.

Lonely Hearts Club:

Nome: Lonely Hearts Club 
Autora: Elizabeth Eulberg
Paginas: 238
Ano:2011

Skoob
Sinopse:
Esse livro conta a Historia de Penny Lane, que era apaixonada por um garoto desde criança até sofrer mais uma decepção amora, ela cansou de namorar com garotos Idiotas, então criou um Club chamado Loneloy Hearts, o nome foi baseado em uma musica  The Beatles que é a paixão dela e de sua família. As primeiras integrantes do club além de Penny são suas amigas Tracy e Diane. Depois de um tempo o club começa a fazer sucesso e todas as garotas querem fazer parte dele, já que elas também sofreram desilusão amorosa com muitos garotos, incluindo os da escola onde elas frequentam o McKinley.

Opinião:
Li esse livro em menos de um dia,  a leitura fluía muito bem que eu nem percebia as horas. Achei essa historia bem fofa e gostei dos personagens, são daqueles que não gostam de ficar sofrendo por um coração partido e a ideia da Penny criar o club Lonely Hearts Club  foi muito interessante, mas principalmente por envolver a amizade das meninas e como cada uma pode ajudar as outras.
Todas tiveram um coração partido por um garoto, mas com a criação do club elas passaram a dar valor a outras coisas e se tornaram pessoas diferentes onde algumas delas encontram sua verdadeira identidade e tiverem coragem de sair da sua zona de conforto, outras se abriram para enfrentar seus problemas.
Penny é tão comprometida com o Club que mesmo Ryan investindo nela e ela tendo sentimentos por ele, acaba fugindo de suas investidas com medo do club correr risco de acabar.


No começo ele até podia ser sobre coração partidos, mas as regras mudaram elas podem namorar, mais não com garotos idiotas. Tudo passou a ser questão da amizade, verdadeira  com respeito, onde todas se mantem unidas. 
Bom indico muito essa leitura, principalmente para aqueles dias chatos em que não se tem nada para fazer Lonely Hearts Club se torna uma ótima opção.

“Qualquer um que já tenha se agarrado a uma música como a um bote salva-vidas vai entender. Ou alguém que tenha colocado uma canção para fazer aflorar um sentimento ou uma lembrança. Ou que tenha uma trilha sonora tocando em sua mente para embalar um diálogo ou uma cena.”

"....Eu era amiga dele. A amiga dele com nome de uma musica dos Beatles, nada mais. Fazia sentido ele me convidar para um não encontro para ver uma banda inspirada nos Beatles."

11 comentários:

  1. Parece o tipo de livro que eu ia gostar de ler ^^


    Beijúh
    alomeniina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Agora me deu vontade de ler.

    Vote no blog Sweet of Cherry aqui nesse blog, por favor
    cate-land.blogspot.com.br

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive vontade de ler esse livro, me arrependo tanto de saber que ele estava super barato na bienal e eu não comprei. Mas eu espero que outras promoções venham, afinal adoro livros nesse gênero!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, tudo bem?

    Eu tenho esse livro, mas ainda não o li. Acho essa ideia de club muito bacana, esse ar de garotas unidas e tudo mais. Quero lê-lo, só me falta tempo.

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  5. Oi De :)
    Já tinha visto algumas resenhas deste livro, mas nenhuma dela havia me despertado a curiosidade, até que li a tua. Não sei, pelo jeito que tu colocou os pontos da história sem dar nenhum spoiler, apresentando os pontos mais relevantes, gostei.
    Já vou adicionar como desejado.

    Beijos, e obrigada pela dica! :)

    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  6. mesmo com resenhas positivas eu ainda fico meio assim para ler esse livro.
    O bom e que eu não tenho muitas expectativas então seu eu acabar lendo posso me surpreender positivamente né.

    Adorei, Beijos

    www.garotaagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha muitas expectativas com esse livro, mais adorei.

      Excluir
  7. Anônimo12/03/2013

    Eu vou começar a ler esse livro hoje! Fico feliz por saber que você gostou, por saber que é bom, porque dá vontade de começar a lê-lo logo. :)

    http://sendoempapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Awwwn, apesar de não ser mais adolescente kkkk eu ainda adoro essas leituras teens *-*' eu já ouvi falar muito bem desse livro. E quisera eu ter um lonely hearts club quando tive meu coração partido :D kkk

    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise!
    Achei o livro muito fofo, adoro histórias com amizades leais, vou recomendar pra minha filha também*-*
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.