.

Quotes da Semana


Hey pessoal, essa semana não tem resenha no blog, pois nem terminei minha leitura, hoje já estudei mais um pouco, agora tenho que baixar minha atividade da pós para fazer.

Nós somos a soma das nossas experiências, que também definem nossas reações. Assim como nos romances. Tudo pelo que um personagem passou antes do início do livro vai determinar como ele reage às coisas que acontecem durante o livro. ( Clube do Livro dos Homens-Lyssa Kay Adams)

– Deixe-me dizer para você o que é paixão, Felicity Faircloth. Paixão é obsessão. É desejo além do racional. Não é carência, mas necessidade. E vem acompanhada do pior dos pecados mais do que a melhor das virtudes. (A noiva do bastardo- Sarah MacLean)

Em um mundo de recursos escassos, olhos vendados e um terror persistente, encarar os próprios medos é apenas o início da viagem. (Caixa de Pássaros - Josh Malerman)


Alegrias e tristezas, esperanças e medos, e mudanças. Sempre as mudanças! Não era possível evitá-las. Precisava permitir que o velho partisse e precisava levar o novo no coração; aprender a amá-lo e logo deixá-lo partir, quando chegasse a vez. A primavera, adorável como era, devia render-se ao verão, e o verão devia perder-se para o outono. O nascimento, o casamento e a morte. (Anne de Ingleside-L. M. Montgomery)

Nunca gostei muito dos diamantes, ainda mais depois que descobri que não eram da cor de violeta que eu imaginava. Um anel de diamantes sempre iria me fazer recordar desse velho desapontamento. (Anne e a Casa dos Sonhos-L. M. Montgomery)

Tento imaginar do que essa ponte será feita, mas no fim das contas não faz diferença. Tenho certeza de uma coisa: essa ponte será feita de você. (O construtor de pontes-Markus Zusak)


8 comentários:

  1. Olá,
    Adorei a seleção de quotes, curiosa para ler esses livros.
    Meu favorito foi o quote de Caixa de Pássaros.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Gostei do último quote e do primeiro.
    Eu sempre anoto alguns quotes enquanto to lendo pelo twitter ou no skoob.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise,
    Sempre gosto desse tipo de post por que copio os quotes no meu bullet journal, haha. <3
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a seleção de quotes principalmente as últimas de L.M. Montgomery. Ainda não li nada da autora, mas achei as quotes bonitas e assim que tiver oportunidade lerei.

    beijos

    https://aquelasemsorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise.
    Sempre que vejo alguma referência aos livros da Anne eu quero correr e ler todos hehe. Mas estou enrolando para ler para durar mais hehe. Adorei os quotes selecionados.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Very inspiring quotes! I'm your new follower. May you follow me back?
    Thanks and have a nice day!

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Amei os quotes que você trouxe!
    Dos mencionados quero muito ler Construtor de Pontes e O Clube do Livro dos Homens.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu amei os quotes, dá vontade de ler o livro inteiro <3

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.