.

Series antigas que ganharam um reboot

Tive essa ideia  por conta do vídeo de rebelde que saiu ontem, mas na verdade não sei se é um reboot, porque em algumas séries dessas que irei citar os personagens das series anteriores existem e são lembrados nas novas séries, bom pelo menos em Gossip Girl que eu já vi nos episódios e em Rebelde pela carta da diretora da escola.


Agora na lista tem uma série que achei muito cedo esse reboot que é pretty little liars, porque a série acabou em 2017 e ainda é muito recente, fora que até ano passado ainda exibiram spin off da série. Poderiam deixar ela descansar mais, porém mesmo assim irei assistir.


GOSSISP GIRL (2021)


Gossip Girl estreou em 2007 baseado em uma série de livros e teve ao todo seis temporadas, tendo o seu encerramento em 2012, então com essa nova onda de trazer novamente histórias/séries antigas resolveram trazer uma nova série, corrigindo alguns problemas da série anterior e nessa versão de 2021 os personagens originais Serena, Blair, Dan, Chuck e Nate existiram, e já foram citados algumas vezes pelos protagonistas da nova série.


Eles estudam no mesmo colégio, uma nova Gossip Girl surgiu baseada no que aconteceu no passado, mas os personagens são personagens, famílias e histórias diferentes, inclusive já apareceu personagens que participaram de alguns episódios da série de 2017, mas não eram os principais, quem sabe algum dos atores que foram protagonista apareça no futuro.

Gossip Girl 2021 já tem os seis primeiros episódios disponíveis na HBO MAX.


REBELDE (2022)
Rebelde foi ao ar entre 2004 e 2006, teve 3 temporadas e ainda do programa surgiu um dos maiores grupos da América Latina que é o RBD. Sou super suspeita para falar que eu amava o RBD e até hoje tem vez que ainda escuto música deles, essa não é uma série e sim uma novela, só que a nova versão será uma série que terá elementos da versão original Rebelde Way e de Rebelde, inclusive os personagens da versão Rebelde mx vão existir nesse universo da Série, um exemplo é que a Celina será a diretora do colégio e um dos jovens da série será primo da Mia, além disso segundo boatos não sei se é real o filho da Celina vai estar na série e se pensar bem tem coerência, para que não lembra Celina ficou gravida na novela rebelde.

Mesmo que o elenco principal de rebelde não apareça provavelmente serão lembrados na série, já que os uniformes antigos aparecem expostos no teaser da série. Eu nos meus 30 anos de idade vou assistir essa versão e lembrar que são personagens totalmente diferentes, mas eles vão trazer algumas músicas do RBD, músicas inéditas e também de outros cantores e no elenco tem uma Brasileira que é a Giovanna Grigio.

Rebelde estreia em 2022 na Netflix


PRETTY LITTLE LIARS (2022)

Pretty little liars foi ao ar entre 2010 e 2017, tendo 7 temporadas e da lista é a série mais recente finalizada, só 4 anos, eu como falei acima acho cedo para um reboot por que faz pouco tempo de finalizada, porém a HBO Max anunciou um reboot e já divulgou até o elenco, a nova série se chamará Pretty little liars: original sin.

A série se passara na cidade de Millwood e acontecerá no mesmo universo da série original, além disso pelo que foi divulgado as protagonistas pagaram pelos pecados cometidos por seus pais 20 anos antes e também pelos seus próprios segredos.

Eu irei assistir essa com um pé atrás e também porque tem em seu elenco a Bailee Madison e eu gosto dela, merecia uma série para ela ser protagonista já que só foi coadjuvante em outras série e também tem a Maia Reficco que fez a série da Kally's Mashup.

A série estreia em 2022 na HBO MAX.



Outras séries vão ganhar reboot como Anos Incríveis que eu não assisti a série original, mas tenho a intensão de ver essa nova série.


4 comentários:

  1. Oi Denise,

    Eu gosto dos Reboots, mas concordo que PLL está recente mesmo para ter um já ano que vem, mas enfim, vamos ver o vai dar.
    Eu vi teaser de Rebelde e achei bem legal, vamos torcer que seja boa.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise.
    Não sabia sobre PLL e acho muito cedo também. Ainda está tão fresca na minha memória e com certeza vou ficar comparando hehe. Agora Rebelde não sei se vou assistir porque amo tanto a original e já me decepcionei com a da Record.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise,
    Eu só peço que PLL e Rebelde não sejam a bomba que GG foi! rs
    Não funcionou comigo, o original era tão bom e esse foi tão... BLEH!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante. Fiquei curioso para "PLL: original sin". Nem sabia que teria um novo reboot.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.