.

Home Office e o Conforto de sua casa

Passamos por um época difícil e ainda estamos vivemos esse problema quando começou a pandemia muitos precisaram trabalhar de casa, eu mesma fiquei 6 (seis) meses em Home Office e ter um cantinho próprio para trabalhar em casa é importante para termos um ambiente confortável onde podemos manter a rotina de trabalho.

Para vocês que tem vontade de possuir um Home Office confortável em casa que tal acessar o site da loja de móveis  Atelier Clássico, lá possui opções sofisticadas de móveis para o seu Home Office, então separei algumas peças para vocês conhecerem.


Escrivaninha: 
No Atelier Clássico é possível encontrar escrivaninhas desde o modelo Clássico como essa da imagem que é chamada de Escrivaninha Papeleira Bengui e tem também modelos mais modernos com pés de ferro, entre essas duas da imagem a que combina mais com o meu ambiente é a Escrivaninha Arco Retangular que é a mais moderna.

Cadeiras:

Quem tem uma escrivaninha, precisa de uma cadeira para sentar e trabalhar, no site Atelier Clássico possui vários modelos com rodinhas, sem rodinhas, estofado, em um estilo moderno e outras no estilo Clássico. Separei três modelos para vocês conhecerem que são: Cadeira March Estofada Anatômica, Adele Capitonê Encosto Anatômico e  Falx Office Estofada.

Estante:

















Um móvel que agrada os meros leitores é uma bela estante para guardar os livros e na loja possui alguns modelos de estantes, onde é possível guardas os livros e também papeladas de escritório. Eu adorei a estante maior e da para ser utilizado em lugar que possui um bom espaço, agora se o seu espaço de home office for pequeno pode utilizar a estante menor que no site é nomeada com Livreiro Lettere. 


Como comentado anteriormente o site Atelier Clássico possui modelos de móveis clássicos e modernos e vocês podem inclusive filtrar pelo ambiente que desejam ou até mesmo por estilo de móveis.
Para escritório mesmo possui ainda outras opções de móveis como poltronas, luminárias, bancos, mesas de apoio conforme a necessidade vocês.


Eu já voltei a trabalhar na empresa, mas fazendo esse poste me deu mais saudades ainda de trabalhar em Home Office, já que acho menos cansativo, apesar de acabar trabalhando um pouco mais.




3 comentários:

  1. Achei lindas as cadeiras.
    Adoro passar nessa loja, tem belos móveis para decorar a casa.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  2. Que estante linda. Super gostaria de ter uma parecida para guardar meus livros, principalmente os romances de época. Acho que iam combinar bastante.
    Achei a proposta da loja encantadora!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. É sempre bom transformar o home office para deixar confortável e ao mesmo tempo deixar bem a nossa cara.
    os móveis da loja são lindos
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.