.

[Resenha] Maybe Someday:

Titulo: Maybe Someday
Autor: Colleen Hoover
Páginas: 320
Skoob: Link

Sinopse: De # 1 New York Times best-seller autor Colleen Hoover, um conto apaixonado de amizade, traição e romance. Aos vinte e dois anos de idade, Sydney tem uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, no amor com seu maravilhoso namorado, Hunter, e dividindo o quarto com seu melhor amigo, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre fraude de Hunter sobre ela, e ela fica tentando decidir o que fazer a seguir. Sydney torna-se cativado pela Ridge, seu misterioso vizinho. Ela não pode tirar os olhos dele ou parar de ouvir o seu jogo de sua guitarra cada dia na sua varanda. E há algo sobre Sydney que cume não se pode ignorar, também. Quando o encontro inevitável acontece, eles logo encontrar-se a necessidade um do outro em mais de um sentido ... 
Opinião:
Vi a resenha desse livro em um blog e fui correndo procurar ele para ler, gostei da historia para passar o tempo, nesse livros somos apresentados a Sydney ela mora com a sua melhor amiga e namora Hunter e gosta de escutar seu vizinho tocar violão na varanda, isso é só mesmo a introdução porque depois dois desses personagens desaparecem e o livro segue.
Sydney descobre a traição do seu namorado com a sua amiga Tori e acaba indo embora, sem ter onde ir na chuva seu vizinho acaba levando ela para o apartamento dele. Nessa casa conhecemos uns personagens bem interessante e é onde o relacionamento começa.
"Talvez eu não seja o herói para ela que eu sempre tentei tanto ser, porque, agora, eu me sinto como se ela nem sequer precisasse de um herói. Pra que precisaria? Ela tem alguém muito mais forte do que eu jamais serei para ela. Ela tem a si mesma."

 Ridge o vizinho músico na qual Sydney se apaixona, eu achei ele um fofo e ainda ele é surdo, então a maioria das vezes ele e Sydney se comunicavam por mensagem de texto, mas desdo começo da pra ver a atração que ambos sentem, mesmo ele tendo uma namorada fofa e gente boa, eu não parava de torcer para acontecer o primeiro beijo de Ridge e da Sydney, eles foram feito um para o outro mesmo tentando se afastar.
Eu até que gostei da Sydney ela não ficou sofrendo pelo ex-namorado e começou a compor musicas com o Ridge, seu maior medo era se tornar uma Tori. Mas ela soube ser forte e se segurar, mesmo estando apaixonada.
Sobre os outros personagens que aparecem tem o Warren melhor amigo de Ridge e acaba se tornando amigo de Sydney, ele adorava fazer pegadinha e assistir porno, mas está apaixonado por uma vadia que é colega de apartamento dele, essa garota é a Bridgette  ela é meia insensível, mas você aprende a gostar dela, ela aparece muito pouco no livro, mas se torna a namorado do Warren, mesmo que no começo ela não assumisse que gostava dele.

"Eu acho que nunca vi olhos que pudessem realmente falar. Eu não tenho certeza do que quero dizer com isso. Só parece que ele poderia atirar em mim o olhar mais ínfimo com aqueles olhos escuros dele, e eu sei exatamente o que eles precisam que eu faça. Eles estão penetrantes e intenso e oh, meu Deus, eu estou encarando. O canto de sua boca se inclina em um sorriso quando ele passa por mim e vai direto para o sofá."

As letras de musica são bem bonitas, inclusive no site tem todas as músicas que estão no livro/e-book.
Gostei do livro, mas não chega a ser algo tão maravilhoso, não sei se é porque li ele com as expectativas altas. Tem poucas páginas, então é uma leitura rápida, eu levei dois dias.
Aqui está o link do site onde estão as músicas tocadas Link.

"No entanto, o fato de que eu estava mais do que provavelmente escrevendo sobre ela, não pareceu me parar, porque a única coisa em minha mente foi o simples fato de que eu estava na verdade escrevendo. Eu não tenho sido capaz de escrever letras em meses, e em apenas uma questão de minutos, era como se uma névoa se levantasse e as palavras começassem a fluir sem esforço. Gostaria de ter continuado se eu não sentisse que já tinha ido longe demais."



23 comentários:

  1. Oi Denise,
    Não sei se esse é o tipo de livro que eu leria hoje. Estou fugindo de romances no momento! hehe
    Mas quem sabe um dia...
    De qualquer maneira, adorei sua resenha!

    Abraços,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise, creio que você leu sobre o livro no meu blog (Marcas Literárias), você até comentou na postagem que estava louca pra ler o livro, fico feliz para que meu blog tenha influenciado em uma boa leitura para você. Amei a resenha.
    Beijos.
    www.marcasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii Denise, Tudo bem ?!
    Muito boa sua resenha, pelo o que eu li aqui o livro é realmente muito bom, agora me deu uma vontade grande de ler ele.

    Mixação | Um blog teen para quem pensa mix.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei Métrica e estou louca pra ler Pausa e Um Caso Perdido. Já ouvi falar muito bem desse livro e preciso ter o cuidado de não criar expectativa pras novas leituras da Colleen pra não acontecer o mesmo que rolou com vc, não gostar tanto.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  5. não sei se me animara, até gostei de conhecer o jeito de escrever da autora e até me identifico com os romances dela e tal, mas sei lá, ainda não é uma autora top pra mim!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii Denise
    Eu estava bem curiosa com esse livro. mais pela autora, porque ela arrasou em Um Caso Perdido, então minhas expectativas estavam bem altas. Bom ler a sua resenha, assim leio, mas não vou criando ansiedade demais. Parece um livro bonitinho né, desses pra passar um tempinho relaxando.

    Beijinhos e boa semana

    Ivana
    http://omundinhoderebecca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii,

    Ultimamente estou indo sem muita expectativa para não arrepender depois.

    Vou adicionar a minha listinha :)

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    Blog EC&M

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise!
    Estão falando super bem dos livros dessa autora, mas ainda não li nenhum! Esse parece ser uma boa pedida para começar a ler.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. OI Denise tudo bem? Bem...depois de ler Um Caso Perdido e Métrica da autora sei que ela esta em outro nível de escrita, mulher sensacional e merece todos os méritos, não conheço o livro e por ter apenas em inglês ainda não o li, mas tenho CERTEZA que sera uma ótima leitura!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  10. Essa é a primeira vez que vejo falar desse livro apesar de já conhecer a autora. Me interessei por ele pois, gosto de livros que tenham a ver com musicas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Olha, pela resenha o livro parece aqueles mega clichês de romance (mas tenho que admitir que amo isso haha), mas os personagens me pareceram bem construídos e seria um livro que eu leria de bobeira.
    Muito boa a resenha, parabéns!
    Beijos,

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Primeira vez que vejo o livro, não muito o gênero que eu curto mas eu leria de boa, parece um livro de leitura bem agradável e divertida
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei da dica, não conhecia e as vezes é bom ter uma leitura rápida, gosto de livros assim depois de uma série longa e cansativa!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Sua resenha está apaixonante. Estou com esse livro para ler, mas ainda não comecei rs.
    Assim que eu terminar o outro e-book que estou lendo, vou pegar esse.
    A ideia do personagem ser surdo é muito legal e as músicas me pareceram ótimas, acho que esse livro é bom para ser lido entre duas leituras densas, para darmos aquela relaxada. Espero gostar muito do livro.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Denise, tudo bom?? Achei a sua resenha ótima, o livro parece bem fofinho e eu adoro esses livros que mostram a superação dos términos.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  16. Oi Denise tudo bem?
    Eu ainda não tinha lido nada a respeito, mas achei interesante. Dica anotada.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  17. Oi Denise

    Essa é a autora de Métrica? Não li ainda os livros dela lançados por aqui, mas todos elogiam bastante. Esse parece uma história bem gostosinha de ler.

    beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  18. Oie Denise =)

    Só li Metrica da Collen eu apesar de ter gostado da narrativa da autora, achei o livro um pouco "fraco". Estou com Pause para ler, e espero curtir ainda mais a leitura dele do que do primeiro livro.

    Ótima resenha!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  19. Ainda não li nada da autora, mas pelos comentários positivos, acredito que irei gostar de seus livros. Maybe Someday, parece interessante. Dica anotada!!

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi :)
    Fiquei bem interessada após ler a sua resenha e vou sacar em e-book. Já de caras gostei muito do Ridge, só por causa das quotes <3 parece ser memso fofo
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Que pena que não gostou, to pensando em ler em ingles tambem mas parece que a Galera vai lançar então ainda nao decidi.
    O livro por ter uma mistura com musica chamou minha atenção, espero ler.
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, Denise, tudo bem?
    É a primeira resenha que leio do livro. É péssimo quando colocamos muita expectativa e a mesma é frustrada, não?
    Fiquei curiosa para ler a parte em que Ridge e Sydney se comunicam, já que um é surdo.

    Beijos,
    Sorteio: livro “Hathor”

    ResponderExcluir
  23. Me pareceu muito legal e quem sabe eu leia.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.