.

[Resenha] Love Story:

Titulo: Love Story
Autor: Jennifer Echols
Páginas: 266
Skoob: Link

Sinopse: Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... Só que essa história pode se tornar realidade.

Opinião:
 Li dois livros dessa autor seguido e esse foi o que mais gostei. A forma como a historia é retratada é chiche, Erin sempre foi apaixonada por Hunter, mas como ele era filho do empregado da avó dela, não podiam ficar juntos, eles nem conversavam, mas a situação muda quando ela está na faculdade, mesmo tendo aberto mão de toda a sua fortuna porque não queria estudar administração e sim ser uma escritora. Erin não via Hunter desda sua formatura, quando soube que ele herdaria seu dinheiro.

"Ela está escrevendo sobre ele. Ele está escrevendo sobre ela. E todos estão lendo nas entrelinhas."

 A Erin e o Hunter formam um casal tao fofo, pena que os acontecimentos deles desda infância o separaram, ela tenta ficar longe dele mais não consegue, a atracão é mais forte e o Hunter também sempre foi apaixonado por ela.
Sobre os personagens Erin é uma garota um pouco teimosa, mas mesmo assim gosto dela, pois não se deixa abater pelo que aconteceu com ela, luta para conseguir realizar os seus sonhos. Já Hunter é aquele garota sedutor, mas carinhoso e atencioso e com suas qualidades seduz qualquer garota, não via a hora do romance deles engatar.
As amigas de Erin também são umas fofas a Summer é uma garota nada discreta, mas adora a sua amiga e companheira de quarto e também tem a Jordis que obrigou quase todo mundo do dormitório recortar fotos para um projeto.
O Hunter também tem bons amigos, apesar de ter me estressado com eles no começo do livro.
O livro é bom para se distrair, rápido e gostoso de se ler e vale a pena. Abandonei um livro dessa autora, gostei de dois que li e quero ler mais livros dela.

" O Sorriso dele desapareceu. Ele suspirou e quis dizer alguma coisa."

8 comentários:

  1. Nunca ouvi falar desse livro, nem do autor rsrs. A história parece ser meio clichê mais bonita (clichês até que são legais haha). Leria se tivesse oportunidade..
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto de romances leves assim
    Muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai esse livro deve ser muito fofo. Amo tudo nele, a capa, o nome e a história. Se bem que ainda não li hehehehehhe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!
    Eu adoro romances fofos desse jeito. Ainda não li nenhum livro dessa autora, mas quero ler esse.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica, não conhecia esse livro.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de romances, mas gostei bastante das frases que você destacou. Parece que a narrativa é bem interessante.
    beijos
    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir
  7. Apesar do 'abrido', a história me chamou a atenção! É clichê e eu adoro clichês! rs

    http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br/2014/03/musica-la-solitudine-fra-noi-questo.html

    ResponderExcluir
  8. Li esse livro faz muito tempo rs
    Mas até que gostei, Leitura leve.
    Só não gostei muito do final, esperava mais rs
    Beijos,
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/03/resenha-amazonia-arquivo-das-almas-paul.html

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.