.

[Resenha] Longe demais:

Titulo: Longe Demais
Autor(a): Jennifer Echols
Páginas: 238
Skoob: Link

Sinopse: Tudo o que Meg sempre quis foi fugir. Fugir do colégio. Fugir da sua pacata cidade. Fugir de seus pais, que pareciam determinados a mantê-la presa em uma vida sem futuro. Mas, em uma noite louca envolvendo trilhos de ferrovia proibidos e desafiadores, ela vai longe demais... e quase não consegue voltar.
John escolheu ficar. Para impor o cumprimento das leis. Para servir e proteger. Ele desdenha a rebeldia infantil e quer ensinar a Meg uma lição que ela não esquecerá tão cedo. Mas Meg o leva ao limite ao questionar tudo o que ele aprendeu na academia de polícia. E quando ele a pressiona para saber por que ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta..

 Opinião:
 Estou essa semana meio desanimada para ler, então escolhi ler uns livros que não exigem tanto na leitura. Bom  esse é o primeiro livro dessa autora que chego até o final, pois tentei ler um e não consegui.
Longe demeais é daqueles livros que você ler sem esperar muito, apenas para passar como eu fiz, mesmo achando a historia interessante, tinha hora que eu me estressava com a enrolação e o final foi ruim.
Meg é aquela garota revoltada e que gosta de se meter com garotos problemáticos, além disso só pensa em sexo e não vê a hora de ir embora de cidade, em um desses momentos de revolta ela é seu ficante e amigos, vão para uma ponte onde é proibido ultrapassar ela por conta do trem, mesmo assim eles fazem isso e acabam sendo presos, por conta disso algumas coisas de sua rotina começam a mudar.

"...O destino é algo que você constrói. É a oportunidade. Você não está nesta vida por acaso. Você a escolheu de propósito. Se está insatisfeito com ela, pode mudar..."

Meg e obrigada a passar uma semana fazendo patrulha com o policial John e depois fazer um relatoria para jovens não fazer besteira, no inicio ela achana que John tinha 40 anos, mas depois descobre que ele tem 19 anos e que já estudaram juntos.
Sobre os protagonistas Meg é uma garota de 17 anos rebelde, tem o cabelo azul e gosta de usar roupas provocantes e de provocar qualquer pessoa. Eu realmente gostei dela, tudo bem que teve uns pontos que me estressou, mas é legal ver a evolução dela no livro, principalmente no amor que é algo que ela tenta evitar.
John virou policial tao jovem por um motivo e leva sua profissão a série, ele é sério enquanto seus amigos vão para faculdade e festejam ele trabalha. Eu gostei  muito dele e queria um homem desse na minha vida, ele é o personagem que mais me cativou nessa historia.
Lá pro final descobrimos o motivo dele virar policial, mas eu já desconfiava do que era. Esse livro é para se ler sem esperar muito, mas é ótimo para ler em um dia, principalmente em um dia com chuva.

“Pela primeira vez em minha vida estava apaixonada. Por um policial. Que nunca sairia desta cidade.”

13 comentários:

  1. Oi Flor!
    Tudo bem?
    Adoro esses livros de um dia para passar o tempo! Quanto mais levinho, melhora para curar uma ressaca e ainda melhor com chuva e chocolate! hahhah
    Adorei a premissa! Parabéns pela resenha e a dica!
    Beijos
    Paulinha Juliana
    Overdose Literária - http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Magya, quero ver concerteza.
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro e não consegui ficar interessada pela história, infelizmente, gostei da sua resenha, bem sincera.

    Adorei seu blog. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar do livro, quase o comprei, mas acabei desistindo... lendo sua resenha agora, percebo que poderia ter gostado um pouquinho dele sim rsrs.
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Rsrs... flor, fiquei curiosa, parece bom!

    Bjaum, obrigada pelas visitas e volte sempre no BomBom!!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, eu fiz o blog, ele está bem feosinho depois me dá umas dicas!
    bj amore

    http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Deni.

    Bom, não conhecia a escritora e ainda não sei viu rs.
    Pelo que você é interessante, mas ainda estou com um pé atrás.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise!!!
    Eu já li esse livro, na mesma situação que vc: ao procurar algo mais leve.
    Não gostei da leitura, como vc disse, a autora enrola muito.
    Ponto positivo: o John claro, que é um fofo hahahaha.
    Bjos amore,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ao mesmo tempo que tenho expectativa com o livro, também tenho um certo receio. Gosto e não gosto da capa kkk difícil exeplicar.
    Curti a resenha haha.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/03/caixinha-de-correio-8.html
    Comente

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nada da autora, mas tenho muito curiosidade em ler. Eu quase comprei os livros uma vez, mas acabei desistindo por causa do preço. Bom saber que a história é bem simples, assim não crio muitas expectativas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Nossa como um cara de 19 parece ter 40 ?? Bom...mas pelo jeito o John te prendeu no livro, alguns personagens mexem com a gente mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Esse tipo de livro é ótimo mesmo para quando se quer relaxar, sabe... só por distração mesmo.
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já li esse livro e não gostei muito. É o segundo da autora que leio e não me agradou =|
    Beijos!

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.