.

[Música] 2NE1:

2NE1 é uma girl-band sul-coreana que foi formada em 2009 pela empresa YG Entertainment, o nome da banda significa “Nova Evolução do Século XXI”, o nome é pronunciado como “to anyone” ou “twenty-one” e em coreano se escreve 투에니원. A banda é composta por quatro integrantes, que se chamam CL, Minzy, Dara e Bom. O talento das meninas já é bem reconhecido na Coreia do Sul, tanto que elas são sempre citadas como uma das artistas femininas mais populares do país, fica evidente pela quantidade de prêmios na carreira das meninas. Isso se deve aos vários fãs que elas têm, os chamados “Blackjacks”. Esse nome vem do jogo de baralho 21, onde o jogador tem que fazer 21 pontos para ganhar. Esse sucesso é tão grande que ultrapassou oceanos e está fazendo admiradores do estilo único das garotas em todo mundo. Com tanta repercussão, o estilo do grupo não passou batido do grande cantor e produtor americano Will.I.Am, que virou um fã e divulgador do trabalho das meninas e por causa disso ele irá ajudar as 2NE1 no seu novo trabalho que será lançado em breve.
Elas tiveram sua primeira aparição na mídia em 2009, com o Music vídeo (MV) de “Lollipop” da campanha publicitária do celular Cyon da LG, juntamente com o grupo Big Bang (seus grandes colegas de empresa). Mas elas só debutaram com o single “Fire” em 06 de maio de 2009, essa single fez parte do mini-álbum, 2NE1. Deste álbum também saiu o single “I Don’t Care”, que foi um grande sucesso. A partir daí as meninas não pararam mais. No decorrer do ano elas lançaram “You and I” solo da Bom, “Kiss” solo da Dara, Please Don’t Go” dueto de CL e Minzy e “Follow Me” que entraram no álbum “To Anyone” de 2010. “To Anyone” foi o primeiro álbum completo da carreira das meninas, deste álbum foram lançados os singles “Clap Your Hands”, “Go Away” , “Can’t Nobody e “It Hurts”. No ano seguinte as meninas lançaram o 2º mini álbum na Coreia do Sul que tinha os grandes sucessos “Lonely”, “Ugly”, “Hate You” e o mega-hit “I Am The Best”. Com o sucesso na Coreia do Sul. Elas também conquistaram os fãs de outras partes do mundo, com isso foram seguir carreira no Japão onde lançaram o álbum NOLZA com as versões em japonês do último mini álbum delas. Recentemente elas lançaram o Collection no Japão com seus maiores sucessos, e a faixa inédita “Scream” que ganhou um Promotional Video (PV).
Credito da Biografia: 2NE1 Brasil

Opinião:
E aqui estou eu para falar sobre 2NE1, meu grupo feminino de K-pop preferido. Eu comecei a escutar musica coreana em 2009, o mesmo ano que elas realizaram o Debut, só que não foi o primeiro grupo que escutei.
Elas me conquistaram  na primeira vez que escutei a musica delas, são musicas agitadas e lentas, mais não deixam de ser boa. Seus MV são ótimos e você percebe a evolução deles e das meninas ao assistir do primeiro ao ultimo MV delas .
No começo da carreira delas elas foram consideradas feias, mas quem falou isso estava muito enganados, e as meninas sambaram na cara delas. Elas até são o rosto de marcas de produtos de beleza.
Adoro elas mais claro que sempre tem aquelas musicas que são as suas preferidas, adoro Go Away, Ugly, Lonely, I Am the Best, Missing You e Falling In love.
As integrantes do grupo já lançaram musicas solos, em parceria como Minzy e CL e também em sub-unit a Bom esta participando de uma junto com outra cantora da sua agencia.
Eu adoro as musicas solos da Park Bom. Sonho um dia assistir ao show delas aqui no Brasil.
Já faz um bom tempo que falaram que estão fazendo um CD americano, mas ate hoje não saiu nada, só umas musicas em inglês promocional e com o Will I am. Mas agora elas estão preparando um novo álbum coreano, só estou no aguardo.

Vídeos:
Não vou colocar todos os MVs porque são muitos, pois vários deles tem versão em japonês e são vários singles.

Solos:

Você, dizendo que não sou a mesma como eu costumava ser
Não é completamente falso
Isso me mudou, é completamente estranho para mim

Quer saber mais sobre o 2NE1 acesse: 2NE1 Brasil 
Quer ver a Videografia delas completa acesse: Eukpop

12 comentários:

  1. já ouvi falar da banda... já até escutei algumas musicas, e vi 1 clip só...
    gostei mt :)
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, onde você conhece tanta banda e música nova? Hahaha
    Me sinto perdida nisso!

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2NE1 eu conheci em 2009, eu gosto muito de conhecer cantores novas para escutar musica. Nao importando o País que seja.

      Excluir
    2. 2NE1 eu conheci em 2009, eu gosto muito de conhecer cantores novas para escutar musica. Nao importando o País que seja.

      Excluir
  3. Oie linda, tudo bem?
    Seguinte, passando aqui para dizer que amei seu blog e que gostei bastante. Achei lindo seu lay. E outra coisa, eu n conhecia essa cantora. Mas achei algumas dessas musicas lindas. Vou ver se pego em MP3 pra ouvir mais vezes...enfim...
    Olha estou te seguindo viu? Poderia me seguir de volta?
    Ficarei feliz com sua amizade e com suas visitinhas =]
    Se cuida linda e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Poxa não conhecia ,me parece uma banda bem interessante,gostei da novidade,é sempre bom encontrar coisas novas,valeu
    beijos e ate mais



    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/02/a-saga-do-batom-vamp.html

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, sempre bom receber indicação de coisas DIFERENTES!
    Valeu pela dica e pela originalidade :)
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!
    Sempre nos apresentando coisas diferentes hein?? rs
    Dessa banda eu não gostei muito, mas já peguei muita indicação boa aqui.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal. Super diferente! Não conhecia mais gostei ;)
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, não costumo ouvir esse estilo.

    Feliz dia da AMIZADE, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. cara adoro 2NE1 é meu grupo de k-pop preferido

    ResponderExcluir
  10. Eu não acrediiito!!! Uma blackjack! É o primeiro blog que me conquista por causa do gosto musical... eu sempre tinha dúvida de qual grupo eu gostava mais, snsd ou 2ne1, independente disso, é sempre muito bom conhecer k-poppers aqui no Brasil não tem muitos. Infelizmente os poucos que eu acho pela internet, moram bem longe ):
    Eu também conheci 2ne1 quando elas debutaram, não gostei muito de lollipop, mas Fire e I Don't Care me arrebataram. Minhas Bias é a Bom <33 Apesar de ser apaixonada pela energia da Cl, a dança da Minzy e a meiguice da Dara. Agora é esperar comeback ansiosamente!

    http://aceofangel.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.