.

[Resenha] Bem Mais Perto:

Título: Bem Mais Perto
Autora: Susane Colasanti
Páginas: 236
Skoob: Link

Sinopse: Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.




Opinião:
Queria ler um livro leve e rápido ai fui atras desse e-book, li ele todo no domingo, para passar o tempo, já que não fiz nada no meu domingo.
Brooke vive com sua mãe em New Jersey ela é apaixonada por Scott mais nunca conversou com ele, mas em  um dia de piquenique eles conversam e ela descobre que ele vai mudar de cidade, sua paixão é tanta que ela resolve morar em Nova York com o seu pai e estudar na mesma escola que ele, como são novos eles acabam se tornando próximos e conversam muito.
Ela vai com a intenção de conquistar Scott sem querer fazer amizades, pois ela já tinha duas amigas que acabaram ficando distante dela. Ela conhece Sadie na aula de calculo e que pede para ela ser monitora de alunos que tem dificuldade ela aceita, no começo as duas só falavam de estudo, mas o assuntos foram mudando e elas se tornando próximas e ótimas amigas.
Brooke começa a dar monitoria para John um garoto também do terceiro ano, que tem dificuldade em aprender, eles se tornam amigos também.
Quando Brooke resolveu se mudar ligou para o seu pai que já fazia seis anos que não conversavam desde que ele largou a mãe dela e Brooke nunca falou o que sentia a respeito desse assunto e o pai dela quase nem parava em casa,  mas uma hora ela falou o que sentia e eles se tornaram mais próximos e com regras.

"Vida real não está limitada por dimensões precisas. Ela se estende além das fronteiras, vem com falhas. As coisas nunca são fáceis, particularmente quando você espera que elas sejam. Como quando as pessoas o desapontam e se mostram inteiramente diferentes do que você achou que eram."

 Brooke é uma personagem um pouco imatura pois como que uma pessoa da idade dela se muda de cidade por causa de um garoto, ela no inicio não enxerga nada a não ser o Scott. Ela não se da muito com sua mãe e não sabe o que quer para o seu futuro e na visão das pessoas ela era brava e mal humorada, mas o ar da cidade e os seus novos amigos vão fazendo ela mudar aos poucos ela até descobre que curso fazer e depois que para de pensar no Scott percebe que ele não é tudo o que pensava e que existe outros garotos ao seu redor.

Scott não sei nem muito bem o que falar, pois não gostei dele ele até parecia um personagem legal mais não queria nada com a vida e acho que a obsessão da Brook acabou fazendo eu não gostar desse personagem.
Gostei da  Sadie ela se tornou a amiga mais próxima da Brooke já que as antigas acabaram se distanciando um pouco, achei ela uma fofa, inteligente e persistente a respeito da Brooke, só não tinha coragem de falar com o cara que ela gostava. 
Outro que gostei bastante foi o John ele era um garoto fofo, divertido e que falava de mais, mostrou vários lugares bonitos para a Brooke, ele era totalmente verdadeiro até mesmo a respeito dos sentimentos que ele nutria pela Brooke e essas características dele me apaixonou.

"Assim que a vida começa a ficar boa, alguma coisa tem que aparecer e estragar tudo."
A personagem Brooke amadureceu no decorrer dessa história, mais senti falta mais de algumas coisas sobre a mãe dela e o porque a April acabou se distanciando dela, tudo bem que estão em cidades diferentes, mais não tem nada haver, queria ter conhecido mais sobre o Josh e que ele fosse melhor desenvolvi, para um livro rápido ele é interessante para ler, mais sem esperar nada de mais além de conflitos de uma garota abessedo por outro garoto.

 "Ela não parece incomodada em me machucar com o que diz, o que me preocupa. E se a distância entre nós for maior do que a nossa amizade? Como podemos continuar sendo melhores amigas, quando vivemos em mundos diferentes"

13 comentários:

  1. to numa fase de muita leitura e estou amando
    eu nao conhecia mais adorei e quero muito ler esse <3
    beijos <3

    Blog Delineado Rosa / Concurso Cultural: 5 Batons Avon Pop Love

    ResponderExcluir
  2. O enredo parece simples e cativante. Gostei da obra, apesar de não conhecer a autora. Às vezes fico tentada a ler algumas histórias estilo novela...

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não achei esse livro nada "impressionante". É uma história para ler quando não se tem nada pra fazer, achei que a história deveria ser mais explorada também.
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho os livros da Susane um mais fofo que o outro, atualmente quero ler o Tipo Destino, conhece? agosto livros assim hahaha na mesma vibe tem o A namorada o meu amigo, que parece ser lançamento!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Gostei da sua resenha e concordo com certas coisas, nada além de um livro para passar o tempo, um romance simples, mas legal haha não esperava mtmtmt dele tbm não.

    Beijão
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/09/resenha-inquebravel-v-m-macedo.html

    ResponderExcluir
  6. Esse livro, como a maioria dos livros do gênero, nunca me interessou, apesar de imaginar que o livro possui algumas confusões que podem ser engraçadas. De qualquer forma, é o tipo de leitura que no futuro farei sem esperar muita coisa e só espero não me decepcionar ou me estressar com as personagens - outra coisa que costuma acontecer no gênero. :/

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parece ser uma leitura gostosa...me lembrou m pouco A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista, apesar de ser enredos totalmente diferentes...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Gostei da resenha, mesmo ela precisando de uma boa revisão! Concordo que é jma leitura tranquila para uma tarde tediosa.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o livro, acho que não é muito o tipo de leitura que eu gosto.
    Porém a resenha ficou incrível!

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise, tudo bom?
    Não conhecia o livro.. A história parece bem leve e divertida mesmo. Estou precisando de um desses :S Não sei se a premissa desse chamou tanto minha atenção, então acho que vou apelar para um livro da Sthephanie Perkins mesmo, rs!
    Beijo grande ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    Venha participar do sorteio do livro "Pó de lua" autografado pela autora!

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise, eu li há algum tempo este livro e foi o que eu mais gostei da Susane. Até estava me recordando dele semana passada. Porque apesar de a protagonista ir atrás do "amor" dela, ela descobriu o verdadeiro né?

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii. Eu não conhecia o livro, mas achei ele fofinho sabe. Pensei em sessão da tarde. kkk, sempre penso nisso quando vejo esse tipo de livro. Mas pelo visto ela nem amava o menino era soh uma paixão boba neh? Foi o que me pareceu.
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já li esse livro, não é meu favorito mas é bom. O John é o que salva, a Brooke me irritou de mais, só gostei porque apesar de ela ser imatura ela foi pra New York <3 HSUAH
    Beijoos,
    setimaondaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.