Musicas da semana:

Final de semana chegou e hoje resolvi trazer para vocês as musicas/Clips que andei escutando durante toda essa semana, queria fazer um texto, mas como to sem ideias e com um pouco de pressa não foi possível escrever.Semana que vêem volto com mais uma resenha de livro.
 2NE1-Missing You:

Wa$$up- Nom Nom Nom:



Livros Abandonados:

Sempre em nossa estante tem aqueles livros que abandonamos, por não chamar nossa atenção. Os livros que irei falar hoje foram os que abandonei e  os que eram meu acabei dando para outra pessoa.

As sinopses usadas para esse poste foi retirada do Skoob, os links dos livros na estante virtual está na legenda de cada foto. Como eu não terminei de ler esse livro, não consegui fazer a sinopse.
 O Morro dos Ventos Uivantes:
Skoob
Sinopse:Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais surpreendentes de todos os tempos, O Morro dos Ventos Uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas, incluindo os belos personagens de Stephenie Meyer.
Porque Abandonei:
Esse livro foi o primeiro que abandonei, muitos amam essa historia, mas sinceramente ele estava me dando sono a historia era muito parada e achei a leitura muito cansativa. Como não gostei do livro eu dei ele para uma parente minha, mas nem sei se ela leu ele.

            O Nome Do Vento:
Skoob
Sinopse: Ninguém sabe ao certo quem é o herói ou o vilão desse fascinante universo criado por Patrick Rothfuss. Na realidade, essas duas figuras se concentram em Kote, um homem enigmático que se esconde sob a identidade de proprietário da hospedaria Marco do Percurso.Da infância numa trupe de artistas itinerantes, passando pelos anos vividos numa cidade hostil e pelo esforço para ingressar na escola de magia, O nome do vento acompanha a trajetória de Kote e as duas forças que movem sua vida: o desejo de aprender o mistério por trás da arte de nomear as coisas e a necessidade de reunir informações sobre o Chandriano - os lendários demônios que assassinaram sua família no passado.Quando esses seres do mal reaparecem na cidade, um cronista suspeita de que o misterioso Kote seja o personagem principal de diversas histórias que rondam a região e decide aproximar-se dele para descobrir a verdade. Pouco a pouco, a história de Kote vai sendo revelada, assim como sua multifacetada personalidade - notório mago, esmerado ladrão, amante viril, herói salvador, músico magistral, assassino infame. Nesta provocante narrativa, o leitor é transportado para um mundo fantástico, repleto de mitos e seres fabulosos, heróis e vilões, ladrões e trovadores, amor e ódio, paixão e vingança.
Porque Abandonei:
Eu peguei esse livro emprestado, as partes que eu li do livro até que eram interessante, mas teve um ponto que a historia não evoluía mais, não sei se era porque na época estava com uns problemas ai não conseguia avançar na leitura.Não descartei esse livro da minha lista de leitura ainda vou dar outra chance para ele.

[Dorama] Good Doctor:

Nome:Good Doctor
Drama: K-Drama
Ano:2013
Episódios: 20

Sinopse:
Good Doctor conta a Historia de Park Si On (Joo Won) que é Autista e também portador de uma doença chamada Síndrome de Savant. Por ele ter uma doença ninguém queria ser amigos dele, tinha apenas o irmão e a mãe. Desde criança seu sonho era ser medico. Ele é muito inteligente, apesar da sua doença.  Com o apoio recebido pelo seu mentor, amigo Choi Woo Suk (Chun Ho Jin) Si on consegue ingressar como residente em um Hospital, mesmo as pessoas não acreditando no potencial que ele têm. Ele acaba conhecendo seu professor Kim Do Han (Joo Sang Woo) e  Cha Yoon Seo (Chae Won) que também é sua vizinha. Ele terá que mostrar que pode ser um medico apesar da sua deficiência e ira enfrentar muitas dificuldades nos corredores do Hospital.

Opinião:
Eu me apaixonei totalmente por esse drama e pela historia que em si é uma lição para quem assiste. Tudo nesse drama me cativou os  Médicos, os pacientes principal emente as crianças que passam o tempo todo no hospital.
Joo Won só mostrou ainda mais o ótimo ator que ele é interpretando um personagem com deficiência. O personagem dele Si On era ingenuo e desajeitado, no começo ele parecia uma criança até porque ele se recusava a crescer . Adorei a amizade de Si On com a paciente In Hae  eles se tornaram amigos e ela dava concelhos amorosos para ele, que se não foce ela nem teria descoberto que estava apaixonado.


Objetos Inanimados:

Esse semana resolvi trazer um poste diferente dos que eu já postei aqui, para uma nova categoria do blog.

Pagina Objetos Inanimados: Essa pagina do facebook foi me apresentada através de uma conhecida minha, que mostra os Objetos que conhecemos em um mundo paralelo ao nosso. Gosto muito de visitar essa pagina, e hoje resolvi compartilhar aqui com quem não conhecem.
O Autor dessa pagina se chama Guilherme Bandeira que é um cartunista, publicitário e designer gráfico. Ele já tem dois livros publicados com esses cartoons que publica na
pagina chamados Objetos inanimados e Razão vs Emoção.
Link da Pagina Objetos Inanimados.


Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.