la Garza, Lorraine Toussaint, Donnie Keshawarz, Joel David Moore e Judd Hirsch.
Sinopse: O Doutor Henry Morgan, um famoso médico-cirurgião de Nova York, tem um segredo: ele tem 200 anos de idade. Quando chegou aos 35, Henry morreu pela primeira vez, e apesar de muitas outras mortes, sempre renasce aos 35 anos, sem ter envelhecido um dia. Com experimentos mórbidos, ele tenta chegar ao fundo de sua inexplicável imortalidade, mas toda vez renasce com a mesma velha história.

Opinião:
Forever é uma das estreia desse ano, foi vicio ao primeiro episódio . O Henry pode se dizer é um imortal, só que ele morre mais logo em seguida volta a vida e seu corpo some do local onde foi morto e ele sai vivo de dentro de um lago, ele quer descobrir uma maneira de viver como qualquer pessoa e o porque isso acontece.  Ele trabalha como legista e logo ajuda a Policia encontrar os culpados com seu jeito pelicular e sua experiência. Estou gostando muito dessa série, mesmo com poucos episódios exibidos, espero que a série seja renovada. Gosto do personagem principal e penso que o ator principal Ioan está desempenhando bem o papel. Essa série tem alguns atores conhecidos como Ioan (Quarteto Fantastico) e Joel David (Avatar, Bones)

Trailer:





                     


Título: Gotham
Episódios: -
Temporada: 1
Ano: 2014
Canal: FOX

Elenco: Ben Mckenzie, Donal Logue, David Mazouz, Zabryna Guevara, Sean Pertwee, Robin Lord Taylor, Erin Richard, Cory Michael Smith, Jada Pinkett Smith, Victoria Cartagena, Andrew Stewart-Jones, John Doman.
Sinopse: Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.
Opinião:
Outra serie estreante que foca na cidade de Gotham, onde vimos sobre a vida do detetive Gordon e seu parceiro tentando desvendar os crimes da sombria Gotham. Nele vimos como os pais de Bruce morre e somos apresentados os futuros vilões na qual o Batman luta. O foco principal e o James. 
Uma outra série boa que estreio a pouco tempo e já me conquistou, ela também tem atores já conhecidos como o Ben Mckenzi (The O.C) e a Jada Pinkett Smith.

Trailer

12 comentários:

  1. Nossa!! Quero muito assistir gotham, começou a passar na warner mas eu esqueci de gravar rsrsrsrsrs.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi. Gostei, achei a história bem diferente. Nossa, e a foto, chegou a dar medo hein, mas o ator ficou muito "bem" hihihi. Não sei se o canal ABC passa na Sky.

    beijos.
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia Forever, estou tentando lembrar de onde reconheço o protagonista hahaha Gotham já tinha ouvido falar e me deu um pouco de curiosidade :D
    Beijos
    Iris - literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gotham está sendo minha série amor, junto com Flash. Estou completamente apaixonada por Gotham, especialmente pelo Ed e pelo Oswald! Eu também estou gostando muito de Forever, não vi todos os episódios, vi alguns só pela metade na tv, não estou com um vício tão grande quanto estou em Gotham! Adorei o post! Bjoo: :**

    http://mar-de-ideias.com

    ResponderExcluir
  5. Achei Forever bem diferente, apesar de eu não gostar muito de séries que envolvem médicos, eu daria uma chance vendo o primeiro ep pela questão da imortalidade! haha
    Gotham deve ser legal tbm, apesar de não gostar muito do Batman kkkk XD
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii!!
    Queria assistir Forever, mas estou acompanhando séries demais...
    E quanto a Ghotam, eu já falei dela no meu blog né... rsrsr Estou amando e também super indico!!

    Bjoss,
    Juh ~ http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi! Tudo bem?
    Meu, não conhecia nenhum dos seriados. E assim, gostei muito da premissa de Forever. Parece incrível e é uma pena que não tenha tido os episódios renovados ainda. Que venham muitas temporadas pela frente!

    Um beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita ♥

    ResponderExcluir
  8. Apesar do numero enorme de series que estou assistindo me interessei em assistir a primeira. Acho que vou gostar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Não sabia de nenhuma das duas séries, mas me interessei muuuito.
    Já posso dizer que quero ver Gotham?

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Estou baixando as duas séries para acompanhar, mas ainda não cheguei a ver nenhum episódio delas. Parecem ser bem legais :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Você acredita que eu ainda não assisti :( :(

    Só vejo elogios sobre a série, mas não consegui ver. Preciso achar online urgente


    Beijinhos
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  12. Fiquei interessada, parece ser viciante!
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.