.

[Resenha] O Príncipe da Névoa:

Titulo: O Príncipe da Névoa
Autor: Carlos
Páginas: 180
Skoob: Link

Sinopse: A nova casa dos Carver é cercada por mistério. Ela ainda respira o espírito de Jacob, filho dos ex-proprietários, que se afogou. As estranhas circunstâncias de sua morte só começam a se esclarecer com o aparecimento de um personagem do mal - o Príncipe da Névoa, capaz de conceder qualquer desejo de uma pessoa, a um alto preço.






Opinião:
O Príncipe da Névoa foi o livro dele que menos gostei, mas esse livro não deixa de ser uma boa e rápida leitura. Ele tem mistério, romance de leve e um desastre.
A Pai de Max Carver resolve mudar de cidade para fugir da guerra e leva a família para morar em uma casa da Praia em uma pequena Cidade. Nessa cidade Max conhece Roland e se tornam amigos logo de cara.
As irmas Alicia e Irina são totalmente opostas de seu Irmão, Alice é uma garota fechada e mal humorada, Já a Irina é uma garota meiga.
Todo o mistério começa quando Max encontra um cemitério de Estatuas, na qual ele tem a impressão que uma se mexe, no meio de todo esse mistério sua irma mais nova sofre um acidente e entra em coma,.

“As lembranças ruins perseguem você sem que precise carregá-las consigo”
Nesse meio tempo Max se torna mais próximo de sua irma Alicia e junto com Roland eles tentam desvendar esse mistério, mas o Avó de Rolando Victor pede para eles esquecerem essa historia, mas isso se torna impossível.
Esse livro é rápido para se ler, o seu tamanho é pequeno e as letras grandes o que facilita a leitura, o texto também é fácil de se compreender, mesmo eu não gostando muito dele esse livro é gostoso de se ler.


"Estava escondido nas sombras, esperando, sem pressa, que alguma força o trouxesse de volta ao mundo dos vivos. E nada tem tanta força quanto uma promessa…"
“Sentia que, pela primeira vez em sua vida, o tempo passava mais rápido do que desejava e ele não podia mais se refugiar no sonho, como nos anos anteriores. A roda da fortuna tinha começado a girar e dessa vez quem jogou os dados não tinha sido ele.” 

6 comentários:

  1. Fácil de ler, já gostei, tem livros que é possivel ler em um dia !
    Adoro! ♥

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante de livros que dão pra ler em apenas um dia hahah Nunca tinha ouvido falar desse, mas pela resenha, achei ótimo e fiquei com vontade de ler também!
    Adorei seu blog flor e já estou te seguindo viu? Tudo muito organizado e lindo por aqui, parabéns!
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sabe que sempre tive curiosidade de ler este livro? Mas confesso que a sua resenha fê-la diminuir um pouco, kkkk. Apesar da curiosidade, sinto de um jeito estranho que a narrativa deste autor provavelmente não me agradará como agrada aos seus leitores. :/ Vai entender (rs).
    Eu acho que vale conhecer o livro se você não estiver com um superdesejado para ler antes dele (haha).
    Ótima resenha, flor.

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Deni.
    Sempre tive vontade de ler o livro, mas agora não sei, mas espero ler e gostar. rs

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não consigo imaginar algo do Zafon que não seja perfeito... Agora mais do que quero ler hahaha
    Tenho ele na estante mas ainda não o li... vou colocá-lo na frente de algumas dezenas rs
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  6. Gostei...deve ser ótimo^^

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.