.

[Cine Ásia] Tiny Times:

Título: Tiny Times
Duração: 126 minutes
Gênero: Romance
Ano: 2014
País Origem: China

Sinopse:  O filme gira em torno de uma mulher que gosta de festejar. Um dia, ela tem que cuidar da sobrinha impertinente que nunca conheceu antes e ainda por cima de tudo isso, está tentando resolver o seu antigo amor que pode de alguma forma afetar o seu futuro.

Opinião:  
Fazia tempo que não postava nada na coluna Cine Ásia, mesmo tendo vários no meu pc, me deparei com ele esses dias em um fórum e gostei da sinopse.
Tiny Times apresenta quatro mulheres que são amigas, desdo Ensino Médio e que sempre estão juntas, cada um tem um sonho e duas delas tem o namorado que considera perfeito.
O que gostei desse filme é a amizade forte que as garotas tinham, sempre juntas para se apoiarem, pra mim o romance quase não apareceu, ficou mais focado mesmo na amizade das garotas e na realização pessoal delas.
Lin Xiao começa a trabalhar em uma empresa, com um chefe cheio de frescuras e se esforça muito para mostrar que tem valor e que é capaz de realizar algo, ela não se da muito bem com Salto Alto e por isso usa tênis.
Gu Li é a empresaria da turma e também a mais forte entre as garotas, mesmo sendo traída pelo namorado ela não deixou abalar e também suas amigas a ajudaram, ela também é a que tem um gosto mais refinado.
Nan Xiang é uma garota meiga e cheia de dotes artísticos, adora fazer roupas, ela tem um ex-namorado que fez ela sofrer muito e ela apanhava dele, mas não deixou isso derrubar seus sonhos e faz muitas roupas para um concurso de estilistas.


Tang Wanru é a esportista do time, nunca se tinha visto usando um vestido ou uma sai, não se acha boa o suficiente para isso, mas a amiga dela faz um especial para ela é mostra que ela pode.
Esse é um filme que fala sobre amizade e de realização profissional, mostrando para as pessoas que elas tem valor, que são boas que no que fazem e ainda que não vão desistir, pois existe pessoas que apoiam elas.


Créditos  da Sinopse: Aqui


10 comentários:

  1. Não conhecia esse filme ainda, parece ser bem legal!

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da história, não tenho costume de assistir filme asiático... vou dar uma espiada!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti um filme asiático!
    O assunto que o filme aborda é bem legal, amizade, realização profissional... mas confesso que mesmo assim não me chamou muito a atenção.

    Beijos,
    Fer - http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Eu não tenho costume de assistir esse tipo de filme, mas preciso mudar isso. Gostei de conhecer mais e do tema abordado.

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Nunca assisti filmes Asiáticos acredita?(se já assisti algum, não lembro)
    Esse parece ser bem legal, vou tentar assistir ele.
    Beijos
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  6. Nunca assisti, pelo visto é legal.
    Assistiria sim, claro.
    beeijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise =)

    Nunca assisti um filme dos nossos amigos de olhos puxados, mas vendo a sua opinião e o trailer fiquei tão curiosa e com tanta vontade de ver!!! Adorei o post =)

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Amo esse filme muito...tem dois depois desse muda muita coisa!
    Tem o Tiny Times 1.0,2.0 e 3.0 e ano que vem 4.0 e um filme muito popular na China!
    Eu tenho um Blog que fala só sobre o filme tem os links também de um site que eu curto muito que da pra assistir legendado! e o Dopeka

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Eu baixei no fórum do Doramas Obsession Fansub, lá têm esse e o segundo.

      Excluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.