TW-Dramas

Eu sou totalmente viciada em doramas/dramas e hoje resolvi falar sobre alguns dramas TW que adoro, espero que o poste agradem vocês. Os TW-Dramas parece um pouco novela mexicana, mas mesmo assim gosto. Não vou comentar muito sobre eles para não dar Spoiler.

Devil Beside You:
Historia:
A Historia de Devil Beside You é sobre Qi Yue que está apaixonada por um cara e resolve se confessar entregando uma carta para ele, mas seu plano sai errado e a carta acaba caindo nas mãos do Jiang Meng, que tem uma terrível reputação no colégio. Por Meng não ser uma boa pessoa ele resolve chantagear Yue querendo que ela seja sua emprega pessoal em troca de devolver a carta. Ela acaba aceitando ser empregada dele. Os dois começam a se aproximar, ainda mais que o Pai de Meng e a mãe de Yue começam a namorar. Com essa aproximação bastante forte Meng e Yue começam a se apaixonar, mas acabam tendo que enfrentar alguns problemas.

Opinião: 
Por ser o primeiro drama que assisti, eu tenho um mega carinho por ele. Principalmente porque adoro os atores principais desse drama. Foi o dorama que me fez viciar nesse mundo de Novelas Asiáticas.

Pudim de Maria Mole:


Ingredientes:
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado
1 lata de leite ( A mesma medida do leite condensado)

2 caixas de maria mole

Observação: Utilize a  Maria mole da sua preferencia. Nesta receita eu utilizei a de Coco.

Modo de Preparo:

  1. Hidrate a Maria  com 1/2 xícara de água morna.
  2.  No liquidificador coloque o leite condensado, creme de leite, leite e a Maria Mole Hidratada e bata bem tudo no liquidificador.
  3.  Unte uma forma de Pudim  com manteiga e despeje os ingredientes do liquidificador.
  4.  Depois leve ao congelador por três horas e desenforme.
Observação: Decore o Pudim ao seu gosto, colocando coco ou fazendo alguma tipo de cauda.


Uma receita Fácil, Rápida e Deliciosa.


Sagas de Livros:

Nesse mundo de Leitura existem milhares sagas de livros de vários gêneros, só que umas se tornam conhecidas mais que as outras, então resolvi comentar sobre 3 sagas que adoro, mas que muitas pessoas ainda não conhecem e todas envolvem um mundo diferente como Vampiros, Imortais e Extra terrestres.

House of Night:
Esta saga irá conter no total 12 livros, tendo 10 livros já lançados no Brasil. O mundo desta historia envolve Vampiros, mais eles não precisam ser mordidos para virar um,  na verdade os personagens são escolhidos e Marcados para virar um Vampiro, mas nem todos sobrevivem ao processo de transformação. Os Adolescentes são obrigados a irem para uma escola  onde estudam matérias especificas de Vampiros. A protagonista dessa historia é Zoe Redbird uma nova aluna da Morada da Noite, quando chega à escola  faz amizade com um grupo de pessoas. Além de vampiros, o livro também relata os 5 elementos água, fogo, terra, espírito e ar e também tem romance.
Por serem muitos livros algumas coisas acabam enrolando, mas mesmo assim vale a pena ler o livro e se tornou uma das minhas sagas queridinhas e olha que comprei os 4 primeiros livros porque estava em promoção e acabei amando a historia. Os nomes dos Livros são Marcada, Traída, Escolhida, Indomada, Caçada, Tentada, Queimada, Despertada, Destinada, Escondida e Revelada.
“Fostes escolhida pela Noite; tua morte será teu nascimento. A Noite te chama; preste atenção para escutar Sua doce voz. Teu destino aguarda por ti na Morada da Noite” – Marcada

Morar Sozinha:

Weheart
O sonho de muitos Jovens é sair da casa dos pais, seja para trabalhar ou estudar. Sai da casa dos meus Pais em 2010, quando mudei para fazer faculdade. Morar longe dos pais tem seu lado bom, mas também tem seu lado Ruim.

Resolvi mostrar algumas situações que aconteceu comigo, para que vocês escapem de ter muitos problemas, principalmente se resolver morar com outras pessoas. Eu adoro morar longe dos meus Pais, mas não posso negar que o inicio foi um pouco difícil  até para  se acostumar a morar com pessoas desconhecidas.
  1.      Morar com mais que duas pessoas, principalmente se todas forem mulheres pode te trazer muita dor de cabeça. Quando me mudei minha mãe com medo de me deixar sozinha, encontrou uma casa pra eu morar com mais cinco meninas. No começo pode ser as mil maravilhas, mas depois começam a intrigas, briga por quem mexeu na sua comida, de quem vai limpar tal cômodo da casa, cozinhar e assim por diante e como aconteceu na casa onde morava pode ocasionar na divisão de dois grupos e isso pode trazer muita intriga, pois os grupos acabam brigando ente si e acaba proporcionando um ambiente pouco agradável.
  2. Escolher bem com quem vai morar é importante, pois as vezes mesmo sendo pessoas conhecidas elas acabam por não querer ajudar na compra do mês ou inventar que está sem dinheiro para não pagar a conta de Energia+Água.
  3.     Se você não for uma pessoa muito festeira  fuja de morar com quem adora festas, porque algumas pessoas podem querer festar a semana inteira e levar a bagunça para sua casa, ai se você tiver que estudar para uma prova ou acordar cedo isso pode trazer problemas e também levar a policia bater na sua casa por conta das bagunceiras em pleno início de semana.
  4.    A melhor opção é você morar com algum parente, pois você já conhece a pessoa e a família dela, além de não tentar te passar a perna. As coisas só melhoraram em 2011 quando minha Irma mais nova passou a morar comigo para fazer cursinho.
  5.    Morar com amigo ou desconhecido no inicio vai tudo bem, mas depois  você vai acabar explodindo de guardar tanta reclamações a respeito da pessoa que mora comigo, que vai acabar mudando de casa ou mandando a pessoa embora.
  6.    Imobiliária também pode se tornar um grande problema, por seus preços muitos caros, por cobrar muito coisas desnecessárias e depois que acontece um problema no local que mora eles demoram em resolver, escolha bem sua imobiliária.  Antigo condômino que eu morava era novo mais acabou inundando com a chuva e eles enrolaram muito para resolver os problemas.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.