.

[Música] The Vamps:

The Vamps é uma banda britânica de popo rock, ela é composta por quatro integrantes, Brad Simpson ( Vocais e guitarra), James Mcvey ( Guitarra e Vocal), Connor Bola ( Baixo e Vocal) e Tristan Evans (Bateria e vocal), a banda se formou em 2012 e no final daquele mesmo ano ele já tinham assinado um contrato com a Mercury Records.
Em setembro de 2013 eles lançaram seu primeiro simgle. " Can We Dance", que estreou no número dois no UK Singles Chart. Seus outros singles lançados até agora são Wild Heart, Last Night. O primeiro Álbum chamado Meet the Vamps foi lançado em abril de 2014.

Opinião:
Conheci esse grupo em um blog de música pelo clip Can We Dance logo que foi lançado e gostei logo de cara. Antes de lançar álbum lançaram dois eps na qual continha regravação de alguns cantores como Mcfly.
Eles são muito fofos e é difícil escolher um música boa no álbum, porque todas são legais de se ouvir.
Faz dias que queria fazer um poste deles, e agora ele saiu.
Eles cantam bem e são uma gracinhas, escutem acho que vocês vão gostar.
Quem quiser ver os clips lançados é só clicar em mais informações e aproveitar.

Vídeos Musicais:

Videos Covers:


Aproveitem a Semana.

4 comentários:

  1. Olá Denise eu já conhecia a banda e também gosto deles. Se gosta deles tenho a certeza que também gostar da banda 5 seconds of summer, é do mesmo género :)

    Beijos
    thatstory1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma das sobrinhas do meu marido é fã desses meninos, então eu sempre acabo ouvindo qndo ela vem pra cá rss...
    Mas gosto tbm :)

    Beijoooo

    Blog Subexplicado

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!
    Não conhecia a banda, mas gostei! Obrigada pela dica.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO The Vamps. Fiz um post no meu blog sobre eles, e ouço todo dia as músicas. uma mais fofa que a outra.
    Beijos
    Gabi - Hopeless

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.