.

[Série] Agentes of S.H.I.E.L..D:

Título: Agentes of S.H.I.E.L.D
Temporada: 1
Ano: 2013
Canal: ABC Family
Brasil: Sony


Sinopse: A trama de Agents of SHIELD se passa depois da batalha por Nova York de Os Vingadores. O agente Phil Coulson – cuja morte foi forjada por Nick Fury – organiza um pequeno grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados. O time consiste do correto agente Grant Ward (Brett Dalton), Expert em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May (Ming-Na Wen) e dos cientistas brilhantes mas introvertidos agente Leo Fitz (Iain De Caestecker) e agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). A eles se junta uma recruta civil, a hacker Skye (Chloe Bennet).
Elenco: Clark Gregg, Ming-Na Wen, Brett Dalton, Chloe Bennet, Ian De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Cobie Smulders.

Opinião: S.H.I.L.E.D estreio em 2013 é uma serie da Marvel e vocês já devem saber que S.H.I.E.L.D faz parte do universo de quadrinhos. 

Eu estava louca para assistir essa série desde que falaram do seu lançamento e adorei ela desdo primeiro episodio, a química entre os atores e incrível e gosto da atuação deles também. Muitos não gostaram da série falando que se decepcionaram, mas isso é de acordo com cada gosto, porque eu adorei. 
Apesar de gostar dos personagens tenho três preferidos que é a Skye, Fitz e Simmons, esses três são incríveis. 
Fitz e Simmons é uma dupla inteligente, engraçada ingênuos, adoro ver a preocupação que eles sentem um pelo outro, são tão fofos e os diálogos deles que ninguém intende nada também é legal, São os Nerd's da equipe.
Já a Skye no começo ela entrou porque queria descobrir algo, mas com o tempo passou a ver que lá era o seu lugar, ela é a única da equipe que não frequentou a Acadêmia. Ela é super inteligente com os computadores e sempre está raqueando alguma coisa.
Coulson é o líder da equipe apaixonada pelo seu carro e sente um enorme carinho pela Skye, todos da equipe sentem admiração pelo Coulson. Já a May ela é da cavaleria e mal humorada, mas antes ela era mais alegre, mas por conta de acontecimentos do seu passado tudo mudou e por fim tem o Ward o valentão da equipe, que também não mostra muito seus sentimentos, mas que é muito legal.
Todos eles formam uma equipe fora do normal, pois nem sempre seguem as regras. Gosto muito dessa série e vale a pena assistir. Quase todas a semanas somos apresentados a casos diferentes e também ao poucos vai sendo mostrado algo do passado dos personagens.

Vídeos:


8 comentários:

  1. Super amo, louca pelos novos episódios♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Amore!
    Adorei a dica! Assim que vi o post eu pensei '' Nossa! Bem estilo X-mem''
    EU ADORO! hahhahahaha
    Eu e meu irmão adoramos esse tipo de série e filmes também!
    Anotei a dica aqui!
    Beijos

    http://overdoselite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa série eu gostei!
    Estou feliz que vou aumentar uns canais na minha TV à cabo e acho que vou começar a ficar mais por dentro hahaha
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  4. É e eu vi algumas pessoas falando coisas negativas sobre a série mesmo...
    Mas de qualquer modo não é muito meu estilo. Então nem irei assistir...
    Beijinhos,
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu não sei se assistiria... vi algumas resenhas sobre a mesma criticando... talvez eu dê uma chance, quem sabe?! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo a participação da S.H.I.E.L.D. nos filmes de super herois e tô me sentindo muito atrasada por ainda não ter visto todos os episódios. Vale a pena assistir!
    Ah, adorei a ilustração do blog, muito linda!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A série melhora a cada dia, então é praticamente impossível não aguardar ansiosamente por todos os episódios. Pena que não são todas as semanas que têm episódios :/ Mas sem dúvida alguma a melhor é a Skye. Sua participação basta para a série se tornar tão bacana.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.