.

[Série] Reign:

Título: Reign
Temporada: 1
Episódios: ....
Ano: 2013
Canal: CW


Sinopse: A série conta a história da jovem Mary Stuart, que o mundo um dia viria a conhecer como Mary, Rainha da Escócia. Rainha da Escócia desde que ela tinha seis dias de idade, a adolescente Mary já é uma monarca obstinada – bonita, apaixonada, e pronta para o início de sua tumultuada ascensão ao poder. Chegando na França, com quatro amigas íntimos como suas damas-de-espera, Mary foi enviada para garantir aliança estratégica da Escócia, formalizando seu noivado arranjado com o filho do rei francês, o príncipe Francis…

 Elenco: Adelaide Kane, Megan Follows, Toby Regbo, Torrance Coombs, Alan Van Sprang, Anna Popplewell, Caitlin Stasey, Rossif Sutherland, Celina Sinden, Jenessa Grant.

”Acredito que você esteja segura aqui.” – Francis para Mary


Opinião:
Comecei a assistir essa série por causa da Adelaide Kane que participou da  3A de Teen Wolf. Assisti o primeiro episodio e foi paixão logo na primeira cena, essa série me conquistou com sua historia, Marry Rainha da Escócia e comprometida com o futuro rei da França, mas ela vai enfrente muitas pessoas que são contra esse casamento como a mãe de Francis que odeia ela e não quer ver seu filho morto ao se casar com Mary.
Adorei o ambiente de época do castelo, as roupas são muito lindas principalmente as que a Marry  usa e na minha visão a atuação deles também estão muito boas e me conquistou. Meus personagens preferidos são a Mary, Bash e agora o Francis que no começo não gostava dele.
Um personagens que eu odeio muito é o Rei Henry que faz de tudo pelo poder, e a Mary é uma que ele enrola para realizar o casamento dela com o seu filho, mas quer manter ela por perto por conta do poder que pode conseguir através dela e a outra é a Rainha  Catherine  uma mulher desprecavível que faz de tudo para acabar com a Mary e com quem está ao seu redor.
O Bash é o filho bastardo do Rei, na qual sua mãe é a amante a sumido e que faz de tudo pelo filho querendo que ele seja reconhecido pelo Pai, mas o Rei acaba declarando uma outra amante oficial que é uma das amigas de Mary e além disso Bash é apaixonado pela Mary, mas sabe que não tem chance de ficar com ela.
Outro personagem na série que eu gosto muito é o  Nostradamus, ele é o vidente do Palácio e muitos não acreditam no seu poder, mais que acaba acontecendo as coisas que ele prevê. Reign tem um personagem misterioso que nunca apareceu o rosto, mais que sempre ajuda a Mary e apenas Nostradamus sabe quem é essa mulher.
A Mary é um personagem muito forte, não é daquelas protagonistas que sofre por tudo, ela tem atitude e toma frente dos assuntos, ainda mais que ela é uma Rainha então ela pensa primeiro nas pessoas que podem ser prejudicadas antes de tomar uma atitude, uma verdadeira Rainha que sabe o que é melhor para quem está ao seu redor, a Adelaide me conquistou nesse papel.
Das séries que estreio em 2013 eu posso falar com toda certeza que Reign é a minha preferida, mesmo tendo apenas oito episódios exibidos até agora e espero que ela não seja cancelada pela CW.
Para quem gosta de séries de época com a temática de Reinados e romance eu totalmente indico para assistir


Vídeos:






12 comentários:

  1. Oi Denise!
    Não conhecia essa série. Mas não é muito de um tema que eu goste.
    Bjos

    Samy
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a série, mas fique com muita vontade de ver, caramba ao ver os vídeos. Os atores atuam super bem, pelo visto é daquelas séries que te prende e te faz de fato viver aquilo, junto ao autor.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi De!
    Até que enfim encontrei alguém que assista Reign! Eu simplesmente AMO!!!
    É muito boa e não vejo a hora de voltar!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já vi muita gente falando bem dessa, série, talvez eu dê uma chance - eu não assisto muitos seriados...
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito do post! A série parece ser muito legal, acho que vou ver! Adoro filmes, ou séries de época, é tão bonito! Já estou te seguindo, adorei seu blog!
    Bjuus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótimo blog!

    Te seguindo. Beijo.
    http://fernandanatalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Só tenho vistos elogios e mais elogios a respeito dessa série. Quero ver se dou início a ela, mas só depois que as outras séries entrarem em hiatus. hehe.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ain que serie legal, nao conhecia!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não tinha visto essa serie!
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei da historia, não gosto muito de romance, mas essa me pareceu legal!

    http://depoisdoslivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei *-* Vou colocar na minha lista de trocentas séries que eu tenho para assistir. haha

    Beijos { http://untilwe-die.blogspot.com }

    ResponderExcluir
  12. Oi!!
    Parece ser uma série bem interessante. Por eu amar a Adelaide Kane, já está na minha lista!

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.