O Inverno das fadas

SKOOB
Informações:
Autora: Carolina Munhóz
Gênero: Young-Adult, Fantasia
Paginas: 304
Pais de origem: Brasil

Sinopse: 
Inverno das fadas conta com a historia de Sophia Coldheart uma fada onde sua raça é conhecida como Leanans Sídhes que sempre estão em busca de um amor. È de sua natureza encontrar pessoas com dom artísticos onde acaba seduzindo e se tornando a inspiração deles para que as obras sejam um sucesso , mas existem consequências e o destinos de muitos era o suicídio. Sophia começa a sonhar com  sua nova vitima Willian um jovem escritor que vive na Inglaterra e que é diferente das outras vitimas de Sophia.Será que Willian é apenas uma Vitima ou a pessoa que pode mudar o destino de Sophia.

Opinião:
Comprei esse livro porque achei interessante a sinopse  e também por ser uma autora Brasileira, foi o único livro da Carolina que eu li até agora. Sou apaixonada por essa capa e também gosto muito do livro achei uma historia interessante e a leitura flui rápido, além disso é uma Fada diferente das que somos acostumados a ver em filmes ou ler já que muitos artistas se suicidaram ou tiveram overdose por amar muito a fada Sophia.


" As energias emitidas por ele, entravam na corrente sanguínea como se fossem heroína, queimando cada pedaço do corpo a fazendo enlouquecer. "

White Christmas

White Christmas é um drama Coreano com apenas oito episódios e rápido de se assistir e viciante. E uma drama que ganhou um espaço no meu coração.

Sinopse:
Conta a historia de oito Jovens que ficaram no internato que estudam enquanto os outros alunos sairão de recesso, por conta desses alunos que ficaram na escola um dos professores foi escolhido para tomar conta deles. Cada aluno com suas respectivas características e problemas para enfrentar. De repente todos inclusive os professores recebem uma carta misteriosa, falando que eles foram responsáveis pela morte de um aluno, no meio desses eventos eles ainda recebem um homem que tinha sofrido um acidente de carro e como avia uma tempestade a escola era o único abrigo.

Opinião: 
Eu adorei esse drama, ainda mais que tem dois atores coreanos que eu adoro, mas não pense que esse drama é fofo ou que os personagens são tão ingênuos porque foge longe disso de protagonistas frágeis, inclusive dois dos garotos adoram causar encrencas. Esse drama mostra como uma pessoa consegue mexer com o psicológico dos jovens Quando de mexe com o psicológico acaba que mudando uma pessoa e muitas vezes pode até trazer sua infelicidade.Meus personagens preferidos desse drama foi o Yang Kang-Mo que é um garoto surdo que adora fotografia e o Kang Mi-Reu  que é um um garoto rebelde, além do Choi Ji-Hoon que é mega queto e as vezes aparenta não querer nada da vida.

“Os monstros nascem ou são criados?”

Amizade Verdadeira

As vezes quando estou sozinha penso, será que algum dia eu tive uma amizade verdadeira e não consegui perceber isso.
As pessoas mudam e com o tempo acabei me afastando das pessoas que pensava ser amizade verdadeira, mas que as diferenças ao invés de
unir serviu para separar.
Já em outras vezes principalmente na faculdade, conversava com as pessoas, mas eramos apenas colegas de classe, afinal era sempre eu
a excluída da sala, a ultima opção para trabalhos. Os mais próximos de amigos que eu tenho agora, são os amigos da minha irma.Eu preciso de amigos, mas será que é minha culpa essa falta de amizade, sera´que afasto as pessoas. Espero mudar isso, porque uma amizade verdadeira é importante para qualquer pessoa.

Amizade é importante, mas será que conseguimos enxergar quem realmente tem interesse de ser um amigo.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.