.

TOP 5 | Livros que parecem que só eu li

Hey pessoal, mas um TOP 5 por aqui e hoje escolhi livros que parecem que só eu li, pois nunca vejo comentarem deles em blogs e em redes sociais, coloquei só cinco só que tem dois outros livros que colocaria nesse TOP5 como Sempre da autora J.M. Darhower e O Menino Feito de Blocos do Keith Stuart.

Hoje resolvi não comentar sobre os livros e só trouxe os títulos mesmos, comecei a escrever sobre um dorama só que fiquei de preguiça de continuar então vai ficar para outro dia, pior que ainda tenho que começar a mexer no TCC da minha pós que também ando com preguiça, primeira semana voltando a trabalhar depois de quinze dias de férias e a preguiça já dominou por aqui.


Vocês conheciam algum desses livros ou já leram algum?

💜💜💜💜💜

1 - O Décimo Primeiro Mandamento - Abraham Verghese

Depois de se conhecerem no navio que os levou da Índia para o Iêmen, o médico inglês Thomas Stone e a freira carmelita Mary Joseph Praise se reencontram num hospital em Adis Abeba, capital da Etiópia. Da união proibida entre os dois, nasce um par de gêmeos unidos pela cabeça, e operados em seguida. Para completar o cenário dramático, a mãe morre no parto e o pai desaparece no mundo, deixando os meninos nas mãos de um casal de médicos missionários.
Shiva e Marion crescem juntos na Etiópia, mas uma mulher abrirá um abismo entre eles, separando-os radicalmente outra vez. Avançando por páginas em que não faltam lugares e personagens fascinantes, a saga se desloca da África para um hospital nos Estados Unidos. Traumas e decepções do passado ressurgem, e será preciso superá-los para reencontrar o amor que os une e a possibilidade de redenção.



2 - Palavras Envenenadas - Maite Carranza 

Às vezes, a verdade permanece oculta na escuridão e só aparece ao se abrir uma janela. O que aconteceu com Bárbara Molina? Seu corpo nunca foi encontrado e nunca conseguiram provas para deter nenhum culpado. Uma ligação, para um celular, coloca o destino de muitas pessoas de cabeça para baixo: um policial que está para se aposentar, uma mãe que perdeu a esperança de encontrar sua filha desaparecida, e uma garota que traiu sua melhor amiga. Palavras Envenenadas é a crônica de um dia que passa rapidamente, lutando contra o tempo e protagonizado por três pessoas próximas a Bárbara Molina, que desapareceu misteriosa e violentamente quando tinha 15 anos. Um enigma que, depois de 4 anos, sem ser resolvido, começa a ser desvendado com novas provas. Uma história de suspense e mentiras, segredos, enganos e falsas aparências que aponta alguns mitos inquestionáveis.

 



3 - A Indomável Sofia - Georgette Heyer

Sofia Stanton-Lacy é alegre, impulsiva e de uma franqueza desconcertante, características que não combinam com o que se espera de uma mulher em sua posição na sociedade londrina do início do século XIX. Educada durante as viagens de seu pai, órfã de mãe, ela chega à casa de sua tia em Berkeley Square para derrubar as convenções e surpreender a todos com seus modos independentes e sua língua afiada. E Sophy parece ter chegado no momento certo: seus primos estão com muitos problemas. O tirânico Charles está noivo de uma jovem tão maçante quanto ele, já Cecilia está apaixonada por um poeta, e Hubert tem sérios problemas financeiros. A prima recém-chegada decide então ajudar a todos com sua determinação e impetuosidade, e acaba enfrentando agiotas, roubando os cavalos de seu primo e atirando de raspão em um honrado cavalheiro. Embora sejam sempre mirabolantes e arriscados, seus planos sempre dão certo e tudo parece estar sob seu controle. O que ela não espera, porém, é que seu primo Charles, que aparentemente não vê a hora de arrumar um marido para ela, de repente passa a enxergá-la com outros olhos...


4 - Filha da Floresta - Juliet Marillier

O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos...
Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.


 


5- Cure Meu Coração - Melissa Walker

A expectativa de Clem para as férias que passaria velejando em alto-mar com os pais e a irmã caçula era de um verão no exílio. Em crise consigo mesma, ela embarca no veleiro Tudo é possível sem saber, que na verdade, o que a espera é uma viagem de descobertas sobre a amizade, o amor e o perdão. Seja bem-vindo a bordo! Alternando capítulos no passado e presente, Unbreak my Heart é uma maravilhosa história de amor que vai agradar aos fãs de Sarah Dessen.










OBS: Os comentários não estão aparecendo no blog, eu recebo eles no e-mail e quando venho no blog aparece que está sem comentários, alguem sabe resolver esse problema?

11 comentários:

  1. Denise como vai?
    Não sei se só você leu mas eu não conhecia nenhum desses. Amei ver e conhecer aqui no seu blog.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li nenhum desses, mas fiquei muito curiosa pela indomável sofia. O que você achou do livro? A história pareceu bem divertida, mas como você mencionou, acho que nunca vi resenha sobre

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise. Como vai? Gostei de conhecer estes livros por aqui. Bom fim de semana. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, tudo bom?
    Eu também li A Indomável Sophia, não gostei muito.
    Também tenho a impressão de alguns livros só eu li! kkkk
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, eu realmente não li nenhum desses 5 livros ~ mas li 'O Menino Feito de Blocos'! Hahaha! Li em 2017 e tem uma mini-resenha lá no blog, se você tiver curiosidade em ler: https://naomemandeflores.com/os-quatro-ultimos-livros-14/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise , tudo bem?
    Dos livros mencionados eu só conhecia "Filha da Floresta", mas ainda não li. Fiquei curiosa pelas tramas de: " A Indomável Sofia" e "Cure Meu Coração".

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise,
    Confesso que não conhecia nenhum dos livros citados. Achei o Décimo Primeiro Mandamento super dramático, mas fiquei curiosa com a história do livro. Também gostei de A Indomável Sofia.
    Não sei se já resolveu a questão dos comentários do blog, mas talvez não apareça pra você que está logada, pois por aqui eles estão aparecendo normalmente.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise, tudo bem?

    Da sua lista o único livro que eu conheço é 'Filha da Floresta". Inclusive ficou por muito tempo na minha biblioteca no Skoob, mas eu nunca li. Dos que eu não conhecia fiquei interessada em 'Palavras Envenenadas'. Parece ser um mistério interessante.

    Sobre os comentários, você checa os spams? O blogger tem mandado vários deles para a pasta automaticamente e ficam lá aguardando moderação. Ultimamente tem acontecido muito no meu blog.

    Até breve;
    Te espero nos meus blogs!
    https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    http://universo-invisivel.blogspot.com (Contos e Crônicas)

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Desses eu só não conhecia o primeiro, mas conheço os outros mais de postagem deTAG ou alguém lendo no Skoob do que resenhas em si, haha.
    Esse da NC tem um tempo que fiquei com vontade de ler, mas depois esqueci dele.

    Ah, não simpatizei com essa caixa de comentários nova... difícil demais localizar.
    E como a Helaina comentou acima, o blogger tá mandando vários comentários para o spam - mesmo depois de aprovar no e-maill, então tem que olhar lá.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito das leituras.

    Com esse novo sistema de comentários, talvez você precise aceitar comentários que estão na caixa de spam.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  11. Filha da Floresta ganhou uma edição lindíssima pela Editora Wish. Edição de colecionador, de luxo, com tudo o que ele tem direito. 💗

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.