.

Um vicio chamado Teen Wolf:

A Série Teen Wolf é um dos meus vícios,  fico louca para cada episodio, mas uma coisa que foi gostosa de acompanhar durante esse tempo e vai ser também agora na 4 temporada é o crescimento da serie, não só na historia, mas em tudo, nos efeitos especiais, nas imagens e até nos diálogos.
Teen Wolf atualmente está em sua 4 Temporada, mas quando se fala sobre a série teen wolf as pessoas logo pensam mais uma série bobinha de se assistir. A primeira temporada pode ter sido sim bobinha e com péssimos efeitos e imagens, mas foi mesmo como uma introdução, a segunda temporada estreio e já podemos ver um crescimento e que melhorou muito na 3 temporadas (a melhor até agora). A série nos introduz a mitos diferentes e não fica naquela mesmice.

 Em quanto algumas séries populares com o mesmo estilo sobrenatural vem decaindo na qualidade de  roteiro, Teen Wolf só vêm melhorando. Se você tiver interesse em assistir essa série, não desista na  primeira temporada, algo que posso falar sobreviva a 1 temporada que nem é tão ruim assim, que depois  ela fica muito boa.
 Uma série que tem bons atores, mesmo que muitos apareçam só por um tempo e com personagens que a  adoramos saindo da série. Mesmo com isso negativo  série tem vários lados positivos, inclusive a trilha  sonora.
Um pouco da trilha:



Fã Vídeos:
Eu simplesmente adoro assistir os videos feitos pelos fans, tem musicas legais e são bons para se ver, se vocês tiverem interesse e dar uma olhada.



Elenco da 4 Temporada:
Tyler Posey, Dylan O'Brien, Tyler Hoechlin, Holland Roden, Arden Cho, Shelly Henning, Ian Bohen, JR Bourne, Linden Ashny, Melissa Ponzio, Keahu Kahuanui, Jill Wagner, Seth Gilliam.
Bom, o poste ficou um pouco grande, mas e que fazia dias que queria fazer um segundo poste sobre teen wolf, já tinha feito um indicando na coluna Série, mas essa eu coloquei mais minha opinião sobre fã.



11 comentários:

  1. Essa série parece ser muito legal, eu assisti o comercial dela na televisão e me chamou muita atenção, até pensei que era série Nova! Rsrsrsrs
    Vou começar a assistir logo para alcançar a 4 temporada! :D
    Beijoos e até!
    Sou do Blog: http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca assisti essa série, mas só ouço comentários positivos, até pelo nerds e tals que são meio preconceituosos com algum tipos de séries, agora entrou pra minha listinha haha.

    Beijos,
    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como já sabia, não é a única que é viciada em Teen Wolf. Eu também sou. Eu sou meio estranha pois gostei mais da primeira temporada do que da segunda, mas com certeza a melhor foi a terceira e a quarta está com cara de que vai ser perfeita.
    Acabei de assistir o episódio de hoje e foi maravilhoso! Simplesmente amo.
    Beijos e não deixe de conferir essa semana meu comentário sobre o episódio 1º da quarta temporada que sairá nessa terça (1).

    ResponderExcluir
  4. Assisti a primeira temporada de Teen Wolf e adorei, mas agora estou sem tempo...

    Seguindo...

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Teen wolf está sendo meu guilty pleasure. Não gostei do fim da season 3, mas né, a quatro já começou boa.

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido nem falar dessa série. Mas parece ser bem interessante. Vou procurar na internet :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essa serie. Foi assim que nem você falou que aconteceu comigo. Achei bem bobinha a primeira temporada, mas agora está show

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa série
    mas gostei da dica
    Já estou seguindo *~

    Beijos
    |•| http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. não conhecia a série mas deu vontade de ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou muito ansiosa para ver a série. Beijos e parabéns pelo blog. http://letrasdepijamas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Deeenise! ahhaa
    Adoro essa série de paaaaaaixão! Estou super empolgada com a quarta tempora
    Stalia!!!! lindos e fofos! :)
    Realmente a primeira temporada é bem fraquinha, principalmente no quesito efeitos especiais né?! mas assino embaixo vale a pena!

    um beeijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.