.

[Resenha] Impossible:

Titulo: Impossible
Autora: Komal Lewis
Páginas:
Skoob: Link

Sinopse: Ashton Summers está para se tornar a garota mais popular da escola e nada ou ninguém ficará em seu caminho. Especialmente Luca Byron, seu vizinho aberração, com suas tatuagens, música alta e lindos olhos verdes. Luca Byron tem três objetivos na vida: passar despercebido pelo ensino médio; certificar-se de que sua banda de garagem se torne algo mais do que um hobby; e tentar esquecer sua ex-melhor amiga insuportável, Ashton, que ele não consegue tirar da cabeça. A última coisa que Ashton e Luca querem fazer é reacender sua amizade, mas quando Ashton leva uma queda em sua escalada social. Luca, com seu novo look, é o único que pode ajudá-la a se levantar novamente, fingindo ser seu namorado. A princípio, estar juntos é insuportável e irritante, mas as coisas começam a mudar quando Ashton e Luca descobrem os motivos reais de terem se distanciado há sete anos. Agora, manter suas mãos longe um do outro parece impossível.
Opinião:
Peguei o E-book, porque estava com preguiça de pegar outro livro na estante, já tinha escutado falar dele e resolvi ler, mas sinceramente esse livro não é bom.
Uma garota que tinha um melhor amigo e se afastaram, anos depois ela está em uma boa posição social d escola e o vizinho Luca seu ex-amigo pode ser um obstáculos, mas como todo livro clichê (gosto de clichê), mas esse não me agradou. Ashton foi traída pela pessoa que ela achava que era sua melhor amiga e caiu na escala social.
Com a caída na escala social e a atenção que Luca começa a ganhar Ashton acaba propondo que ele finja namorar ela para que volte ao topo, mas a atração deles é  muito forte mesmo não percebendo Ashton e está apaixonada por ele, ela se vê quase fazendo sexo na cozinha da casa de Luca, mas a mãe dele chega antes, ficam dias sem falar e depois voltam.
A atitude dos personagens não me agradaram e eu achei eles mesquinhos Ashton tem medo de ficar sozinha e quer fugir das fofocas do povo a respeito da sua mãe por isso se tornou uma garota fútil e Luca depois da morte de seu pai, se afasta de todos e da sua melhor amiga, acaba se tornando uma garoto revoltado e que gosta de fazer musica.
O livro tem pouca página, mesmo ele sendo ruim que tiver vontade de encarar a leitura dá.
Essa é minha opinião deve ter alguém que goste do livro.

8 comentários:

  1. Realmente me pareceu bem clichê, e eu até gosto, mas esse não me agradou muito!

    http://booksandflowers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro clichês, mas sua resenha me lembrou muito o Pegando Fogo da Meg e eu odiei esse livro, uma pena.

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  3. É, realmente, a história não me deixou com vontade de ler...
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Denise =)

    Eu até gosto de clichês, mas eles precisam ser bem trabalhados. Não conhecia o livro, mas pela sua resenha acho que seria um livro que me deixaria profundamente irritada rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  5. Eu adoro clichês! Uma pena esse parecer ruim :/
    Acontece né? hahahahaahaha
    Beijoss

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Um cliquêzinho que não agradou né? Acho que não vou ler não! hahahaha
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gosto de clichês, mas ainda não conhecia esse livro.
    É uma pena não ter gostado do livro, eu sempre fico decepcionada quando acontece comigo...

    Bjos,
    JuH
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Desanimei de ler rsrsr
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.