O Tempo:


WEHEARTIT

Os anos estão passando muito rápido, parece que foi ontem que eu era apenas uma criança e agora já tenho 22 anos e muita coisa mudou no mundo. A Partir dos meus dez anos de idade não via a hora de me tornar uma adulta para poder fazer tudo aquilo que eu queria, ser independente , ter carteira de motoristas, mas não é bem assim que as coisas acontecem.
Hoje já sou Adulta e sempre me pego pensando em como era bom ser criança, pois a unica preocupação era estudar, brincar , assistir televisão e não tinha contas para pagar, trabalhar ou se preocupar por não ter um emprego. Penso que todas as crianças são assim querem se tornar adultos logo e não percebem que crescer nem sempre é fácil.
Eu aproveitei mais minha infância do que minha adolescência e a fase dos meus 20 anos, toda criança tem muitos amigos, mas quando cresce é tudo diferente os muitos se tornam poucos ou nenhum.
O tempo passa tão rápido, que muitas vezes nem percebemos que o presente que vivemos hoje é o passado de amanha ou simplesmente não queremos perceber que tudo que vivemos é um sonho distante. 
A Nossa opção para não viver no passado é pensar nos nossos sonhos e o que queremos para o futuro, pois os anos passam, mas os sonhos ficam e apenas se modificam. Devemos focar em viver feliz agora, hoje e no futuro e deixar o passado como uma mera lembrança que nunca se apagara onde tem seu lado bom e ruim.
Temos muito o que conquistar, sei que existe muitas pessoas que são presas no passado pensando eu poderia ter feito muita coisa quando adolescente ou ter aproveitado mais minha infância, eu mesma já pensei muito nesses assuntos, mas como qualquer pessoa que muda com o tempo eu amadurecei, crie consciência do que realmente vale a pena na vida em não se preocupar com o passado e aproveitar o momento, o que está para acontecer.
Um texto escrito por Denise Crivelli

Vamos amadurecer com o tempo, mas manter a mesma essência que adquirimos pelos anos que passaram, o tempo passa e a vida também e mudar e importante, mas sempre para o melhor sempre considerando o que é importante sem ferir as pessoas que amamos.


Little Mix :

Indicação de musica da semana. 
Little Mix é um grupo Britânico que foi formado em 2011 pelo programa The X Factor onde foram ganhadoras. No inicio do programa elas tentaram ingressar como cantoras solos, mais não foram aprovadas na primeira fase. Os Juízes   então resolveram dar uma chance e juntaram as quatros garotas em um grupo, só que  anteriormente as integrantes pertenciam a dois grupos diferentes que não deram certo, foi então que as quatros se tornaram um grupo. As integrantes são:  Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards. Em Novembro de 2012 elas lançaram o primeiro álbum intitulado DNA, com a primeira musica de trabalho chamada  Wings tinha sido lançada no mês de agosto e recentemente foi lançado o segundo álbum delas chamado Salute com o primeiro single intitulado Movie.
Tem muitas pessoas que ainda não conhecem elas, por esse motivo a dica da semana é delas Little Mix, sou viciada nas musicas delas e to amando o novo álbum delas. Algumas musicas preferidas delas são: Wings, Salute, Change Your Life, How ya Doin'?, Boy e Little Me.   Preste atenção nessa diva, Vale a pena escutar.

Marina:

SKOOB
  Informação:
Autor: Carlos Ruiz Zafón
Paginas: 189
Editora: Suma de Letras


Sinopse: O Livro conta a historia de Óscar Drai um garoto de 15 anos que mora em um internato na cidade de Barcelona, ele sempre arruma uma forma de dar uma escapada do colégio para andar pelas ruas da cidade e um dia quando ele estava passeando ele passar em frente de uma casa e escuta uma doce melodia, onde por curiosidade entra na casa e acaba roubando um relógio sem querer. Quando Óscar resolve devolver o relógio ele conhece uma  menina chamada Marina e seu pai Germán. Ele faz amizade com a garota e com o pai dela em que Òscar acha estar doente. Os dois jovens em busca de aventura, acabam se envolvendo com um mistério muito antigo envolvendo um simbolo diferente. Esse Mistério envolve segredos que não deveriam ter despertado. 

Opinião: 
Marina é o segundo livro desse autor que eu leio e gostei muito, pois esse livro traz um mistério em que aos poucos vai sendo revelando pistas para o leitor  e gosto de livros assim pois prende a atenção de quem o lê. Os personagens me encantaram, principalmente a amizade de Marina e Óscar, o carinho que eles sentem um pelo outro, onde a família de Marina acabou se tornando parte dos dias do  solitário  Òscar.

Senti suas lágrimas em minha pele e me faltou coragem para perguntar por que chorava.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.