.

[Cine Ásia] A Werewolf Boy:

Titulo:  A Werewolf Bo
Ano: 2012
Duração: 125 min
Gênero: Romance / Fantasia/ Drama
Pais: Coreia do Sul
Sinopse:Uma mãe se muda com sua filha mais velha ( Parque Bo-Young ) e sua filha mais nova ( Kim Hyang-Gi ) para uma grande casa no campo. A filha mais velha sofre de uma doença pulmonar e seu médico aconselhou a família a fazer essa mudança. A casa é fornecida por Ji-Tae ( Yoo Yeon-Seok ),  que é o filho de um parceiro de negócios que trabalhou com o pai das meninas que é falecido.
Enquanto a família se acostuma com o novo ambiente, a filha mais velha faz uma descoberta incrível. Dentro de uma sala trancado no celeiro vive um garoto selvagem ( Song Joong-Ki ). A família acredita que ele é apenas um órfão abandonado. O menino começa a ter interesse pela filha mais velha. Enquanto isso, Ji-Tae (o dono da casa) tem seus próprios planos de se casar com a filha mais velha. Qual é o segredo por trás do garoto selvagem?
Opinião:
Assisti esse filme no inicio de 2013, ainda bem que no máximo próximo sábado eu compro um notebook novo e posso assistir mais filmes asiáticos, porque esse computador que estou é impossível.
Eu achei interessante essa historia, uma família com 3 mulheres se mudam para uma nova cidade e a filha mais velha descobre um segredo que vive na floresta um Garoto Selvagem que nunca teve contato com as pessoas e por isso não sabe como conversar, ou até mesmo se comportar, mas mesmo assim acaba se tornando amigo da menina e começa a conviver com a família dela.
Com a convivência com as mulheres, elas tentam ensinar varias coisas para ele, porque ele é um verdadeiro anima. Eu achei fofo que o menino lobo é a menina começaram a se apaixonar e ela fazia de tudo para proteger dele. Tudo parece flores, mas começa a ocorrer mortes causadas por um animal e o garoto lobo é considerado o culpado, mas ele não tem culpa que quando se transforma naquela fera horrível, ele esquece de tudo e se comporta como um assassino, então ele é obrigado a fugir.
Essa historia é conta pela garota quando ela já está bem idosa para a sua neta em uma visita que elas fazem ao lugar em que sua avó morou quando era mais jovem. 
O Garoto não fala uma palavra no filme todo, mas interpreta perfeitamente com o corpo e com as caras que ele faz, assisti esse filme na época que estava viciada no ator Song Joong-Ki, mas ai ele foi para o exercito e ficou dois anos sem fazer filmes e dramas, agora que ele está de volta.
A  Park Bo-Young também é uma ótima atriz e muito fofa, além disso canta bem, no filme tem algumas cenas dela cantando e tocando violão.

Vídeos:

Assistir Online Legendado:






8 comentários:

  1. Não conhecia esse filme, mas a história parece ser muito legal!
    Adorei o trailer :)
    Beijos
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Ah, não curto muito filmes asiáticos, e esse me pareceu meio assustador. Não sei, um garoto trancado no celeiro... mas a tua resenha ficou bem completa, consegui entender muito do filme.

    beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Caramba, não conhecia esse filme, vou por na minha lista assim que eu terminei uns 9283984 que tenho pra assistir, kkk, adorei ♥
    Blog Cookie Cookie

    ResponderExcluir
  4. Gostei da história, mas ainda não sei quando vou poder assistir.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vergonha total em dizer que quando se trata de filmes asiáticos, eu sou um zero a esquerda. Só acerto em ver os que de alguma forma concorrem a grandes prêmios do cinema. Mas nem é preconceito da minha parte, é falta de conhecimento mesmo.
    A proposta desse filme é muito legal! Tem uma coisa meio Mogli, não é? Gosto de enredos assim!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olhe se minha memoria não falha eu já assisti esse filme. E pelo que me lembro gostei dele.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar nesse filme, mas até que parece uma história bem emocionante! Curti...assistiria.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não conheço nada sobre o cinema Asiático
    Mas fiquei bem curiosa com essa dica

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.