.

[Série] About Boy:

About a Boy narra a história de Will, um solteirão que adora sua vida como é, mas a vê sendo transformada com a chegada de Marcus, um garoto de 11 anos e sua mãe Fiona, que se mudam para o apartamento ao lado.
Para tentar sobreviver à situação e à mudança drástica de seu conforto, Will vê Marcus como uma grande jogada, onde se passará por pai do menino, mas em troca permitirá que ele invada seu espaço, jogue seus jogos e coma carne, algo proibido pela mamãe vegetariana. Mas é aí que o jogo muda, pois Will começa a gostar das visitas do garoto e percebe que esta nova amizade lhe fez enxergar as situações diferentes em seu universo pessoal, como olhar mais para si mesmo e aprender a cuidar do próximo, com a criança transformando o adulto num verdadeiro homem.

Opinião:
Vi essa série em um site e resolvi assistir e nome meio de tantas series canceladas essa foi renovada para a segunda temporada.
Will é solteira e só pensa em se divertir, nunca mantem um relacionamento com ninguém, além de seus amigos. Sua vida da uma reviravolta quando seus novos vizinhos esquistos aparecem Fiona e Marcus.
Nessa série acho legal a forma que é retratado a amizade de Will e Marcus, ele mostra para o garoto coisas fora de sua zona de conforto e ajuda o menino com a doidinha da Fiona.
Eu gosto muito dos personagens e espero que Will e Fiona tenham um relacionamento, pois as vezes eles parecem um casal de verdade, querendo apenas o bem do garoto.
Will deu até uma amadurecida no decorrer dos episódios. A primeira temporada só tem 13 episódios, mais é bem legal para se assistir e se distrair.
About Boy foi baseado em um filme .  Eu acho boa a interpretação dos personagens.

Vídeo:

7 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa série. Parece ser legal, mas pelo que eu entendi é uma comédia, certo? Não me dou muito bem com esse estilo hahaha

    Beijos
    http://aquelaborralheira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Denise =)

    Não conhecia essa série, mas pelo que vi do vídeo que você postou eu achei bem interessante.

    Vou anotar a dica aqui ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem divertido!

    Bjux, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA, parece ser uma gracinha a série, adorei o enredo!

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa serie ainda e não me interessei muito por ela. Prefiro mais series de fantasias ou de ação.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!
    Não conhecia a série, mas depois que você falou que é baseada em um filme, eu acho que já vi o filme pois a história me é familiar.
    Parece ser bem divertida!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. De vez em quando eu assisto essa série. Adoro ela, bem gostosa de assistir! *-*

    beijo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.