.

[Opinião] Conto: Dança Macabra:

Título: Dança Macabra
Autor: Henri B.Neto
Páginas: 18
Amazon: Link
Sinopse: Assim como o irmão Cirus - e também como o sobrinho Adrian - Angelina Regis é uma Arcana. . E como uma boa Arcana de 21 anos, tudo o que ela queria no momento era um pouco de paz na sua vida e de vez em quando uma boa festa para aliviar o estresse diário de seu ''trabalho'' nada normal.
Porém, quando sua melhor amiga Naty conhece o carinha ''mais-que-perfeito'' Nicolai, a garota começa a desconfiar que algo de sinistro pode estar acontecendo ao seu redor - ainda por cima quando o misterioso rapaz resolve comemorar o ''aniversário'' de uma semana de namoro do casal com um tremendo Baile de Máscaras em pleno cemitério. 


Minha Opinião:
Um e-book rápido de se ler. Angelina vai em uma festa no cemitério junto com sua amiga Naty para comemorar o aniversário de namoro de Naty e Nicolai, mas desdo inicio ela desconfia do garoto, como os amigos dela podem idolatrar um cara que eles mal conhecem e obedecerem ele sem precisar dizer uma palavra. Ela descobre que a festa só foi uma isca para atrair ela e assim Nicolai se vigar dela.
''Achei interessante este conto, fiquei com vontade de ler o e-book relacionado a esse conto, como eu disse é interessante, mais não é grande coisa e nem enrola muito vai direto ao ponto.
Afinal, quando você nasce com o estranho dom de ser um Arcano, e é obrigada a ver e fazer coisas que qualquer um duvidaria, é meio que implícito que uma hora ou outra as suas conversas iriam seguir as estranhas e tortuosas curvas da anormalidade.''

6 comentários:

  1. Não me interessei muito. Geralmente não gosto de contos, só quando são muito elogiados que leio algum.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Parece bom... adoro contos *-*
    pena que não está de grátis, senão eu já pegaria :p hauhauha

    Beijoo

    http://subexplicado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. bem curtinho ele! Mas parece legal =)

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia este livro...

    Bjoos!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que título sinistro huahuhua. O conto é super curtinho. Confesso que não tenho costume de ler contos, por isso não sei se esse iria funcionar comigo.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/16/2014

    Adoro esses tipos de histórias *--------------* são minhas favoritas, pena que é curtinho, assim que puder vou ler!

    Beijinhos,

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.