.

Atrizes/Atores Escritoras:

Muitas famosos tem vários talentos como cantoras, atrizes, modelos, estilistas e claro os livros, muitas de nossas atrizes/ cantoras queridinhas já se arriscaram no mundo da literatura, seja para escrever um livro sobre suas experiencias ou livros com historias diferentes. Para dizer a verdade até agora eu só li livros de uma atriz que eu gosto, mas quem sabe eu leia de outras vamos a lista.

Hilary Duff:
Hilary Duff se aventurou no mundo da escrita em 2010 e lancou uma Tilogia de livros, para falar a verdade só li o primeiro até agora e gostei bastante, tenho que comprae os outros dois, os livros contam a historia de uma garota chamada  Clea Raymond, os livros sao Elixir, Devoted e True. O Ultimo livro foi lancado em 2013, espero que ela lance outros.

Sinopse do Livro: Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos, revelando um belo homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação.



Chris Colfer:
Quem é fa de série e de Glee conhece o Chris, ele se aventurou nesse mundo pelo que sei já publicou quatro livros e um deles virou um filme, na qual o meus atuou. Ainda não li nenhum livro dele, mas quero ler.

Sinopse do livro O Diário de Carson Phillips: Carson Phillips é um verdadeiro mala. Está no último ano do ensino médio, odeia todo mundo, não consegue se encaixar em nenhum grupinho, e vive em pé de guerra com os colegas da escola. Assim como não gosta das líderes de torcida e dos jogadores de futebol americano, detesta os nerds e também o pessoal do teatro. O que ele gosta mesmo é de comandar o jornalzinho da escola. E só faz isso para juntar os pontos suficientes para entrar na faculdade e realizar seu grande sonho: ir para bem longe de sua cidadezinha, Clover, e se tornar um jornalista.

Sinopse do Livro Terra de Historias:  Os irmãos gêmeos Alex e Conner estão vivendo os piores dias de suas vidas. Para tentar alegrá-los, no aniversário de 12 anos, a avó os presenteia com o antigo livro de histórias que o pai costumava ler para eles, quando crianças, antes de dormir. E a magia volta a tomar conta da vida dos dois - de verdade! Assim como Alice chegou ao País das Maravilhas após cair num buraco do coelho, Alex e Conner são sugados pelo livro e vão parar dentro do mundo dos contos de fadas. Lá, descobrem o que aconteceu com os personagens após o "E foram felizes para sempre!". Cachinhos Dourados, por exemplo, é uma fugitiva, Chapeuzinho Vermelho tem seu próprio reino e Cinderela, agora rainha, está prestes a se tornar mãe. Mesmo em meio a tantas surpresas, os gêmeos não têm tempo a perder: precisam voltar para casa antes que o livro se feche e a mãe dê queixa do desaparecimento deles. Para que o Feitiço do Desejo se cumpra, Alex e Conner têm de desvendar as pistas deixadas em um diário. Eles só não podiam imaginar que mais alguém estava no rastro e faria de tudo para atravessar para o mundo real no lugar deles: a Rainha Diabólica.




Lauren Graham
A Eterna Lorelai de Gilmore Girls,  lançou o livro Quem sabe um dia já lançado no Brasil, ainda não li, mas já vi falarem bem dele.

Sinopse: Lançamento em fevereiro de 2014. Franny Banks é uma atriz lutando em Nova York, com apenas seis meses para o prazo de três anos que deu a si mesma para ser bem sucedida. Mas até agora, tudo o que ela tem para mostrar por seus esforços é uma única linha em um anúncio de camisolas feias de Natal e um emprego de garçonete degradante. Ela vive no Brooklyn, com duas companheiras de quarto, Jane - sua melhor amiga de faculdade, e Dan, um escritor de ficção-científica, que é muito, definitivamente não namorável. E está lutando por seus sentimentos por um cara suspeitamente charmoso de sua aula de atuação, tudo isso enquanto tenta encontrar um shampoo para seus cabelos que realmente funcione. Enquanto isso, ela sonha em fazer um trabalho "importante", mas parece que ela só consegue audições para propagandas de detergente líquido e comerciais de manteiga de amendoim. É díficil dizer o que vai acontecer primeiro: ela vai ficar sem tempo ou sem dinheiro, mas de qualquer forma, o fracasso significaria enfrentar o fato de que ela não tem absolutamente nenhum habilidade para sobreviver no mundo real. Seu pai quer que ela volte para casa e vire professora, seu agente não vai chamá-la de volta, e sua colega de aulas, Penelope, que parece incentivadora, pode só tornar a competição ainda mais difícil. 


Bella Thorne
A Atriz, Cantora, modelo e dançarina da série da Disney No Ritmo, também lançara o livro, o dela ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, mas já foram revelado a sinopse e a capa e me interessei para ler ele.


Sobre o livro: "Com seu cabelo ruivo, status de rejeitada e tendência a ser desajeitada, a novata Autumn Falls não está fora das piadinhas dos colegas na escola Aventura High. Por sorte, ela faz novos amigos que a protegem de tudo isso. Mas ela entra no grupinho mais odiado pela garota mais popular da escola, e logo descobre que o cara que está começando a gostar, o engraçado e doce Sean, está saindo com o grupinho de malvadas. Agora sua reputação e vida amorosa estão em jogo. Quando Autumn desabafa seus sentimentos em um diário que pertenceu ao seu pai, seus desejos mais profundos começam a se realizar. Coincidência? Ou será que escrever no diário pode resolver todos os seus problemas? E se o diário não funciona desse jeito, há um grande propósito para isso - ou para ela?"
Fonte:  Aqui 


Demi Lovato
Demi escreveu um livro que se tornou um sucesso e fala sobre os problemas que ela teve e conselhos.
Sinopse: Para a mega estrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada - de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras.
Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter.
Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. 



Jenna Ushowitz
Jenna estrela de Glee lancou o livro Choosing Glee, que conta sobre sua vida desda sua adoção a sua estreia no mundo artístico.
Em Choosing Glee, Jenna pega seu talento das câmeras para as páginas de seu primeiro livro, que estará disponível em 14 de Maio. E nos apresenta ao seu sucesso em Hollywood, descrevendo sua vida passada, como quando foi adotada da Coréia do Sul, seu tempo de Broadway como jovem atriz, e sua recente experiência como uma das líderes femininas de Glee, Tina Cohen-Chang. Jenna espera inspirar e motivar adolescentes compartilham do desafios que teve de enfrentar pela sua vida profissional e pessoal na jornada na indústria de entretenimento. Esse livro é como um guia de como ter mais pensamentos positivos e como ter mais confiança consigo mesmo!  Fonte: Aqui 

Se vocês conhecem mais algum ator/atriz que são escritores comente aqui.

8 comentários:

  1. Então eu sou meio preconceituosa nessa questão. Morro de medo de ler um livro assim e me decepcionar. Mas quem sabe né? Achei interessante os livros do Chris.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei com muuuita vontade de ler a maioria desses livros! HaHaHa! Já quero ler agorinha os do Chris Colfer! Eles parecem ser perfeitos! AAh! Eu preciso! Adorei o post, não sabia de váarios desses atores/escritores... gostei muito de conhecer esse lado! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha que legal,adooorei ^^

    Amor,lá no blog tem post com uma dica ótima,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/sapatos-loja-dressale.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. eu concordo com o outro comentario, eu tenho um tantinho de preconceito com esses livros, mas valeria a pena ler por curiosidade, se caisse nas minhas mãos :'D

    http://blogcookiecookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca li livros de atores/atrizes/cantores. Pode até ser preconceito, não sei. Mas nunca me interesso pelos livros deles. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Ahh, conhecia alguns desses. E pode ter certeza de que tem muitos mais!
    Quem faz cinema acaba tendo zilhões de histórias que querem ver escritas.
    Não li nenhum desses, mas fiquei encantada com a proposta dos livros do Chris. Sou fanzoca dele!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho curiosidade para ler os das Hillary.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Morro de vontade de ler Elixir, acho que todos os atores e atrizes, assim como qualquer pessoa com criatividade tem sim a capacidade de escrever bons livros!

    beijão,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.