.

Vícios Cancelados Part 1:

Todo mundo tem aquelas séries que adoram, mas que assistem temendo o pior o cancelamento de uma série que você estava gostando muito e sem dar um final digno para ela, isso já aconteceu várias vezes comigo e atualmente estou com medo pois quatro series que assisto correm risco e são do mesmo canal e o maior dilema é que para uma ser renovada depende do cancelamento da outra.
Resolvi fazer esse poste e falar um pouco sobre as séries que gosto e que foram canceladas, pois umas se viam potencial, mas por conta da audiência foram para nessa lista.

The Secret Circle:
Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série vai seguir uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.
Opinião: The Secret Circle foi baseado em um livro e ta ai uma série que eu adorava, não posso negar que a temporada teve uns episódios muitos fracos, mas a historia tinha potencial e os episódios finais da temporada foi muito bom, mas infelizmente os números noa colaboraram e a série foi cancelada deixando um final bom, cheio de pontas abertas e nenhuma respostas.
Bom alguns atores da série atualmente fazem parte d outras séries como a Britt Robertson (Under The Dome), Shelley Hennig ( Teen Wolf), Phoebe Tonkin (The Originals), JR Bourne ( Teen Wolf) e Grey Damon (Star-Crossed).

The Nine lives of Chloe King:
É uma série americana que conta a historia de uma menina de 16 anos que está passando por uma transformação.No aniversário de 16 anos de Chloe ela descobre ter super poderes com características felinas, Ela esta se tornando um Mai(uma especie de gato). Posteriormente ela descobre que é de uma linhagem muito antiga na Terra, e, como Unificadora dessa espécie, Chloe corre perigo constantemente, assim como seus amigos e outros amados e com a ajuda deles ela lida com essa nova fase de sua vida
Opinião: The Nine Lives os Chloe King, essa série fugia do usual em seu tema, em vez de vampiros e lobisomens o personagens tinha características felinas e como o nome diz nove vidas e outras coisas, essa série também vou baseada em um livro e só teve 10 episódios que no final só serviu para me  deixar curiosa a respeito do final, não sei bem o que deu errado se foi a premissa por ser diferente, se foi a atuação dos personagens, mas a série era bem legal. Tudo bem que ela teve seus pontos negativos, mas toda série nova tem por estar passando ainda por uma adaptação.
Também podemos ver os personagens principais e participações em algumas séries Grace Philpps (The Vampire Diaries, Baby Daddy), Grey Damon (Star-Crossed) e Daniel Sharman (Teen Wolf).


Go On:
Ryan King é forçado a entrar em um grupo de apoio pelo seu chefe Steven, para superar a morte de sua esposa e assim voltar ao trabalho. Após conhecer todos os membros do grupo e seus problemas, Ryan conhece a líder do grupo Lauren e zomba de suas teorias. Depois de conseguir autorização para voltar ao trabalho, Ryan percebe que o grupo é importante para superar sua perda e passa a frequentar o grupo por vontade própria. Depois da experiência com Simone, Ryan percebe que estava apenas tentando substituir sua esposa. Danny tentará conquistar Sonia. Lauren descobre que não quer realmente casar com Wyatt e tem um clima com Steven. No fim Carrie e Ryan tentam um relacionamento.
Opinião:  Go On tinha ótimos personagens como o Matthew Perry(Friends) e Tyler James Williams, era uma boa série de comedia de um homem que se vê obrigado a frequentar um grupo de apoio por ver a mulher morta, mas nesse grupo ele conhece pessoas diferentes, mas que acabam se tornando seus amigos, achava muito legal a interação entre o pessoal do grupo e o do local de trabalho do Ryan todos os atores tinham uma boa química e um dos meus personagens preferidos era o Mr "K.",  mas infelizmente a série não deu certo. Mesmo tendo uma temporada é legal para se assistir. Espero que a nova série do Matthew de certo, pois todas as series que ele fez depois de Friends foram canceladas.

Bunheads:
Bunheads é história de Michelle Simms, ex-bailarina (bunhead) que acabou a dançar em Las Vegas (showgirl). Vendo a sua vida e carreira num beco sem saída, ela impulsivamente aceita a proposta de casamento do seu persistente admirador, Hubbell Flowers (interpretado por Alan Ruck), e move-se para a sua pacata cidade costeira, uma cidade fictícia chamada Paradise. Uma vez lá, Hubbell é morto num acidente de carro e Michelle esforça-se para se adaptar à vida numa pequena cidade e de ensino ao lado da sua sogra, Fanny, na sua escola de ballet: A Paradise Dance Academy.1
Opinião: Bunheads, uma série de bale que eu adorava, gente as apresentações eram ótimas. A Interação entre os personagens e a evolução que eles tiveram no decorrer de sua unica temporada também. Eu adorei ver como Michelle Simms uma recém casada e viuvá desenvolveu sua relação com a sogra que também era uma bailarina e a forma que ela se apegou com as suas alunas, até discutiram sobre uma segunda temporada da série, mas resolveram cancelar, o canal ABC Family tem essa manina. Deixou saudades, mas assistem é muito legal e muitos torciam para a sua renovação. As meninas da serie até fizeram um vídeo de despedida dançando e uma das adolescentes é Brasileira.
Alguns atores podem ser vistos em outras séries Nathan Pearsons (The Originals) e Emma Dumont ( Mind Games)

Tem Alguma série que você gostava e foi cancelada, comente aqui.

7 comentários:

  1. Eu não gosto de serie por isso . Boa parte cancela sem final e eu que fico morrendo pra saber o que iria acontecer x.x .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise! Acredita que não conhecia nenhuma dessas séries? Eu sou uma negação para acompanhar séries, sempre me perco. Essa de serem canceladas é um sacoo...triste. Passa lá no blog.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia nenhuma dessas séries. Eu nem acompanho por causa dessa coisa de acabar e eu tb não tenho muito tempo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa não assisti nenhum episódio dessas séries, mas dá raiva mesmo quando você assiste e para do nada! argh

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/14/2014

    Bonita serie ;) Eu gosto muito ;)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ?
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca passei por esse lance de temer série cancelada porque nem vejo, mas deve ser horrível :(

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  7. Flash foward , coincidentemente da ABC family e Kyle XY também!

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.