.

[Série] Mom:

Titulo: Mom
Temporada: 1
Gênero: Comedia
Ano: 2013
Canal:  CBS
Brasil: Warner Channel

Sinopse:Christy (Anna Faris), uma mãe solteira ex-alcoólica que tem que conciliar sua vida trabalhando como garçonete e frequentando reuniões dos Alcoólicos Anônimos. Sua mãe Bonnie (Allison Janney), também é uma viciada em drogas e álcool, que procura uma recuperação. E sua filha de 16 anos Violet (Sadie Calvano), que nasceu quando Christy tinha também 16 anos, está grávida de seu namorado. Christy também tem um filho mais novo Roscoe por seu ex-marido Baxter, um traficante de drogas
 Elenco: Anna Farris, Sasie Calvano, Alisson Janney, Nate Corddry, Matt Jones, French Stewart, Spencer Daniels e Blake Garrett.
Outros:  Reggie de Leon e Mimi Kennedy.

Opinião: Mom é uma série de comedia que comecei a assistir por acaso, já que não estava ansiosa por ela. No primeiro momento a série parecia ser legal, mas ai acabei desistindo dela, mas fiquei apenas alguns episódios sem assistir e voltei ai pude perceber que essa série foi ficando legal com o passar dos episódios.
Tem a Anna Faris e ela é uma boa atriz e também engraçada.
Sobre os personagens Bonnie não foi uma boa mãe para Christy que também nunca foi uma boa mãe para seus filhos, mas a Christy está tentando reverter essa situação principalmente porque sua filha de está gravida, parece até que é uma enrança de família porque todas as 3 mulheres engravidarão cursando o ensino médio, mas apenas a Violet ai conseguir terminar.
Muitas vezes a Christy  entra em desanimo principalmente quando diz respeito aos seus relacionamentos que sempre escolhe a pessoa errada. Ela junto com sua mãe frequentam os Alcoólicos Anônimos é legal ver elas nesse ambiente porque arranca boas risadas e elas junto com alguns outros frequentadores, além disso tem uma das frequentadoras dos Alcoólicos anônimos que sempre tenta se meter no meio da vida de Christy e Bonnie.
Mom é dos mesmos criadores de The Big Bang Teory e é uma boa série de se assistir, não é tão ótima quanto TBBT, mas é legal para assistir, principalmente para quem gosta de séries desse gênero e a química dos personagens também é muito boa.

Vídeos:


Espero que gostem do poste e comentem.

20 comentários:

  1. Oi, Denise! Tudo bem?

    Não sou muito fã de séries de comédia, só assisto uma que é The Mindy Project, mas acho que vou assistir o piloto de Mom por que vários amigos me indicaram e gostei muito da sua resenha!

    Beijos
    aquelaborralheira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro assistir séries, incluindo séries de comédia, amo The Big Bang Theory. Essa ainda não conheço mas parece ser bem engraçada. Essa loira não é aquela atriz que faz a Cindy nos filme todo mundo em pânico?

    Achei seu blog super fofo, segui e curti!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa tarde ^-^
    Não conhecia essa série; achei bem interessante a premissa dela :D (ainda mais sendo dos criadores de TBBT, deve ser mesmo boa ^^)
    Vou procurar para assistir.
    Beijinhos e obrigada pela dica de série para assistir ^-^
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Se tem a Sadie para mim é sinonimo de comedia, não consigo imaginar ela fazendo outro genero, eu não entendi muito bem mas, ela ta fazendo o papel de uma adolescente de 16 anos? Se sim, ta podendo ne, porque pelo que eu saiba ela não é muito novinha fudshf

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu estou doida pra assistir este seriado, mas eu tenho tanto seriado pra assistir, que deixo ele pra lá.

    Beijos,
    http://algoadefinir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. não gosto muito não, mas é bem popular.
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amiga essa serie é maravilhosa amei, post super
    maravilhoso amei.
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito fã de séries e nem tenho muito tempo pra assistir! Sempre vejo o comercial de Mom. Acho muito engraçado! auhauhau. Só queria mais tempo :(
    Ótima resenha!
    Um beijo!
    oitudobem.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise!

    Por ser uma série estreante, tô tendo não assistir pra não lotar minhas listinha de séries. Mas essa parece promissora, já que tenho visto muitos comentários positivos. Adoro comédias!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Até me interessei, mas estou com tanta serie atrasada para assistir que nem dá para começar mais nenhuma.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Já tinha ouvido falar dessa série, mas nunca me interessei em saber mais. Se não estivesse com as séries que assisto tão atrasadas iria ver pelo o menos o primeiro episódio dessa.
    Beijos
    Borboletas Literárias

    ResponderExcluir
  12. Oi, Deni.

    Acredito que eu já tenha visto um ou dois episódios desta série. rs não sou muito fã delas, mas vi na tv a algum tempo.

    Parabéns pela resenha e que continue curtindo.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  13. Oi linda ,já vi alguns episódios desta série mas não gostei muito não,mas tá valendo,tudo para nossas vidas serem menos monótonas hoje em dia
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/01/dicas-de-filme.html

    ResponderExcluir
  14. Anônimo1/23/2014

    Ooooi Denise! Tudo bem? :)
    Espero conseguir assistir toda a primeira temporada de Once Upon a Time até minhas aulas começarem... Ainda não conhecia Mom, mas você me deixou bastante curiosa sobre ela e, assim que tiver um tempinho livre pra assistir, com toda a certeza irei procurar saber mais! :D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Eu não conhecia a serie, adorei. Vou procurar aqui.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá linda, tudo bem?
    Olha, sinceramente não conhecia essa série, porque as única que eu tenho assistido de verdade é 24horas e Pretty Little Liars que venho acompanhando no canal GLITZ a TERCEIRA TEMPORADA.
    E não vejo a hora também de começar GAMES OF THRONES que adoro !
    Agora esse ai eu nunca ouvi falar, mas gostei do pouco que vc falou. Vou procurar pelo menos ver o primeiro episodio para ver se me agrada e ai coloco na lista de séries para assistir (risos)
    Gostei da sua postagem =]
    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nunca assisti, mas começarei acompanhar !!!

    http://lorabroken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gente, estava procurando uma série, tipo New Girl, que pudesse me divertir e acho que encontrei! Quero começar a assistir ela antes que minhas férias da faculdade acabem :C

    Beijão,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro mom, é super engraçada, eu não vi todos os episódios eu só vejo ela as vezes, mas o pouquinho que eu vi, já quase chorei de rir.
    Adorei o post! Bjuus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Legal.. ultimamente, por estar de férias,eu tenho visto bastante séries. Depois vou procurar essa.
    Beijos.

    http://vivianpitanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.