.

White Christmas

White Christmas é um drama Coreano com apenas oito episódios e rápido de se assistir e viciante. E uma drama que ganhou um espaço no meu coração.

Sinopse:
Conta a historia de oito Jovens que ficaram no internato que estudam enquanto os outros alunos sairão de recesso, por conta desses alunos que ficaram na escola um dos professores foi escolhido para tomar conta deles. Cada aluno com suas respectivas características e problemas para enfrentar. De repente todos inclusive os professores recebem uma carta misteriosa, falando que eles foram responsáveis pela morte de um aluno, no meio desses eventos eles ainda recebem um homem que tinha sofrido um acidente de carro e como avia uma tempestade a escola era o único abrigo.

Opinião: 
Eu adorei esse drama, ainda mais que tem dois atores coreanos que eu adoro, mas não pense que esse drama é fofo ou que os personagens são tão ingênuos porque foge longe disso de protagonistas frágeis, inclusive dois dos garotos adoram causar encrencas. Esse drama mostra como uma pessoa consegue mexer com o psicológico dos jovens Quando de mexe com o psicológico acaba que mudando uma pessoa e muitas vezes pode até trazer sua infelicidade.Meus personagens preferidos desse drama foi o Yang Kang-Mo que é um garoto surdo que adora fotografia e o Kang Mi-Reu  que é um um garoto rebelde, além do Choi Ji-Hoon que é mega queto e as vezes aparenta não querer nada da vida.

“Os monstros nascem ou são criados?”

Vídeos:


... Eu me corrompi, você me fez lamentável, me fez um monstro.Eu tenho me colocado para descansar.Tenho ridicularizado minhas esperenças.Você tirou a única coisa que eu tinha e se colocou-o em torno de seu pescoço.Eu fiquei e eu deixei-o ir.Eu apaguei de seus olhos. E no final deixei para trás.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.