.

[Dorama] King of High school life conduct:

Título: King of High school life conduct
Episódios: 17
Ano: 2014
País de Origem: Coreia do Sul

 Elenco: Seo In Guk, Lee Ha-Na, Lee Yeol-Eum, Lee Soo-Hyuk, Oh Gwang-Rok, Kwon Seong-Deok, Han Jin-Hee, Song Young-Kyu, Kang Ki-Young.

Sinopse:  Pode um estudante de ensino médio conseguir levar uma vida dupla?
Lee Min Seok (Seo In Guk) tem uma vida simples e tranquila, é um jogador de hóquei de gelo e estudante de ensino médio, colega de classe Jung Yoo Ah (Lee Yeol Eum), que tem uma queda por ele. Mas, de repente um dia, o irmão mais velho de Min Seok, que se parece muito com ele, exceto pelo fato de ser é nove anos mais velho, o chama e implora que Min Seok substitua ele em seu novo emprego por algum tempo.
No trabalho, onde finge ser o seu irmão mais velho, Min Seok encontra a irmã mais velha de Yoo Ah, Jung Soo Young (Lee Ha Na), uma trabalhadora temporária na empresa, e com o Diretor Yoo Jin Woo (Lee Soo Hyuk), o filho do presidente da empresa. 

Opinião:
Comecei a assistir esse drama por causa dos atores principais, principalmente o Seo In Guk. Nesse dramas temos Lee Min-Seok um garoto que está no colegial e adora jogar Hóquei, levava a vida de um garoto normal, até que um dia seu irmão mais velho entra em contato e pedi para o Min-Seok se passar por ele como diretor em uma empresa, o garoto acaba aceitando e vai ter que dividir seu tempo em trabalhar em uma empresa, escola e treino.
Nessa empresa ele conhece a Jung Soo-Young a mulher que ele se apaixona, mas a irmã mais nova dela é apaixonada por ele, ele não pode revelar sua verdadeira idade. Nesse caminho ainda tem o Yoo Jin-Woo um homem fechado, que no começo não demostra seu sentimentos e pode atrapalhar a vida do Min-Seok e sua mentira.


Achei esse dorama muito fofo e divertido, dei boas risadas com ele. Ele nos mostra que no amor a idade não importa e que se for verdadeiro vale a pena lutar. Além disso pode ser ver o personagem principal amadurecer um pouco em sua vida.

Dorama ((ドラマ), Dorama?) é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso). 
Vídeos:


Seo In Guk no Set de gravação:




Onde assistir em Português:

Créditos da Sinopse:





5 comentários:

  1. Conheci o Seo In Guk por lve rain, meu primeiro dorama, pra falar sério só assisti 1 e tô vendo outro, esse parece ser bom!

    byanak.blogspot.com.br

    Te Seguindo ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise.
    Gostei da mensagem que esse seriado transmite, mas nunca parei pra assistir um
    dorama, não sou muito chegada a esse drama japonês.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Oiee, Deni.

    Super legal o seriado e a mensagem é super banana.
    ótima dica

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Não tenho costume de assistir esse tipo de série, mas achei muito legal a mensagem passada.

    Beijinhos,

    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, tudo bem?

    Adoro dramas divertidos, e esse parece bem bacana. Nunca assisti algo oriental sabia? Mas fiquei curiosa.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.