.

[Filme] White Frog:

Título: White Frog
Ano: 2012
Duração: 93 Minutos
Gênero: Drama
País de Origem: EUA

Sinopse: White Frog” conta a história de uma família obcecada com a ideia de parecer perfeita. O único “problema” aparente dos Young é o filho mais novo, Nick, que nasceu com Síndrome de Asperger, uma espécie de autismo, que faz com que a pessoa tenha dificuldades para se socializar. Quando o filho mais velho, Chaz, morre em um acidente, a família cai em pedaços. Nick, muito ligado a ele, precisa então juntar as peças. O longa é estrelado por Booboo Stewart (Nick), o Seith de “Crepúsculo”, Harry Shum (o Mike Chang de “Glee”), interpretando Chaz, um personagem que esconde durante a vida toda que é gay, e Tyler Posey (Doug), de “Teen Wolf”.


Opinião:
Já fazia um bom tempo que assisti esse filme, foi antes de ter um blog, vi uma página do facebook indicando ele e resolvi assistir de novo só para refrescar na memora e trazer essa indicação para vocês. Na primeira vezes que assisti o que me motivou ver foi porque tem Taylor Posey e Harry Shum, gosto deles. Mas achei a história bem interessante de como uma família lida com uma perda inesperada principalmente o irmão que era o mais apegado.
Chaz é o filho mais velho da família  e considerado perfeito pelos seus Pais, bom garoto estudioso, mais ele morre em um acidente e isso acaba por devastar toda a sua família e quem mais sofre é o Nick irmão mais novo de Chaz que tem Síndrome de Asperger e era o protegido de seu irmão. Chaz tinha um grupo de amigo e eles eram os únicos que realmente conheciam o garoto, ele era bom, mas não era nenhum santinho e ele tinha um segredo maior que escondia da família (Não vou contar)
Quando Chaz morre e Nick fica desolado ele acaba conhecendo mais do seu irmão através de amigos que se tornam muito próximo de Nick principalmente o Randy. Aos poucos Nick vai descobrindo mais do seu irmão, que ele ajudava em uma instituição para ajudar crianças (não um orfanato, mas um local pra crianças se divertirem), o local se chamava Quartel.


Nick  por conta de sua doença, não se comporta bem e um fato que ele usava sempre uma mesma cor de blusa Azul, ele tinha dificuldade de interagir com outras pessoas mais piorou depois da morte do seu irmão, até que ele começa a sair e jogar poker com os amigos do Chaz ele começa até se abrir mais um pouco. Eu gostei da interpretação do Booboo Stewart nesse filme, ele soube dar essência ao interpretar um garoto com problemas e suas aflições.
Randy se tornou muito próximo do Nick, ambos compartilharam uma perde e o Randy foi um bom amigo, ensinou até o Nick dirigir, sai com ele. Gostei dos personagens. Outro dos melhores amigos de Chaz que mais aparece é o Doug ele que leve Nick na primeira partida de Poker e também sai com ele e é muito amigável.
Os Pais Oliver e Irene foram bons também, principalmente Oliver que se revolta com as condições do seu filho e em um minuto chegou a questionar a partem idade do filho, ele achava que sua família era totalmente Perfeita principalmente o Chaz seu filho adorado. 
Esse é um filme que todos os personagens aprendem algo para se tornar melhor, para seguir enfrente e se reerguer dos problemas. Um filme que fala sobre a família, superação e amizade. White Frog é um filme que não é muito conhecido, mas que contem uma boa história e que encanta.




Trailer:




13 comentários:

  1. Oi Denise, tudo bom?
    Adorei a indicação de filme.. Não conhecia, mas a premissa é muito boa.l
    Gostei do trailer e não sabia que o Greg fazia parte do elenco :O
    Adoro ele!! Só por isso já vale a pena ver <3 hahaha
    Beijos ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor Amei a História do Filme Me deu Vontade de assistir Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    Muito legal a indicação do livro, mesmo não sendo o meu estilo favorito é gostei da proposta dele e gosto de histórias de superação...

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise!
    Adorei a indicação. O filme parece ser muito bom, com uma história a história de superação e amizade.
    Beijos
    Eu preciso ler esses livros! Já faz um tempinho que não leio histórias como essa e agora estou com uma vontade enorme.
    Adorei os lançamentos.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  5. Oie! Deve ser um filme maravilhoso vou procurar para assisti-lo!
    Bjs, tem promoção no ar, http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-de-aniversario-de-1-ano-do.html
    e se puder comentar nesse post ajudaria muito
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/10/aprendendo-em-seis.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!
    Não conhecia o filme e fiquei muito interessada já que parece ser uma história bem bonita. Ultimamente tenho assistido uns filmes bacanas e vou acrescentar esse a minha lista.
    Valeu pela dica ;)
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  7. Ei Denise, tudo bem?
    Ainda não conhecia este filme, mas achei uma excelente indicação.
    Tanto pela sua premissa interessante como também pelos assuntos interessantes que ele aborda.

    Ótima dica!
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise, como vai minha flor?
    Não tinha ouvido falar sobre este filma ainda. Uma ótima indicação, me parece ser muito interessante por conta do assunto no qual ele trata.
    Já está na lista de filmes para que eu possa ver neste mês.
    Obrigada por sua visita em meu cantinho, volte sempre que quiser, será sempre bem-vinda.
    Estou seguindo você por aqui para que eu possa ficar sempre de olho nas novidades, se quiser faça o mesmo em meu blog.
    Beijos e ótima semana.
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise!
    Não conhecia esse filme, mas gosto de histórias que trazem uma lição, principalmente essas de superação. Vou procurar assistir!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante da sua indicação. Apesar desse filme não ser o que estou acostumada a assistir, fiquei interessada. Me pareceu ser muito bom.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Gostei, Denise! Fiquei com vontade de assistir :)

    ResponderExcluir
  12. Oi, Denise. Quantas emoções em um único filme. Deve ser interessante, sim, mas a família é bem problemática. Parece muitas que vimos por aí...

    =D
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh já quero assistir esse filme *u* Têm três atores que eu AMO nele haha Adorei sua indicação ♥
    Beijão <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.