.

Vicios Cancelados Part II:

E aqui estou com a segunda parte desse especial, com mais cinco series que eu gostava mais que infelizmente foram canceladas.
Vocês já assistiram algumas dessas? Comente.

Jane By Design:
A história acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher) uma adolescente problemática, e esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está por trabalhar, porém esta sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu curriculum ser confundido novamente e esta ganhar o cargo de extrema confiança, ser assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente
Opinião: Um serie adolescente que fala sobre moda e mais uma serie da ABC family cancelada, traz os dilemas do dia a dia de adolescentes e o que uma mentira pode fazer. Jane menti e diz que é uma garota maior de idade para trabalhar na agencia de moda, ela tem que se dividir em dois mundos. A série não era perfeita, mas era legal de se assistir, sinto falta de séries assim, hoje em dia series Jovens e sem ser comedia e sobrenatural tem poucas. Uma pena ter sido cancelada.


10 Things I Hate About you:
A série começa com o 1º dia das irmãs Kat e Bianca na escola de Pádua High School (que na peça de Shakespeare é a cidade aonde as irmãs moram), aonde já estudam Cameron e Patrick Verona, e aí é que está a grande diferença entre o filme e a série, no longa é Cameron que acaba de chegar ao colégio, Bianca já é super popular e “comanda” o colégio, enquanto Kat já é temida e possuiu uma péssima reputação entre os alunos. Uma das grandes mudanças da série é como os personagens se conhecem e, a personalidade um pouco diferente de Patrick Verona, provavelmente para fugir da figura de Heath Ledger.
Opinião: Essa série foi baseado no filme do mesmo nome e ela estreio em 2009 e só teve uma temporada, eu adorava essa série e ver a relação de amor e odio da KAt e do Patrick, essa série era legal, engraçada e fofa, mas não teve um final digno, podiam pelo menos terem feito mais dois episódios para terminar a série. Como deu para ver com esse poste e o anterior a ABC family é campiam em deixar os fãs tristes e cancelar séries.
Dos atores/atrizes da série a unica que está na TV atualmente que eu saiba é a Lindsey Shaw(Pretty Little Liars e Suburgatory)

The New Normal
Bryan (Andrew Rannells) e David (Justin Bartha) formam um casal bem sucedido, tanto profissionalmente quanto na relação a dois. Mas algo está faltando para completar a felicidade do casal: um filho. Buscando uma mãe que sirva de barriga de aluguel, eles conhecem Goldie (Georgia King), uma jovem que trabalha como garçonete, enquanto sonha em se tornar advogada. Goldie já tem uma filha de nove anos, Shania (Bebe Wood), fruto de um casamento mal sucedido. E é pensando no futuro da menina que ela decide se tornar barriga de aluguel. Tudo poderia ser tranquilo se não fosse por Jane (Ellen Barkin), a avó dominadora e preconceituosa de Goldie.
Opinião: Essa série falava sobre um casal gay que resolveu contratar uma barriga de aluguel. Gostei de ver essa série era legal e além de falar de discriminação aos Gay, também falava dos negros. Achei  muito interessante a forma que eles acabam se tornando amigos e apoiando os sonhos uns dos outros.

Ravenswood:
Situado na cidade fictícia de Ravenswood, Pensilvânia, a série vai seguir cinco desconhecidos, cujas vidas tornam-se interligadas por uma maldição mortal que tem atormentado a cidade há gerações.
Opinião: 
Essa série era para ser o snip off de PLL, mas um pouco fora da realidade já que lida com o mundo sobrenatural. Quando você vicia em uma série ela mesmo tendo episódios ruim, acaba se tornando viciante, mas ela também teve episódios bons, mas a audiência não cooperou.

Enlisted:
Baseado na relação do criador da série, Kevin Biegel, com seus irmãos, Enlisted narra a vida de três irmãos bastante diferentes que trabalham juntos no exército em uma pequena base da Flórida.
Quando a maioria dos militares é mandada para missões do outro lado do oceano, os três irmãos ficam para trás para cuidar da base. Enquanto trabalham juntos, ao lado de outros desajustados, os irmãos terminam renovando e reforçando os laços de sua infância.
Opinião:
Esse é o cancelamento mais recente com apenas 9 episódios, foram poucos episódios exibidos, mais eu me diverti muito assistindo eles, esses irmãos todos com personalidades diferentes mais muito divertidos. Eu rachava de rir com o irmão mais novo.

Por enquanto são só este, mais prevejo que mais algumas séries vão ser canceladas.

8 comentários:

  1. ahhhhhhhhh Eu assistia Ravenswood, muito sas terminou do nada e para mim sem explicação #sad
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super triste quando cancelaram Jane By Design, a série era uma das minhas preferidas sabe? Queria tanto que voltasse! Ainda quero saber o que ia acontecer com a Jane, com quem ela ia ficar e etc, uma pena!
    10 things i hate about you, era demais né? EU AMAVA! *u* Ravenswood acabou sem nexo nenhum, ainda quero saber o que que tudo aquilo tinha a ver com pll...
    Odeio quando séries são canceladas hahah Adorei o post!
    Um suuuuper beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Deni! Menina, nunca vi nenhuma dessas series, mas me interessei mtu pela Jane! Parace ser muito boa! Recentemente assistir The Gates e amei, só que descobri que cancelaram e não terá 2º temporada! Buá! :(
    Beijão!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Das cinco séries eu só assisti “Jane By Design” e “10 Things I Hate About you” e gostava bastante das duas e também lamentei o cancelamento delas. Tentei ver o piloto de “Ravenswood”, mas acabei não gostado.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cheguei a assistir alguns episódios de 10 things i hate about you, mas nem sabia tinha sido cancelada.. Poxa #chatiada haha

    http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu só conheço Ravenswood dessa lista. Devia ser bem pior que PLL, porque não teve nenhum alvoroço quando foi lançada, pessoas no tumblr fazendo milhões de gif, etc.
    Mesmo assim é meio triste quando cancelam alguma série, deve ser pior ainda pros atores.

    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  8. Jane by Design me fez sofrer muuuuuuuuuito com o cancelamento, acabei a temporada louca para ver mais, dai, dai, aaaaaaaaaaa ): rs

    http://livrologias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.