.

Dramas Musicais:


Primeiramente uma explicação sobre o que é Drama:
Drama ou dorama é como se chama as novelas ou series Asiáticas,normalmente elas tê entre 16 e 20 episódios mais também exite vários casos de dramas com mais de 30 episódios. Existem dramas de vários gêneros como ação, romance, sobrenatural, Musical, ou seja, doramas para todos os gostos.
São poucos episódios que não deixa de te conquistar e de mostrar todas a historia nesses poucos capítulos e raramente alguns ganham uma segunda temporada. Mesmo adorando assistir não posso negar que muitas vezes o drama todo é bom, mas o final acaba sendo muito fraco.

Adoro dramas Musicais, muitos podem achar muito bobinho mais muitos podem te dar uma lição de vida e que te deixa apreensivo, triste e alegre.
Dream High:
Dream High foi o primeiro drama desse gênero que eu assisti e me apaixonei,os personagens são lindos e cantam muito bem e tem um OST
incrível. Esse é um drama que mostra que vale apena lutar para alcançar os seus sonhos e que todos podem enfrentar os obstáculos que 
aparecem no meio do caminho,porque sonhar é importante e ainda retrata na minha visão que as vezes as pessoas merecem ter uma segunda chance de mostrar o que é capaz, de concertar seus erros. Ele acontece em uma escola de musica.
"Quando fica difícil eu fecho os olhos/E quando penso no momento de realização/Do meu sonho,eu me levanto e sigo em frente"

What's Up:

Esse é um pouco mais dramático  acontece em uma Universidade, onde jovens um pouco que solitários mais com algo em comum a Musica. Cada um com os seus problemas,duvidas que atormentam eles. Mas que acabaram construindo uma amizade.Além de ter um professor que os ajudam e da toda força que possível para que os Jovens nunca desistam. Adorei esse Drama, o final é um pouco triste mais não deixa de ser bom.

Dream High 2:
Esse segue a mesma premissa que o primeiro Dream High de não desistir dos seus sonhos e enfrentar seus desafios. Além de falar um pouco sobre bullying . Uma das personagens mesmo sabendo que não tem muito talento para cantar não desiste, o no meio de tanto sofrimento ela descobre sua verdadeira vocação. Esse como o primeiro retrata os alunos que acabam sendo excluídos por não serem considerados ótimos alunos, mas mostram que no final superam os seus medos.

Monstar:
Monstar é um drama simples e muito fofo, com apenas 12 capítulos. Fala sobre o primeiro amor, amizade e família. No começo cada um tem suas diferentes, cada um com suas especificas características e seus sofrimentos,amizades que terminaram, fixação no seu Ídolo, Família adotiva,talentos escondidos pelo silencio.Eu gostei bastante desse drama e vale muito apena assistir.

The Musical:
The Musical é sobre uma Garota que cursava a faculdade de Medicina, mas que seu sonho era ser atriz de musical. Ela vai em busca de seus sonhos e tem que lutar para provar que tem talento e conseguir um espaço nesse mundo competitivo. Envolve Paixão, Ciumes de amores antigos. Esse drama é mais adulto que os outros. Eu gostei, cada drama de musica tem suas características e seus personagens marcantes e historias diferente, mas que não deixa de conquistar o publico. 

Espero que vocês tenham gostado dessas indicações de Dramas Musicais e que comentem, pois é um incentivo para quem cuida do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.