.

[Drama] What's Up:

Título: 왓츠업 / What's Up
Gênero: Musical, Romance, Escola, Drama
Total de Episódios: 20
Ano: 2011/2012
País de Origem: Coreia do Sul










Elenco: Im Joo Hwan, Im Joo Euan, Kang Dae Sung, Jang Hee Jin, Oh Man Suk, Kim Ji Won, Jo Jung Suk, Jin Jung Hoon , Kim Mi Kyunf, kim Chang Wan, Song Ok Sook, Kim Sung Ryung, Yang Hee Kyung, Han Ye Won, jung nan Chyeo, Baek Jae Jin, Kim Jong Moom

Opinião:
Eu adoro assistir dramas asiáticos que são as novelas/séries deles, mas alguns tem poucos episódios.
Tem dois motivos de o porque assisti esse drama, adoro coisas que envolve música e o Daesung.
Jang Jae Hun ´w um garoto problemático e que comete pequenos furtos com os seus amigos um ia ele vê um acidente e não ajuda a pessoa que morre, ele se sente mal e um dia entra em um teatro e resolve entrar para uma faculdade de Artes, pretendendo se tornar uma pessoa melhor.
Esse drama conta a historia de cada personagens e seus medos, agora vamos aos outros personagens:
Ha Do Sung  é um garoto tímido, mas que tem um segredo na Verdade ele é um cantor famoso chamado HADES, mas ele sofre pela distancia que sua mãe mantem dele, já que ela preferem esconder que ele é Filho dela. Ele tenta conviver com outros jovens por isso passa a estudar nessa faculdade.
Park Tae Hee  é uma garota de interior que sai de sua cidade para estudar na Universidade e tem o sonho de ser uma cantora famosa. Seu pai morreu em um acidente recente e como ela era muito apegada a ele sofre muito com a falta que sente dele. Ela é uma garota fofa e delicada que possui uma bela voz.
Oh Doo Ri é uma jovem revoltada, que mudou totalmente seu estilo antes de entrar na Universidade e tem conflitos com sua mãe, ela adora tocar bateria. Oh Doo Ri, Jang Jae Hun , Ha Do Sung, Park Tae Hee e Kim Byung Gun se tornam ótimos amigos. Ela também era apaixonada por um professor.
Kim Byung Gun é vem de uma família rica e esconde deles que faz faculdade de Artes, ele é Tímido e um fofo, canta super bem, mas nunca consegue cantar na frente de outras pessoas, ele se esforçava mais a sua voz não saia e o coitado sofria por isso.
Lee Soo Bin  um cara charmoso, um verdadeiro gênio, ele preferia ficar sozinho do que com os outros alunos, além disso era preguiçoso e não dava a minima para nada, mais como resistir aquele olhar sedutor dele.
Eun Chae Yong é uma atriz conhecida, mais mesmo assim quis entrar na faculdade. Ela adora chamar a atenção para si e que ser melhor que os outros, por isso ela meio que tenta destruir ou se aproveitar da fama de alguns alunos, foi a personagem que menos gostei.
Sun Woo Young  é um professor doidinho, mais adorado por todos os alunos, ele tem uma forma diferente de dar suas aulas e ele foi o professor amigo e que ajudou muitos dos alunos perdidos a tomar um rumo na vida, ele mostrou a verdadeira beleza de se trabalhar no mundo das artes. Infelizmente ele ficou doente e uma das cenas mais lindas envolve ele.
Yang Soo Jung eu não tinha gostado muito dela, porque ela era meio chata com o professor, mais depois se percebe que ela é uma mulher boa, o que ela faz é para o melhor de todos.
As descrições dos personagens acabou agora vamos falar do drama em si.

Um Drama intenso com momentos tristes e alguns engraçados, nele vimos seu personagem evoluir e lutar pelo que eles querem. Cada um com seus sonhos e seus medos, eles aprende e lutar para enfrentar seus medos mais profundos e seguir em frente , a principal força vem deles, mais os amigos e até o professor ajuda. Os alunos se tornam confiantes mesmo sentido medo.
Eles enfrentam seus Pais, seu passado e tudo o que lhe incomoda . Tem um Triangulo amoroso (Só que não)
Ha Do SUng é apaixonado por Park Tae Hee que vê ele só como amigo, ela é apaixonada pelo Jang Jae Hun que também gosta dela. Eles não deixam interferir na amizade deles.
Um dos personagem que mais evolui foi o Jang Jae Hun de garoto delinquente ele fez amizades boas e tentou ajudar eles, aprendeu a cantar,atual e a Dirigir um musical ( Liderar), mesmo causando o sofrimento de Park Tae Hee e ela tentando ficar longe deles, continuam sendo amigos e creio que ele percebeu qual a sua verdadeira vocação ser um Diretor de Musical, liderar e ajudar quem precisa, acho que ele foi o que o professor Sun Woo Young ajudou, ainda mais pelo garoto ser um pouco parecido com ele.
Esse drama mostra um grupo de jovens tentando ir em busca da Felicidade e enfreando tudo aquilo que preocupa, esse drama é muito próximo a realidade, os personagens são reais e tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar com ele.

Onde Encontrar: Download

Videos:

Meu Preferido:




10 comentários:

  1. Acho que nunca vi nada neste estilo!

    Bjux, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto de musical, mas acho que não assistiria por ser drama também. Geralmente não gosto muito de drama.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Eu assistia muito, cheguei a assistir o live action de Sailor Moon, mas é muita loucura KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    adorei o post
    Blog Cookie Cookie

    ResponderExcluir
  4. Dramas adoro, ainda mais se forem k-dramas <3 OH MY GOSH! Fico até empolgada pra falar! Não conhecia esse, mas já vou procurar pra assistir, porque eu ja vi que o ator que faz o Programador em 49 Days ta aí!
    Atualmente estou assistindo 49 days, você já assistiu?!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
  5. Oi.

    Nunca vi nada destas séries, mas já ouvi ótimas opiniões então vou ver um dia.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie Denise =)

    Eu estou em uma fase de assistir mais animes, só que sempre que vejo alguma dica de dorama eu anoto para assistir depois ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  7. Denise, tudo joia?
    Nunca assisti nenhum seriado asiático ou parecido. Sei lá, deve ser esquisito os nomes, e todos muito parecidos hahaha.
    Me lembrou um pouco Glee, sei lá...
    Ótima dica!

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    Bah, nunca assisti nada asiático, sério, nunca me chamou a atenção. Mas com um enredo como esses, acho até que eu iria assistir. hihihi

    beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Veja algumas opiniões positivas sobre essas séries, mas acho que não assistiria. Não gosto muito do estilo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  10. Eu confesso que não entendo nada dessas coisas e que não curto muito drama, mas curti sua resenha :3

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.