.

Música | Conhecendo o grupo Dreamcatcher

 

Hey pessoal, faz tempo que não faço um poste de música com um cantor/grupo especifico e por isso resolvi trazer hoje um poste especial do Dreamcather um grupo de k-pop que gosto muito e que merecem todo reconhecimento.


Dreamcather

Dreamcatcher debutou em 2017 com sete integrantes que são JiU, SuA, Siyeon, Handong, Yoohyeon, Dami e Gahyeon. Elas possuem um estilo mais dark diferente de outros grupos femininos, as músicas sãos uma mistura de pop com rock e em muitos dos seus Vídeos musicais exploram a temática de bruxaria, feitiços. 


Inicialmente o grupo debutou com o nome MINX com uma temática mais fofa, alegre e com cinco integrantes, porém elas seguiam o estilo de muitos grupos na época, vendo o talento das garotas a empresa Happy Face resolveu fazer um novo redebute delas, com um novo nome e uma nova identidade musical.


Eu não não entendo de música na parte técnica, mas gosto muito das músicas do grupo, elas já possuem dois álbuns completos e vários mini álbuns. Essa parte é um pouco resumida e o básico só para apresentar o grupo, porque o que importa nessa postagem é trazer as músicas para vocês. Não irei colocar todos os vídeos aqui que são muitos, fora que elas sempre gravam vídeos covers para mostrarem seus talentos vocais.


Lançamentos 2017

Os Mv's lançados em 2017 são Chase Me, Good Night e Fly High.


Lançamentos 2018

Os Mv's lançados em 2018 são You and I, What e What(ver. japonesa)





Lançamentos 2019
Os Mv's lançados em 2019 são Piri, Piri (vers. japonesa), Breaking Out e Deja Vu

Lançamentos 2020
Os Mv's lançados em 2020 são Scream, Endless Night e Boca

Previw 2021



Bonus
Um dos Mv's de 2014 utilizando o nome de MINX


13 comentários:

  1. Oi De,
    Eu não conheço NADA de k-pop! kkkkkkk
    Sou uma negação para isso, vou ouvir sua playlist para ver se gosto do grupo.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise.
    Estou igual a Ale ali em cima. Sou por fora desse assunto K-Pop, o pouco que sei é o que vejo aqui no seu blog hehe. Achei legal essa mudança porque deu um diferencial ao grupo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a estética delas, não conhecia o grupo e já adorei pelo diferencial.
    É incrível como os grupos de k-pop levam os MV para outro nível, tudo muito impecável.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, tempo que não via músicas aqui e gostei. Apesar de não saber e nunca ter ouvido falar de K- pop como as meninas acima hahahahaha, eu gostei do estilo apesar de não ser o meu rs
    E gostei de conhecer.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise. Tudo bem?
    Desse mundo de k-pop, conheço um pouco de Black Pink, curti o som dessas também.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  6. OIe De!

    Eu não conheço muito de K-POP, mas achei interessante a introdução, vou ouvindo aqui! ;D

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem?
    Ainda não conhecia, vou procurar saber mais
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Eu não entendo muito de K-Pop mas, adoro conferir seus posts sobre música, pois, sempre você me apresenta algo novo, algo que não conhecia :)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei o estilo de música do grupo, é mesmo diferente dos grupos fofinhos de K-pop.
    Confesso que quase não ouço K-pop, o único grupo que eu realmente acompanhei foi o Girls Generation, mas eu era (pré)adolescente e isso faz bastante tempo, haha.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br/

    ResponderExcluir






  10. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere, after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover comes back to me, indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours, my ex-lover came back begging me that he will never leave me again, 3 months later we got engaged and married, if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me, his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call / whatsapp: +2349057261346












































































































































































    hindi ako makapaniwala na kailanman ay muling makiisa ako sa aking kasintahan, labis akong na-trauma sa pananatiling nag-iisa na walang katawan na manatili sa akin at makakasama ko, ngunit napakasuwerte ako sa isang tiyak na araw upang matuganan si Dr Akhere, matapos sabihin sa kanya ang tungkol sa aking sitwasyon ginawa niya ang lahat ng makataong posible upang makita na ang aking kasintahan ay bumalik sa akin, sa katunayan matapos na ihagis ang spell ang aking dating kasintahan ay bumalik sakin ng mas masg 48 now, dumating ang dating kasintahan ko. bumalik sa pagmamakaawa sa akin na hindi na niya ako pababayaan, 3 buwan mamaya kami ay nakipag-ugnay at nag-asawa, kung nagkakaroon ka ng parehong sitwasyong ito makipag-ugnay lamang kay Dr Akhere sa kanyang email:
    AKHERETEMPLE@gmail.com maraming salamat sa sir sa pagpapanumbalik ng aking dating kasintahan bumalik sa akin, ang kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com o tumawag / whatsapp: +2349057261346

    ResponderExcluir
  11. Conheci as meninas em 2019, eu AMO a vibe das músicas e as produções dos MVs são muito lindas fico bobinha assistindo <3 Eu amo PIRI é o tipo de música que escuto pra tomar banho hahaha Também amo o fato de todas as músicas serem perfeitas pra aberturas de animes, sempre penso isso kkkk
    Beijoss, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  12. Amei conhecer, desde o ano passado venho escutando muito K-Pop e me rendido a outros estilos coreanos, achei as meninas maravilhosas, as músicas incríveis. E amo as produções poderosas.

    beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise,
    Já acompanho esse grupo tem um tempo, curto bastante as músicas. Boca é uma das minhas favoritas.
    Bjos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.